Final Fantasy VII Remake é exclusivo temporário do PS4, confira a data

A Square Enix e a Sony até tentaram esconder, mas seria muito difícil acreditar que tal jogo seria exclusivo do PS4. Bem, Final Fantasy VII será lançado exclusivamente para PlayStation 4, mas como temporário, e logo depois para Xbox One.

O fato de Final Fantasy VII também ser lançado para o Xbox One não é mais um segredo. Mas ainda estava confuso quanto tempo iria durar o acordo exclusivo entre a Sony e a Square Enix. As dúvidas acabaram hoje!

Conforme anunciado pela capa oficial de Final Fantasy VII para PlayStation 4, a exclusividade de Final Fantasy VII dura até 31 de março de 2021. Assim, a Sony comprou cerca de 12 meses de exclusividade para o PlayStation 4.

Portanto, Final Fantasy VII será lançado em abril de 2021, para o Xbox One. Cabe recordar que já nos próximo ano, basicamente toda a saga estará disponível no Xbox Game Pass.

268 comments on “Final Fantasy VII Remake é exclusivo temporário do PS4, confira a data

      1. Super vitória, QUERO VER VC LAMBEREM FF VII depois dessa. Vão lá nos sites nacionais agora e voltem a comentar no grande exclusivo Playstation na feira dos jogos. HOJE O DIA ESTÁ SENDO DELICIOSO.

  1. Bom dia pra você sonysta que ontem viu FF não ser mais exclusivo, viu MLB de um estúdio 1st party da Sony também não ser mais exclusivo, viu a Xbox Live entrar no PlayStation e ainda sentiu uma Anaconda de 12Tflops no traseiro.

    1. Acho engraçado eles falarem de tempo, faz 5 anos que anúncio esse game, 1 ano a mais não vai matar ninguém. Ainda mais chegando a versão definitiva.

      1. E vc6 comemorado a exclusividade de um jogo onde só na cabecinha fantasiosa de vc6 que achava que seria exclusiva dessa plataforma lixo,Sony pr variar enganando mas uma vez seu gado kkkkkkkkkkk particulamente caguei pr FF nem se chegasse hj de gratis no GP eu iria jogar essa bosta assim como nao jogarei os outros….Abraço

      1. Xone X e Scarlett hein!!
        Se a data realmente é 2021, capaz do Scarlett ja ganhar versão aprimorada (eu sei que a versão de Xbox One será retrocompatível, mas uma versão aprimorada seria muito melhor).

  2. Cadê a corja de vagabundos vomitando que FFVIIR nunca sairia no Xbox? Mais uma vez perderam o cu em uma aposta, né? Deve estar no diâmetro de uma manilha de esgoto. E se bobear eles devem curtir perder essas apostas…

  3. Final Fantasy 7 merece ser jogado com toda a sua glória na versão definitiva dos consoles no Xbox One X.

    A espera irá valer a pena. Até lá todos os capítulos já estarão prontos.
    😀

    1. Duvido muito que esse capitulo irá sair em apenas um ano, eu chuto que de 2 em 2 anos, no mínimo, vão dar continuidade a história já que cada capitulo vai ter conteúdo de um jogo inteiro.

  4. Esse jogo deve ter um zilhão de DLCs (como foi com o FF XV), então, quando sair pro Xbox, já poderemos jogar com essas DLCs e com eventuais bugs corrigidos. Ou seja, teremos a melhor experiencia do jogo no Xbox mesmo.

    1. Já era esse negócio de exclusivo. Duvido que isso seja rentável hoje, quantas a Sony pagou por exclusividade de 1 ano? Isso não deve nem valer pra Sony, todo mundo sabe que é temporário, somente idiota compraria um console sendo que a versão chega depois para todos.

      1. no anuncio do game lá em 2015 na E3 “first on PS4”. sempre foi exclusivo temporário.

        Sobre ser rentável ou não, espero 2020 e verás o estrago de vendas que este jogo junto a Cyberpunk e Tlou Part2 farão a favor do PS4/PS5 em cima dos Xbox kkk

        1. Tirando Tlous 2, o resto sai pra Xbox meu querido. Cyberpunk inclusive tem contrato de marketing com a Microsoft.

          1. Final Fantasy 7 só em 2021 e Tlou Nunca, ou seja, em 2020 no lançamento caixista “só” terá Cyberpunk kkk Enquanto isso os Sonystas kkk

          2. Ai esse ano um dos jogos que mais vendeu foi Halo na Steam. 2 milhões de vendas em 48 horas. Ultrapassando jogos como Star Wars, Resident Evil 2 Remake, Sekiro, RDR2.

          3. Vocês precisam parar com essa de relevância de Halo amigo, talvez aqui e na Europa não seja tão relevante, mas nos Estados Unidos Halo é uma febre, o maior mercado de games do mundo é o Estados Unidos.

        2. Querido colega NT, FAZ O SEGUINTE ENTRA AGORA EM TODO SITE NACIONAL E PEDE RETRATAÇÃO, pois todos premiaram o ano inteiro FF VII como exclusivo Playstation, SERÁ QUE SÓ ELES NÃO SABIAM. OU VENDIAM GATO POR LEBRE?

          1. Mas os sonystas vão poder jogar na frente por 1 ano, o saldo é positivo, enquanto isso os caixistas ficarão chupando o dedo. É a vida

          2. O Burigas já respondeu, parece que a comunidade Playstation está alienada em relação ao que acontece no mundo dos games e não é pouca alienação não é muita. Eu não dou conta de jogar tudo que tenho e a lista para ano que vem é gigante, maioria está no Game Pass ou é Free to Play. Melhor tu começar a se informar melhor sobre o que está acontecendo no mundo dos games. Seu comentário é vergonhoso para quem tem um Xbox e sabe o que tem e o que vai rolar.

          3. Se tem uma comunidade que está “chupando o dedo” é a de PS; isso não existe aqui no XB lotado de jogos e mais jogos; falta é tempo.

  5. Lembrando que isso, caso não seja fake, confirma que vai pra outras plataformas mas NÃO DIZ QUAIS. Lembrando que pode não ser o Xbox One, e sim só o xflop da próxima geração ou mesmo só o PC

        1. Nenhuma das vezes foi com jogos da Square mercenária, ja deve ter meia dúzia de jogos da Square com selo de “only on Playstation” que depois saíram pra Xbox e/ou Switch.

          1. Nenhuma vez foi. Não é impossível não ser agora… Koei Tecmo é mercenária pra kct e topou isso em NiOh

  6. Que raiva velho, voltei a me viciar no multiplayer, agora é de Halo. Logo agora que estava conseguindo zerar alguns jogos single. Toma no cu Microsoft, desse jeito terei que ir para o Ps4, só lá tá cheio de jogos single player e não tem o game pass.

      1. Eu não conhecia e procurei no google e não tava achando a capa, alguém que me mandou o link do square press center, fiquei na duvida por não ter achado a capa com facilidade e pelos comentarios fazendo montagem zoando.

  7. Meu muito obrigado aos Sonystas por testarem a versão beta borrada proporcionando a Square o desenvolvimento da versão Enhaced para One X, peço por obsequio também que comprem o Game e seus futuros capítulos para que a Square tbm possa lançar no Xiboca a versão completa e se possível no Gamepass assim como fará com todos os FF anteriores hahahahahah

  8. Meu muito obrigado aos Sonystas por testarem a versão beta borrada proporcionando a Square o desenvolvimento da versão Enhaced para One X, peço por obsequio também que comprem o Game e seus futuros capítulos para que a Square tbm possa lançar no Xiboca a versão completa e se possível no Gamepass assim como fará com todos os FF anteriores hahahahahah

  9. Mais um ranking semanal do Reino Unido e não tem jogo da Sony na lista. ”Sony falindo? Playstation não vende jogos?”

    https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/top-reino-unido-fifa-20-volta-a-lideranca/

  10. Tomara que você esteja certo Jorge, porque to achando estranho demais demorarem pra simplesmente confirmar pro Xbox One X, já que quando Rise of the Tomb Raider era exclusivo temporário de Xbox, já tinha sido confirmado desde o início que ia sair pro ps4… Porém acho que diante de alguns vazamentos “acidentais” (walmart, MS, gamespot australia), vai sair sim pra xbox one x e como sempre a melhor versão.

  11. Cade o tal do King Zeus q teimou comigo que Death Stranding e FF 7 Remake seriam exclusivos de ps4? Agora ele até sumiu da net pelo jeito.

      1. Não foi por falta de aviso. Agora ele q chupe essa pika.
        O proximo que deve ir para outras plataformas e esse Predator Batlegrounds. Ele tem o perfil de game que caixista gosta. E a produtora não deve dar essa bobeira de lançar só no pc e no ps4. Se bobear vai rolar até crossplay nele.

    1. E vc nem isso, se bem q deve tá no PS1 ainda, então consegue jogar ?????

      Obs: chame aquela putinha do seu irmão aqui, vou enrabar ele, vc não tem mais graça ???

    1. Putz, agora tu matou a cobra a pau. Ai tem sonystinha ai abaixo, dizendo que todos sabia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi só eu sair pra zerar o my friend pedro q brotou um monte de soninho aki kkkkkkkkk e agora tomaram mais uma enrabada q ano pro soninhos q ano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai tu entra na SonyVicio, um monte de retardado mental dizendo que todo mundo sabia, igual DS. Aquele Catos é um mentiroso do caramba.
    Vamos ao fatos.
    EuroGamer afirmou que esse game não chegaria a nenhum outro console.
    O editor chefe da Voxel, uma das empresas que vai participar do júri do Goty, o cara é fanático pela Sony, quando saiu rumor de DS no PC, ele simplesmente soltou que era mentira, dizendo que ele era o cara, porque ele escreve noticia todos os dias, ai ele fez a comparação, dizendo que FFVIIR, tinha saindo rumor que chegaria as outras plataformas, mas no fim, não se passava de rumor. Leia o que aquele maluco disse.

    A gente que escreve notícias todos os dias vê Varios casos assim durantes o mês, mas sempre é um errinho!
    Lembram do FF VII emake no Xbox? Tipo isso
    Pode ser real, mas é difícil.

    https://twitter.com/viniciussmunhoz/status/1159465349928148994

    1. Já há um bom tempo não passo no sonyvicio viu!!!!
      Site parcial e nojento.

      Se bem que de um jeito ou outro todos são parciais…. Mas lá da nojo!!!

      1. Quando o povo mais IGNORANTE se INFORMAR SOBRE A FUNDAÇÃO LAVA-JATO, empresa que o Moro queria criar; vai MUDAR DE OPINIÃO sobre o Moro e o DALLAGNOL da mesma forma que QUANDO SE INFORMARAM mudaram de opinião sobre o Aécio, o Temer e o Eduardo Cunha

        1. Acorda pra vida gado!!!!
          Vai pastar e rumina essa opinião sua até vc se envenenar com tamanha hipocrisia.

          Aqui é site de games e não política!!! Volta pro Brasil 247!!!!!!

    2. Mas desde que passou na E3 da sony não falava q era exclusivo, e eu fiquei muito feliz naquele dia, pq ja sabia q nem ele nem o shenmue seriam exclusivos.

      1. Sim, foi o cara que fez a review do DS, ele já estava hypando esse jogo antes e depois deu nota 91, enquanto a nota do público na própria Voxel, fica em 66.
        https://www.voxel.com.br/jogo/death-stranding/analise.htm

        1. Essa MÍDIA NACIONAL É UMA PIADA, meu Deus, vale lembrar que esse site está participando da escolha do Game Awards 2019. Não somente isso, The Enemy cuja cabeça é o Pandreas “Sonysta fanático”, também faz parte do juri, assim como o UOL Jogos estraçalhado por fãs de Xbox de tão azul que era a cara do site.
          O jogo do Kojima vai ganhar esse ano não porque é um bom jogo, mas porque o ano da SONY foi vergonhoso e para compensar a vergonha vão de algum jeito apontar o PLAYSTATION COMO MELHOR EM ALGO.
          VERGONHA ALHEIA.
          Windows Club que é mídia especializada o resto é piada.
          VERGONHA É PRA QUEM TEM.

          1. Eu acompanho o The Enemy e acho o Prandas bem razoável. Ele prefere PlayStation e Switch, mas tem respeito pelo Xbox. Ele é um dos que mais defendem Gears 5 por lá, por exemplo.

    3. Esses caras são todos lunáticos, sofrem de sonysmo, a doença que faz alguém ser fanboy de um jogo só por ser exclusivo; são fissurados nesta palavra. Dá pena.

      1. Felizmente Jim Ryan tá acabando com essa raça, colocando exclusivos em outras plataformas, dando abertura ao crossplay, entre outras coisas.
        Galerinha do sonysmo já está pedindo a cabeça dele.

        1. É ruim pra carabamba mesmo não ter apoio da mídia, pois de resto o videogame é melhor em todos os sentidos em relação ao seu concorrente, hardware, sistema até um Sonysta fanático já teve coragem de admitir e de jogos maioria é bitolado, mas ficaria surpreso com a quantidade de franquias que a Microsoft tem.

          1. Acho que vc não leu a news que na última Black Friday o Xbox vendeu o dobro que seu concorrente no Reino Unido, agora saiu a lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido e não tem um jogo da SONY. Franquias pifias?
            Vc não sabe o poder de Minecraft, Halo, Forza Horizon, Sea of Thieves, Gears e tantas outras franquias da Microsoft. Olha a tecnologia de Flight Simulator. A Microsoft tem Banjo Kazzoie, e nem precisa usar como mascote, a Sony tem quem Knack? Um jogo de terceiro da Activision? Qual jogo de RTS da SONY? Jogo de luta? Pífio é seu conhecimento sobre as franquias da Microsoft.

    4. Poisé, tem um grupo no Face que eu sigo, TODOS os sonystas proclamavam a vitória por causa dessa merda de remaster e agora que confirmaram que não é exclusivo, estão dizendo que todo mundo sabia disso, kkkkk, fácil demais! Enquanto isso a gente com trocentos jogos no Gamepass, Gears 5 e Outer Worlds grandes sucessos e lotados de conteúdo, fora o Reach chegando no MCC, além da “grande franquia exclusiva do Playstation” Yakuza chegando ao Xbox, mas é a gente que está sofrendo, kkkk

          1. Entendi. E, não precisa colocar entre aspas, não falei com ironia: hábito de quem chega a uma certa idade. Um abraço.

          1. Nem precisa ir longe com detalhes técnicos. Só entrar em vídeos da digital foundry e ver qual dos dois consoles roda com mais resolução os third

          2. Sim, sério!
            E sim, Alien Isolation por algum motivo roda melhor no Switch que no PS4. E no PS4 roda melhor que no One ??‍♂️ não é minha opinião, aliás, é um fato

  14. Um fatality nos sonystas.
    Sonystas irão pagar pela versão BETA mais caro e jogar a pior versão.
    Final Fantasy 7 remake terá a sua versão definitiva dos consoles no Xbox.

          1. kkkkkkkkk, pior que é, apesar de não parecer quando joga, o que me incomoda no RDR2 do One é a qualidade baixa das sombras e o framerate ruim no Red Dead Online, o restante roda liso.

          1. Jogar no PC não me interessa. Gastei quase 10 mil reais no meu pra edições de vídeo em 4k, meu trabalho exige isso. Fora isso jogar no PC é um desastre.

          2. Vou citar alguns pontos que é um desastre

            – Cheaters
            – Sistema de conquistas na Steam é um desastre
            – Praticidade
            – Comunidade
            – Má otimização
            – Ter que ficar configurando

            Vantagens do console
            -Praticidade
            -Comunidade
            -sem Cheaters
            -otimização igualitária
            E entre outros .

          3. Má otimização é passado. Verdade que alguns jogos vêm com problemas em lançamentos, mas hoje são coisas que são consertadas rapidamente.
            Cheaters é mais mito de nego dando rage quem não sabe perder que um problema maior hoje em dia.
            Configurar manualmente é algo pessoal. Particularmente, eu acho ótimo escolher a melhor forma de rodar o meu jogo.
            Sistema de conquistas da Steam é ruim como a da Live. Único sistema bom é o da PSN.
            “Comunidade” ??????? bebeu crack?! Cada jogo tem sua própria comunidade.
            Praticidade é o único ponto que vejo total vantagem nos consoles mesmo

          4. Meu jovem, começo a duvidar que você tenha um PC realmente.
            Não sei que PC é esse que você tem, mas com certeza não é um PC da vida real.

            “Cheaters é mais que mito…”

            Ri alto aqui.

            Sobre o restante, nem vou perder meu tempo discutindo.
            Quando você ter um PC, voltamos a discutir.

            Um abraço!

          5. Riu da própria ignorância, pq é verdade. Cheater é mais lenda urbana que real…
            E sobre nem “perder tempo discutindo”, é o que se espera mesmo de quem não manja

          6. Depende bastante. Hoje em dia dá pra encontrar GTX 1080 por preços legais numa média de 3-3,5mil. RAM é algo que vc conseguir 16gb por 800 conto não é difícil. Processador pega um Ryzen 5 3600x + mobo sai por 1700. Vai dar nessa média de 5 mil.

          7. Só retardado montaria um PC agora pra jogos com a nova geração batendo na porta e prometendo configurações altas, que nem o PC mais potente hoje consegue atingir com preço baixo. Imagina se o novo Xbox chega com os 12.2TF falado a um preço de 500 dólares?

          8. na vdd não é bem assim kkk um 3600x muito provavelmente vai ser mais potente que a CPU dos novos consoles, então dá pra ir montando algo sim e depois dar um upgrade só na GPU

          9. Só retardado montaria um PC agora pra jogos com a nova geração batendo na porta e prometendo configurações altas, que nem o PC mais potente hoje consegue atingir com preço baixo. Imagina se o novo Xbox chega com os 12.2TF falado a um preço de 500 dólares?

          10. tem gabinete, fonte e tambem cooler, um box não vai dar conta de um 3600x
            eu peguei 16GB de memoria por pouco mais de 600,GALAX gamer, são otimas.
            o meu processador é um 3600x eu fui para um water cooler pq o box não dá, essa geração da AMD já tem temperaturas altas por natureza.

          11. Eu uso o 3600x, vou com o cooler do box mesmo e nunca passa de 40°. No maaaaaximo chega a 45°. Seu equipamento deve ter vindo com defeito de fábrica.
            Fonte é barato. Acha uma real de marca menor por 200, 300. Gabinete eu nem conto pq no fim todo mundo tem um gabinete que dá pra pelo menos adaptar. Se não tiver, 30 conto pega um

          12. o meu vai a 60 graus quando é exigido, e já vi varios e varios relatos de que eles realmente vão até 90 sem muitas dificuldades, acho que não foi o meu com defeito de fabrica, foi o seu kkkkkkkkkkk

            gabinete eu não aconselho a pegar um qualquer, hoje vc pega um gabinete gamer todo ventilado com vidro temperado e muito espaçoso por até 200, vale muito mais apena.
            mas como eu disse voce já começou a sucatear as coisas, se quiser pegar tudo novo vai passar dos 5mil tranquilo, sem contar que pra acompanhar a nova geração de consoles vai precisar do famigerado ray trancing, e isso só pega da 2060 pra cima

          13. o meu vai a 60 graus quando é exigido, e já vi varios e varios relatos de que eles realmente vão até 90 sem muitas dificuldades, acho que não foi o meu com defeito de fabrica, foi o seu kkkkkkkkkkk

            gabinete eu não aconselho a pegar um qualquer, hoje vc pega um gabinete gamer todo ventilado com vidro temperado e muito espaçoso por até 200, vale muito mais apena.
            mas como eu disse voce já começou a sucatear as coisas, se quiser pegar tudo novo vai passar dos 5mil tranquilo, sem contar que pra acompanhar a nova geração de consoles vai precisar do famigerado ray trancing, e isso só pega da 2060 pra cima

          14. É, o termo sucatear já não tem mais a mesma conotação ruim de outrora. Dá pra achar coisas legais por aí por preços menores, assumindo os riscos…
            Quanto ao Ray Tracing, não só vejo como desnecessário hoje, como na real, uma 2060 mesmo tendo suporte peida bastante pra fazer ele… Consome frames demais e prejudica performance numa placa mais básica como essa… A GTX 1080 pra jogar sem, que não faz tanta diferença ainda e por algum tempo ainda vejo como a mais indicada pra um orçamento maior… Pra orçamento menor, vou de AMDs tbm.

          15. sim, uma 2060 é de entrada para ray tracing, então gastaria mais,
            realmente uma 1080 é uma opção, mas já vi ela tambem sofrendo pra 4k60, sem contar que como a arquitetura das GPUs mudaram a tendencia é os jogos ficarem mais otimizados para as placas atuais, sinceramente eu não vejo como um bom negocio pegar uma 1080
            eu tambem vou de AMD, infelizmente de GPU fui de Nvidia, mas quero no futuro trocar por AMD tambem.

            Realmente o termo sucatear não é algo pejorativo, mas pra efeito de comparação eu acho mais justo ser sempre com valores de peças novas.

          16. Pra 4K60 não é muito negócio mesmo. Mas se seu objetivo é 30fps como na maioria dos jogos de console, ela faz seu serviço sem crise.
            Nvidia na época que peguei a 1080 ainda era absoluta nas GPU… Hoje a AMD saiu do “buraco” e tá batendo de frente. Vejo bom negócio em investir em uma!

          17. dos consoles atuais sim, mas muito provavelmente os novos vão par ao 4k60,
            pra mim compensa pegar uma GPU pra 1440p agora e esperar lançar os consoles e depois trocar, e se não tiver TV/monitor para 4k então pegar algo pra 1080p mesmo.

          18. Eu não sei se vão pro 4K60, não. Se falam que vai eu já tenho pé atrás pq não é incomum não entregarem isso no fim. Possível que seja 4K30 mesmo e elevando nível gráfico

          19. 1700 no processador + mobo (mobo é Motherboard). De qualquer forma, o que precisa pra vc ter um PC bom pra 4K é isso. “Restante” que vc diz, não vejo nada que não dê pra pegar por valores mais que simbólicos dentro do total. E não passa muito de 5 mil… E falei em valores médios. Pesquisando dá pra achar por menos tbm

          20. Saquei, enfim, ainda acho muita coisa se a intenção da pessoa é só jogar, e infelizmente pra entregar uma experiencia em 4K boa só tem essa opção de média de preço, por isso muita gente opta por consoles, mais baratos e entrega uma experiencia perto ou até definitiva em 4K, até mesmo o checkboard do ps4 pro em alguns casos, por esse preço da pra comprar um ps4 pro e um Xbox One X.

          21. Claro, vai das preferências e prioridades das pessoas. Pessoalmente gosto dos PCs por conta de emuladores e mods, além de patch da galera fã pra jogos antigos, muitos rodando em 4K nativo com esses (a trilogia Silent Hill 2, 3 e 4 por exemplo, além de Metal Gear Solid 2, por exemplo). Mas dá trabalho fazer e instalar esses mods, então entendo quem não tem saco pra isso. Mas a experiência de jogar Zelda Breath Of The Wild em emulador de Wii U em 4K nativo e framerate estável é sensacional

          22. Mouse e teclado pode pq não ser aqueles de 10 conto de papelaria, se seu objetivo for jogar como console. Só usar controle… Gabinete tbm, 30tão vc pega algo. SSD é luxo, totalmente desnecessário (embora seja vantagem). HDD de 2 TB tbm é baratinho, quem dirá um de 1TB que é padrão.

          23. Mouse e teclado pode pq não ser aqueles de 10 conto de papelaria, se seu objetivo for jogar como console. Só usar controle… Gabinete tbm, 30tão vc pega algo. SSD é luxo, totalmente desnecessário (embora seja vantagem). HDD de 2 TB tbm é baratinho, quem dirá um de 1TB que é padrão.

          1. Amigo, esse final de geração a Sony tá igual na época do PS3, sempre deixada de lado. E olha que tem a maior base, estou até assustado que um monte de estúdio esteja deixando o Ps4 de lado.

          2. Cara, tem um monte de jogos de estúdio independentes esse ano que chegaram depois. Não é qualquer jogo, são jogos bons. Como Outer Wilds( esse concorrendo ao Goty pela IGN US), My Friend Pedro, Void Bastard, Bruxa de Blair, Unruly Heroes, me assusta pelo fato do PS ter vendido 100 milhões, a lógica seria sair antes no Ps4 e depois nos outros console, ese seria o ciclo normal.

  15. Legal, mas vai ter que pagar, não tem moleza de gamepass. Pra não falar que, quando sair, povo já vai estar na next gen. Caixista é especialista em esperar, hein?

      1. Cadê o anúncio dizendo que o FF7R vai estar, fera? De graça só o FF7 original. Caixista é tudo mendigo mesmo, já acha que qualquer coisa nova que sai no xonão já vai pro mendigopass…

        1. Nem precisa de anúncio, só ver a quantidade de jogos da Square Enix que já estão no Game Pass ou estão chegando! hahahaha

          Se tem uma coisa que o caixista pode ter certeza é: tio Phil não perde a chance de fazer o sonysta olhar para o Game Pass, seja por amor ou por dor; principalmente se for um jogo como esse que o sonysta tanto ‘hypou’. Grana não será problema…

      1. “Leva no rabo”? Desde o primeiro trailer que já tinha o “play first on ps4”, só não se sabia quanto tempo. Agora adivinha quem vai jogar em março de 2020?

        1. Olha quem quiser fazer papel de retardado que o faça, mas SIM estavam tratando como um exclusivo Playstation. A mídia tanto o trata assim que em maioria dos eventos de jogos deste ano FF VII foi eleito como o melhor exclusivo Playstation. Repito se quiser fazer papel de debiloide fique a vontade, mas levaram no rabo gostoso. Até eu vou colocar o meu hoje.

          1. SE EU QUISER eu também vou jogar. E não, não é um exclusivo Playstation.
            Também vou jogar CrossfireX ano que vem, a versão do Mário Kart gratuita e um montão de outros jogos como Bless Unleashed e tem muito mais viu. O problema é que Sonysta só sabe o que acontece na mídia, não se preocupa não pois a lista de jogos para jogar até o lançamento de FF VII no Xbox é gigantesca e 90% da minha lista são jogos que não tem no Playstation. Já o FF VII pode ganhar como melhor jogo Xbox a partir dessa news eu não ligo, só vi vantagens. Quero ver galo cantar com a raposa no cangote.

      1. Cara, Yakuza nem foi lançado no GP. Eu que peço para reler meu comentário.

        Edit. Ah, é verdade. Yakuza sairá direto no GP. Foi mal. Mas não importa. Precaução nunca é demais.

      1. A zueira never ends. Mas muitos estão dando a entender isso. Aí depois acontece como no Control, onde tiramos onda com os sonystas e depois que foi desmentido (até o momento) tomamos no cu. E outra: vocês são macacos velhos e sabem bem que usuários casuais são propensos a acreditar em tudo que lê. Um pretenso candidato a vir para o mundo verde que não entende ironia pode ser influenciado ao ler que FFVIIR virá para o GP (correto), mas não entende que não será de imediato. Aí sai o FFVIIR no Xbox mas não entra no GP de imediato, o que você acha que ele fará diferente de falar mal do Xbox e da MS?

        Zueira é legal, mas com parcimônia de debate é melhor ainda.

  16. MLB (o jogo de baseball que sonysta nunca jogou mas colocava em listinha por causa das notas) também deixou de ser exclusivo Playstation:

    https://www.theverge.com/2019/12/9/21004103/sony-mlb-the-show-playstation-exclusivity-ending

  17. ROGÉRIO TOMA FERRO, me desbloqueia que eu te respondo kkkkkkkkkkkkkk

    Pedindo arrego na frente de todos os caixistas do site, vergonha alheira aqui huahauauhua

    1. LEANDRO TRAVEKA DISTRIBUIDOR DE HIV, já foi estuprado dia e noite e tá fugindo dos comentários ?????

      Volta cadela q tá fácil demais estourar suas pregas, responde eu lá no outro post Pablo Vittar ??????

  18. Já era sabido que o FF7 era exclusivo temporário né caixistas frustrados? Ou vão continuar fingindo a comemoração como se fosse desde o início um exclusivo permanente? kkkkkkkkkkkk

    Tem que ter muita falta de caráter pra fingir isso kkk Mal desses caixistas (não todos), e vamos lá, FF7 Remake temporário por 1 ano no PS4 como já era sabido, ou seja, depois de 1 ano de sonystas jogando, platinando, estuprando, enjoando do jogo e distribuindo todos os spoilers (terá conteúdo novo), aí sim, depois de ter diminuído todo hype, os caixistas vão jogar, e o pior, pagando 250 reais por um jogo velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que merda hein?

    1. Ou vão continuar fingindo a comemoração como se fosse desde o início um exclusivo permanente?

      R: Não me venha se fazer de trouxa aqui não, vocês sonystinha podem se criar lá na Sonyvício, comigo aqui vocês vão passar vergonha.

      Olha o editor chefe da Voxel.

      A gente que escreve notícias todos os dias vê Varios casos assim durantes o mês, mas sempre é um errinho!
      Lembram do FF VII emake no Xbox? Tipo isso
      Pode ser real, mas é difícil.

      Aqui ele estava falando de Death Stranding e usou a ”Exclusividade” de FF VII para a comparação.

      Se quiser, pode ver o twitter dele https://twitter.com/viniciussmunhoz/status/1159465349928148994

    2. ???????? Poney tomou no cu DE NOVO, chupa Traveka, vai jogar borrado (isso se tiver PS4 ??) em capítulos, depois de um ano chega a versão definitiva direto no Gamepass ??????

      ÇOUNI e o fim da exclusividade ????

        1. Não adianta deixar seus posts inativos Traveka, eu respondo nesse comentário imbecil ???????

          A Clouny não está segurando nem a exclusividade de Urina q tem engine da Çouni e foi custeado pela Çouni, vc acha msmo q ia segurar a exclusividade de um jogo Third, q tem sua franquia quase inteira no Gamepass?? ????????

          Conclusão: poney vai jogar em capítulos pagando uma fortuna e jogando cagado e borrado, depois lança a versão definitiva no Xbox custando menos s se marcar direto no Gamepass ???????

          ÇOUNI e o fim da exclusividade

          ÇOUNISTA e a geba dura q os alimenta

          ?????????

