Final Fantasy 7 Remake ganha data no Steam e Xbox, de acordo com uma loja online

De acordo com a página oficial do jogo aberta pela loja Instant Gaming, Final Fantasy 7 Remake chegará no Steam, portanto a versão para PC, e no Xbox em abril de 2021. Mais precisamente, em 11 de abril de 2021, exatamente um ano após a data de lançamento do versão PS4, disponível a partir de 10 de abril de 2020.

Obviamente, a data indicada poderia ser um simples marcador, mas não seria muito estranho se estivesse realmente correta. A Square Enix sempre especificou que deu o jogo para a Sony para PS4 como um período de tempo exclusivo por um ano, um ano que expiraria naquele dia, permitindo que fosse publicado no PC e no Xbox One/Series X e S sem problemas.

De resto, a página não contém informações específicas sobre as novas versões de Final Fantasy 7 Remake, por isso só temos que esperar que a Square Enix nos diga mais, confirmando a chegada do jogo nas novas plataformas.

114 comments on “Final Fantasy 7 Remake ganha data no Steam e Xbox, de acordo com uma loja online

      1. Isso não foi confirmado Iraezinho… Mas se for exclusivo mesmo eu vou pras ruas protestar contra, aliás nem faz sentido esse jogo ser exclusivo de uma só plataforma, Square Enix não seria burra de limitar o público dela, espero que não cometa o mesmo erro que a Capcom fez com SFV

      1. Certo, já que você tem dificuldade de interpretação, vou ter explicar. Essas escolas de hoje em dia não são mais as mesmas.

        Da uma lida no que eu falei. “Não gosto de jogo japonês”. Em nenhum momento falei que o jogo era ruim, bem pelo contrário, falei “Bom para quem gosta”. Ou seja, eu não gosto, mas da importância da franquia e qualidade do game, então, pra quem curte o gênero é um prato cheio. Sei que é uma das maiores franquias no mundo dos games e tem seu espaço no coração de diversos gamers, mas não sou obrigado a gostar porque a maioria gosta.
        No entanto, reconheço a qualidade do game e fico feliz por vir ao console, assim mais pessoas podem jogar.
        Quando anunciaram os FF para o gamepass, achei incrível, iria trazer um público maior para o serviço, mas especialmente pra mim, não faz diferença, já que não gosto da franquia nem de jogos japoneses como, FF, Dragon Quest, Yakuza, entre outros. Mas reconheço a qualidade e sua importância no mercado.
        Na próxima faço um desenho desde início, sempre vem um defensor defender o que não foi atacado. Imagina se eu tiver que escrever um texto assim para cada opinião (pessoal) que for dar.

        1. Eu compreendo que você não goste de jogos japoneses, porém eu acho que você se expressou se maneira errada generalizando FF como só mais um joguinho japonês

    1. Sigo aguardando pela versão PC desde o lançamento.

      Provavelmente será algo semelhante ao FFXV Windows Edition vs FFXV no PlayStation 4.

      É bom saber que existem cobaias para testar o game para nós antes da versão final chegar.

    1. caixola é assim mesmo, sonham com series x e acordam com series s sonham com goty e acordam com cracudao sonham com controle a bateria e acordam com uma pilha duracell na bunda

      1. Eu curti demais Bleeding Edge, mas é uma pena o jogo ter poucos desenvolvedores, esse jogo precisava de atualizações constantes pra se manter vivo e isso não acontece, as atualizações geralmente eram pra balancear personagens e quando era de conteúdo novo vinha pouca coisa. Faz meses que o jogo não recebe um update e ainda tá cheio de problemas de performance e precisando de balanceamento em alguns personagens, mas parece que largaram de mão e vai ficar por isso mesmo.

      1. é bom sim. óbvio que não tem nada a ver com o jogo original, mas ele tem seu próprio charme

        jogo muito bom mesmo. se não fosse ghost of tsushima e tlou ii, eu daria o goty pra ele

    1. Minha frustração é o jogo ser todo em Midgard, sei que deve ter um diferencial pra não ficar tão fechado, mas essa parte no jogo original é a parte mais chata, na minha opinião, e tenho receio dos próximos jogos continuarem fechados sem um mundo aberto pra explorar seguindo o mesmo ritmo desse, excluindo a parte de mundo aberto que tinha no jogo original, usando veículo e montaria.

  1. Estou jogando o original, terminando o disco 1 pelo game pass e o que posso dizer é que esse jogo em história e construção de personagem é diferenciado, da um pau no XIII e no XV, hoje está completamente ultrapassado e estou me esforçando pra continuar jogando mas a história e o personagens são exemplos a serem seguidos pela indústria, sem precisar de gráfico para isso, os personagens conseguem demonstrar personalidade e sentimentos em simples diálogos e pelo que vi até agora não acho que a indústria seguindo os padrões que segue hoje seja capaz de um roteiro como do jogo original, nem mesmo o remake conseguirá isso.

  2. Não vou comprar. Não quis fazer exclusividadezinha com a Sônia? Se ferra aí, se entrar no Game Pass eu penso se baixo ou não. Jogo overrated feito pela metade, e não fazem a menor ideia de quando a parte dois virá.

          1. num vai na dele não, os “programadores” desse site são um monte de burrão mentiroso

            outro dia um símio que falava ser programador veio aqui perguntar se valia a pena comprar um pc com apu bulldozer por 3000 reais kkkk

    1. primeiramente: vai chupar um pau veiudo

      segundamente: eu apoio a pirataria quando a única alternativa seria assinar serviço de aluguel

      apoiar a indústria =/= ser corno da industria

      1. “primeiramente: vai chupar um pau veiudo”

        É assim que tu vai se argumentar? com comentários de criança de 12 anos?

        Criança de 12 anos é pra ta na escola e não bostejando em site de Windows

      1. 1 – eu não xinguei o cara, ao contrário, ELE ME XINGOU

        2 – eu to comentando sobre uma coisa que realmente me deu desgosto como developer, que é um cara desse apoiar qualquer tipo de pirataria (que é completamente prejudicial ao comércio)

      2. 1 – eu não xinguei o cara, ao contrário, ELE ME XINGOU

        2 – eu to comentando sobre uma coisa que realmente me deu desgosto como developer, que é um cara desse apoiar qualquer tipo de pirataria (que é completamente prejudicial ao comércio)

  3. Na minha opinião Jorge, até que fim que o Final Fantasy 7 Remake ganha data no Steam e Xbox, e que vai ser lançado em 11/04/2021 para xbox one, xbox series x, e series s, e PC na steam. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *