Final Fantasy King’s Quest disponível gratuitamente no Xbox One

Final-Fantasy-quest

Final Fantasy XV: A King’s Quest já está disponível para download grátis no console Xbox One da Microsoft. A Square Enix tinha anunciado o game em sua apresentação na E3. Trata-se de um jogo de ação em 2D com gráficos cartunescos.

Ele se passa 30 anos antes da história de “Final Fantasy XV” e conta a história do rei Regis, pai de Noctis, o protagonista do game principal.

Baixe Final Fantasy XV: A King’s Quest no Xbox One.

30 comments on “Final Fantasy King’s Quest disponível gratuitamente no Xbox One

      1. Podiam voltar a jogabilidade como os antigos FFVII, FFVIII, ainda não joguei este FFXV ( sem grana ) mas meu amigos ( oldgamers ) não gostaram muito não.

          1. Se lembra antes, pra zerar vc tinha que chegar no Lvl 100 e com dano de 9999… com lvl 30 vc zerou… olha pra isso… ainda bem que me segurei e não peguei no lançamento esperar ele cair para uns 80 teme em alguma promoção da live.

          2. Lvl 33 pra ser mais exato, pode até olhar na minha gt je0mestre.(numero zero)
            Agr to no lvl 40, mas pq depois q zerei eu fui atrás da missão de fazer o carro voar.
            E num joguei mais depois disso rs. Mas sorte sua q nao pegou no lançamento.

          1. Fiquei sabendo também por um colega que os GFs ( SUMMONS ) agora aparecem só em alguns momentos…na historia e em alguma batalhas, aleatoriamente. antes a gente invocava eles para ajudar… Ifrit,DoomsDay, Odin,Bahamut,Siren etc….

            Vou jogar sim… mas bem desanimado.. pois os GFs era um atrativo a parte em FF, aquelas cenas lindas de evocação…não mas…

          2. Agora aparece disponível invocar em casos de perigo, quando a luta ta “difícil” (não existem lutas difíceis mesmo) ai aparece a disposição pra invocar. Eles matam todo mundo kkkkkk tem as curtscenes deles e tal

      2. Engraçado que meteram o pau no ffxiii pq era grande parte linear, o xv tb é ( só que de um jeito chato) e gostaram.

        To jogando lightning returns, deixei passar na época, da de 10 no xv.

        Agora, pra mim, o pior do xv são os heróis…não cativam, não da vontade de “ajuda-los” a vencer…

        Depois do cap8 melhora,mas mesmo assim achei fraco

          1. É muito legal! To curtindo bastante, só enche um pouco o lance do tempo. sugiro que vc pegue um tutorial, detonado etc, caso esteja sem muito tempo de jogar…senão vc acaba perdendo tempo com coisas desnecessárias e depois falta pro que interessa. Agora, se tiver tempo de sobra, vai na raça que compensa

        1. Cara, poderia ter sido um jogo muito melhor, as histórias paralelas são mal aproveitadas e a história principal promete muito, mas deixa a desejar.
          Você acaba o jogo e não sabe nada sobre personagens como o gladious, iris, cid etc etc etc. Acaba o jogo sem entrar na grande inmsonia, mapa pequeno (comparado a tantos ff’s) Uma historia que poderia ser muito melhor aproveitada.

          1. Ignis tbm achei bacana, a historia do prompto sobre a origem dele tbm quase não foi aproveitada.

          2. a square se pronunciou sobre isso. ela queria que os jogadores imergisse no jogo. então ela lançou um anime de 5 ep e um filme (não assisti nenhum ainda, mas meu colega disse que explica um monte de coisa).

          3. Eu assisti, Brotherhood, e tbm tem o filme (que recomendo) o Kingslaive. Que conta a historia da saída do Noctis da cidadela ate o momento que o jogo inicia, ou seja, retrata a queda de Regis. Mas essas paralelas (ta vindo ate um dlc) poderiam estar mais completas e no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *