Carregando...

Final Fantasy VII Remake é exclusivo temporário do PS4, confira a data

A Square Enix e a Sony até tentaram esconder, mas seria muito difícil acreditar que tal jogo seria exclusivo do PS4. Bem, Final Fantasy VII será lançado exclusivamente para PlayStation 4, mas como temporário, e logo depois para Xbox One.

O fato de Final Fantasy VII também ser lançado para o Xbox One não é mais um segredo. Mas ainda estava confuso quanto tempo iria durar o acordo exclusivo entre a Sony e a Square Enix. As dúvidas acabaram hoje!

Conforme anunciado pela capa oficial de Final Fantasy VII para PlayStation 4, a exclusividade de Final Fantasy VII dura até 31 de março de 2021. Assim, a Sony comprou cerca de 12 meses de exclusividade para o PlayStation 4.

Portanto, Final Fantasy VII será lançado em abril de 2021, para o Xbox One. Cabe recordar que já nos próximo ano, basicamente toda a saga estará disponível no Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.