      1. Sim caixista alienado, ah, entendi, tu vai fingir que a SquareEnix (estudio multiplataforma) com a oportunidade de ganhar milhões em vendas em todas as plataformas, iria vender só no playstation? kkkk Se tu tiver caráter suficiente saberá que isso não existe…

        O que a Square fez foi, vamos vender para a plataforma mais relevante (PS4), e depois que vender tudo em 1 ano, vamos revender o jogo já antigo a preço full (250) para o Xbox/PC, já que essas são as plataformas secundárias, vendem menos… Essa é a realidade…

        Só que pegar o jogo depois de 1 ano é a mesma coisa que assistir Vingadores Ultimato ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Sim caixista alienado, ah, entendi, tu vai fingir que a SquareEnix (estudio multiplataforma) com a oportunidade de ganhar milhões em vendas em todas as plataformas, iria vender só no playstation? kkkk Se tu tiver caráter suficiente saberá que isso não existe…

        O que a Square fez foi, vamos vender para a plataforma mais relevante (PS4), e depois que vender tudo em 1 ano, vamos revender o jogo já antigo a preço full (250) para o Xbox/PC, já que essas são as plataformas secundárias, vendem menos… Essa é a realidade…

        Só que pegar o jogo depois de 1 ano é a mesma coisa que assistir Vingadores Ultimato ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Mas a Sony custeou o Bloodborne meu filho, Bloodborne é uma IP da SONY, e FF7 NÃO É UMA IP DA SONY.

            Na moral, não li isso kkkkkkkkk

          2. Pois é, coloquei apenas que Blood é estúdio multi, esse não era o ponto aqui? Já te mostrei a abaixo que editor chefe da Voxel disse para todos que era exclusivo. https://twitter.com/viniciussmunhoz/status/1159465349928148994

        1. Ludgero, ó Ludgero. Não seja canalha, Ludgero. Eu desmenti sua falácia de que já era sabido que não seria exclusivo com três sites sonystinhas.

          Mas enfim, a versão alfa rodará no PS enquanto a corrigida virá no Xbox. Você pode não concordar, mas vai ter que fechar o cu e aceitar. OTÁRIO!!

  19. Não sou bom de rima, mas para os sonystas deixo uma poesia:

    Enquanto os sonystas são enrabados
    Pelo Kratos trajado de Armani
    Os caixistas até o talo de jogos gratos
    Gritam “Que venham os Final Fantasy.

  20. Na minha opinião Windows club, até que fim que Final Fantasy VII Remake é exclusivo temporário do PS4, e depois daqui um ano março de 2021 depois vai lançar para o Xbox ONE sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  21. Sem novidades, a ovelhada já esta acostumando a ficar anos esperando um jogo e muitos aqui só jogaram se sair no mendigoPass, agora começa a torcida pra “flopar” e chegar logo na mendigolandia rsrs.

  22. Quem é fã de FF, me desculpem, tem que ir pro Xbox.

    FFXIII enhanced, melhor versão do FFXV, carro Regalia do FFXV no Forza Horizon (em duas variantes), e agora confirmado o histórico FFVII Remake, que a Sony e a Square Enix subtraíram da Nintendo numa das maiores sacanagens da história dos games, e que os pôneis sempre consideraram uma de suas jóias mais preciosas, mesmo sem acordo de exclusividade entre Square Enix e Sony (FFVII esteve no PC).

    Aliás, com o FFXIII no Game Pass, talvez eu finalmente dê atenção pra essa franquia, porque o bichinho da otaquice me mordeu. Se mordeu até o Capim, hahaha…

  23. Alguém postou aí os top 10 do Reino Unido.Engraçado q os super hiper ultra exclusivos da Sony vem e vão tão rápido como piscar de olhos…….

    FIFA 20
    CALL OF DUTY: MODERN WARFARE
    MARIO KART 8 DELUXE
    STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER
    POKÉMON SWORD
    JUST DANCE 2020
    LUIGI’S MANSION 3
    SEA OF THIEVES
    MINECRAFT: XBOX EDITION
    POKÉMON SHIELD
    Agora me digam sonystas que gostam de vir aqui zoar…de quando é SoT q vcs tanto massacram e Minecraft???
    Vcs tem problemas sérios e muita dor cotovelo.

  24. Me digam jogo de corrida decente no PS3 e PS4???Só não citem GT pq seria piada de mal gosto perto dos Forza Motorsport e Forza Horizon!!!!!Até mais!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *