Final Fantasy VII Remake para Xbox One entra em pré-venda por outro grande varejista

Final Fantasy VII Remake passa por uma novela emblemática, já que ainda é incerto  se será lançado para o Xbox One e PC. Bem, para acender ainda mais essa discussão, um outro grande varejista, a Media Markt, abriu pré-venda o tal jogo da Square Enix. Além dele, já vimos Walmart (aquele vazamento monstruoso), a loja Game e até a Xbox Alemanha fazer declarações do tipo.

A rede Media Markt é uma subsidiária espanhola da cadeia alemã e já iniciou as vendas de Final Fantasy VII Remake para Xbox One, colocando a data de lançamento em 31 de dezembro de 2020. Ou seja, uma data indicativa, o que poderia confirmar que chegaria mais tarde do que a versão para PS4, pois este já tem data oficial anunciada.

Cabe lembrar que, pode ser apenas um erro da Media Markt, ou um erro da Xbox Alemanha, do Wallmart e da Game. Todas podem ter se equivocado. Ou pode ter sido apenas uma estratégia simples de precaução. Ou seja, sabemos que não é impossível que tal jogo chegue em outras plataformas, e com a proximidade da Gamescom, sair na frente e garantir um formulário de pré-venda pode ser sábio.

No momento, o link continua no site oficial da empresa. Claro que isso é apenas mais uma peça de toda uma polêmica. Cabe notar, a Square Enix relatou que não está pensando em outras plataformas no momento, mas ela já tinha dito isso sobre Nier Automata para Xbox One e todo nós sabemos no que deu. E como se isso não bastasse, a Sony removeu do jogo qualquer menção sobre exclusividade em seus trailer mais recentes do jogo.

O Windows Club acredita que o jogo chegará ao Xbox One. Provavelmente, é algum tipo de exclusividade temporária com alguma cláusula “medo”. Ou melhor, que não pode ser oficializado até depois do lançamento de Final Fantasy VII Remake na plataforma Sony.

 

VIA

176 comments on “Final Fantasy VII Remake para Xbox One entra em pré-venda por outro grande varejista

    1. Seguindo sua lógico sonysta tbm não né, primeiros eles esperam a mídia avaliar e se não for 90+ passa longe, assim como vcs passaram longe dos últimos lançamentos de vcs kkkkkkkk

      1. sinceramente, eu não to ligando pra ff7 nunca curti kkkkk, mas se não sair pra xbomba vai ser dahora pra zoar com vcs, mais pelo flame mesmo

  1. End of Exclusivity
    Esse jogo só tá sendo tampado com a versão do Xbox One, mas já é claro que sairá para outros lugares também.

    1. Os caras são tontos de comprar shadow of the Colossus 3x mas vc sabe como q é retro é lixo bom é gastar várias vezes no mesmo jogo.

        1. experiencia unica, jogar novamente so por nostalgia. O impacto maior ai eh para a nova geracao de jogadores que nasceram ontem…..

          1. Exato, remake diferenciado, sorte do pessoal q nasceu ontem e joga com os gráficos de última geração, o impacto do gameplay deve ser mto maior.. excelente jogo

          2. Sorte de quem ta vivo, firme e forte seguindo desde o telejogo, atari, odissey etc ainda bem que me cuido heheheh … Agora voce ver metal gear no msx na epoca , naquele ano e depois ver em um console decadas depois transformado, é lindo e muito mais nostalgico, mas quem ja pegou agora vai pegar muita coisa pela frente que eu por exemplo ja nao estarei aqui para ver ou curtir, ou vai saber hehehehehe….

        1. Forza Horizon 2 do xbox 360 foi feito por outra empresa e com engine diferente da versão de xbox one é praticamente um outro jogo e coisas assim aconteceram no começo da geração nos dois lados.

          1. é só pra mostrar que a retro não tem nada haver com alguns games…
            FFVII é um remake, não tem retrocompatibilidade que chegue nem perto…ah e o exemplo de comprar o game 2x tbm não serviu pra Fifa, PES, call of duty Ghost, pois quando comprados no 360 tiveram de ser comprados novamente no one…aí ngm fala nada né…
            ah e games como resident evil 4, resident revelations…tudo teve de comprar 2x…não confundam a versão de 360…

          2. FFVII também está sendo feito por outra empresa ( pesquisa sobre square em 1997) e com engine totalmente diferente, é outro jogo…

        1. As pessoas nao sabem diferenciar remake d remaster ou reboot, ainda sao espermatides, tudo celula percursora , nao viraram nem espermatozoides, orgaos ainda em desenvolvimento, pentelhinhos espalhados, bigodinho de Alexandre Pires e por ai vai, tem que aguentar, sinto pena é dos professores !!!

    2. Cara, jogar Shadow of the Colossus no Ps2
      Aí comprei em HD 720p, no PS3. Nem fodendo comprei no PS4…
      O FFVII vale a pena sim, afinal é um remake de um jogo icônico de mais 20 anos atrás…
      Eu compro, mas não no lançamento, não pago 250,00 num jogo nem fodendo

      1. Eu diria que, assim como REmake 2, pela produção vale a pena. Eu não gosto de jogo de horror então não comprei o REmake 2, mas a ideia foi muito legal.

        Aquela geração e a anterior estão cheias de jogos que se fossem refeitos com gráficos de hoje iriam surrar os AAA atuais sem dó.

  2. Pagar 250-300R$ em um jogo no lançamento é consumismo ou loucura! Sou um apaixonado por FF, jogo desde o primeiro, mas nem por isso vou gastar uma fortuna só pra jogar um ou 2 dias antes da liberação… Vou esperar ficar 100-150 o preço do jogo, só assim comprarei. FF VII é um dos q eu mais joguei, e jogarei novamente.

    1. E olha que esses 250-300 Reias é só a Primeira parte das 5, que também custaram o mesmo preço, imagina quando tiver tudo completo…
      Além de custar caro, o jogo é repartido, só a Square Enix mesmo…

      1. O QUÊ???

        Mas não é possível. Só porque o FFVII vinha em trocentos CDs no PS1, devido às animações. Square cagou feio nessa. 🙁

        Esse modelo é bom pro Netflix e pro Game Pass. No varejo, é só pra sugar dinheiro dos fãs mesmo.

  3. Cadê os sonystas afirmando com unhas e dentes q era exclusivo como disse no outro post será igual crash e rise of tomb raider 1 ano de exclusividade(no máximo) dps lança pra tds as outras plataformas

  4. Se alguém comprar a pre venda será muito otimista, não que não vá sair mas se a versão do ps4 já levou 5 anos sabe-se lá quanto mais tempo vão levar pra lançar no xbox.

  5. Uai mas não era exclusivo da Sony?
    Kkkkkkkkk

    Quando cair pra 120 eu compro, assim como fiz com o FFXV e além da economia ainda vou ter a vantagem de pegar um jogo 100% corrigido e lapidado.
    No lançamento o XV era um jogo e agora mudou tanto que a experiência é outra!!!!

  6. Já estão se cagando com medo dessas supostas vendas exclusivas no Playstation, o jogo está tendo um orçamento alto para esperar que só os sonystas comprem.

  7. Se me interessar, independente de onde seja lançado, eu compro e jogo. E pago o que quiser por isso. O ideal é que todos os gamers de várias plataformas tenham acesso aos jogos. Claro que aqui o ego fala alto e a hipocrisia mais ainda. Mas sabemos a verdade..

    1. Até que enfim um comentário sensato por aqui! Exclusivos são um câncer para o consumidor, os únicos que se beneficiam deles são as donas das plataformas de jogos.

      1. Eu já acredito que não. A briga idiota nas redes pode ser o câncer dos gamers, não a exclusividade. A meu ver, a exclusividade estimula a concorrência, o que faz as empresas se empenharem cada vez mais para trazerem algo bom desejando que o consumidor adquira o produto da mesma.

        1. Ótimo comentário! Concordo em parte com você mas Rockstar e CDPR por exemplo não fazem exclusivos e ainda sim lançam alguns dos melhores jogos do mercado. O que eu acho ruim é por exemplo ter que comprar dois consoles para poder jogar alguns poucos jogos que são exclusivos, ainda mais com o preço exorbitante dos mesmos aqui no Brasil. Sobre usar exclusivos para fazer os consumidores adquirirem seu produto é totalmente compreensível, agora só não pode fazer igual a dona Sony que se vangloria da base grande de jogadores mas não consegue oferecer uma PSN estável para os mesmos.

          1. Sim sim; a parte de exclusivos que eu disse é com relação às donas de hardware tbm (microsoft/sony/nintendo).

    2. Boa, sempre digo isso,mas a necessidade de dizer q aquilo q se tem é melhor do q o do outro cega as pessoas!!! Eu por ex me obriguei a ter PS4 e Xbox one,por causa dos exclusivos…

  8. Nunca joguei FF, não será agora que vou jogar. Mas para desespero dos sonystas, FF7R e Shenmue 3 serão lançados ao XB; e DS será lançado também ao PC. Menos três “exclusivinhos” do PS.

    1. Não entendo o problema , o rise of tomb raider, dead rising 4, super luck tales, cuphead enfim, são jogos que foram lançados pro Xbox e depois pra outras plataformas, não ouvi fala que era exclusivo, nem o ff7 remake, vai sair pras outras plataformas também mais primeiro no ps, como os outros também não foram anunciados em outras plataformas.

      1. Não há problema algum, nós não sofremos de “sonysmo”, aquela doença que deixa o jogador exageradamente apegado a “exclusividade” de jogos.

        1. Não “sofrem” pq sabe que tio phil vai por tudo em pc, por isto FINGEM, antes de 2015 o que mais tinha aqui era vcs ovelhas comemorando exclusivos como ryse, halo, dead rising e agora fingem, não ligamos? quer enganar quem? se o xflop é fracassado a culpa é de vcs, no PS os EXCLUSIVOS PROSPERAM, veja bem homem aranha exclusivo é o jogo de heroi mais vendido, inclusive desbancando BATMAN que é MULTIPLATAFORMA.

          1. A série Zelda é atemporal….qualquer um que vc jogue, se curtir games de aventura/ação; vai gostar. Eu cresci na época do Snes/n64 e peguei a “febre” Ocarina of Time (pra mim, melhor jogo já feito); porém depois do N64 nunca mais tive consoles da Nintendo; até comprar um Switch final do ano passado. Acho extremamente caro os jogos da Nintendo e dificilmente eles baixam o preço, tenho apenas dois jogos nele, o Mario Odissey e o Zelda BOTW; e cara, valeu cada centavo o Zelda. Pra mim, ele é o melhor game dessa geração, superando o tão aclamado TW3. Se tiver a oportunidade jogue, pois é incrível.

    1. cara um conselho, se vc busca noticias do mundo dos games com tranpsrencia e originalidade dos fatos, esse não é o local exato. aqui é o the intercept club

    1. Isso tá parecendo novela mexicana, FFVII é o filho, Sony já sabemos que é a mãe, só falta descobrir se o pai vai ser Xbox ou PC… Ou ambos.

    1. KKKKKKKK… o jogo é de estúdio independente não é da sony kkkkkkkkk… sonysta não pode ver uma vergonha que quer passar kkkkkkkkkkkkkkkkk…

        1. Confundi porem continua não sendo da sony e caso a M$ compre esse estúdio vocês logo mudam de opinião e dizem que o jogo é uma bosta kkkkkkkkk… pensamento do sonysta demente é assim só é bom enquanto não chega no concorrente ou não é do concorrente kkkkkkkkkkkk…

          1. No sonho de ovelhas iludidas como vc MS estpa comprando a valve, a EA e no fim só comprou studio indie, então menos ovelha e deixa de ser burra.

          2. kkkkkkkkk… se fosse verdade sonysta não perderia tanto tempo tentando difamar ele né kkkkkkkkkkk… ninguém balança arvore que não da fruto kkkkkkkk… e quando a sony aparecer em 2019 avisa kkkkkkkkkkk…

  9. Não faz muito sentido esse FF sair para o one, pq apesar de ser o FFVII ainda assim é um remake, portanto conta como um jogo “novo”. E a gente sabe que o One é um console retrô (tudo bem que a retro foi abandonada pela MS para esta geração…). A questão é que isso já foi negado mais de uma vez por fontes oficiais. Mas ainda há esperança, quem sabe não sai no GP em uns, sei lá, 5 ou 6 anos a 1 real?

  10. O Xbox sempre será a salvação quando a conta não bater.

    Off: façam bom proveito.

    https://imgur.com/ghRrfW3
    https://imgur.com/lW2KddD

  11. Meu Deus, quanto choro de caixista nesses comentários. O artigo só falou da possibilidade de lançamento do ff7 pro Xbox. Não li nada sobre game repeteco ou reciclado. Eu acredito que vai sair pro Xbox sim, para o fim de 2020 possivelmente. Mas caixista fanático, não todos, tem que sempre fazer controle de dano, baixando lenha nos jogos que, ou não vão jogar ou que são temporários do PS4, e quando saem pra Xbox como o nier, ficam dizendo ” toma sonystinhas, menos um na listinha, melhor versão no one x, jogaço”. Cresçam mentalmente e fiquem felizes que este clássico chegará possivelmente no seu console!

    1. Não falei o contrário, mas o mesmo foi dito sobre Automata. A notícia aqui é que uma varejista abriu pré-venda para o Xbox One, apenas isso.

  12. Quão ignorante, imbecil e egoísta um animal tem que ser pra ficar putinho pq a porra de um jogo que ele já tem acesso saiu pra outra plataforma ? Quão criança mimada vc é pra se sentir melhor só pq outra pessoa não tem acesso a um jogo que vc tem ? Comunidade podre do caralho, eu quero mais é que essa porra saia pra todos as plataformas, puta jogo bom e todo mundo tem que jogar

  13. “Caxista”… “Sonysta”… quem usa essas palavras não passa de um retardado. FF é uma série foda… sempre foi. Quem gosta de RPG, tem mais é que comprar o remake e jogar mesmo. Que se fodam as opiniões de vocês. Desde quando um jogo é bom ou ruim baseado no console, e não no conteudo do jogo?

  14. Engaracado caixistas nem compra jogo ficam tudo doido querendo o jogo kkkk comédia de mais esse Jorge Benjor ! Se a empresa depender do Xbox fale na hora kkk!N vende nada .

      1. Infelizmente acho que Chrono trigger talvez na próxima geração ou nunca, porém duvido que o game sairia no xbox, jogos orientais geralmente flopam no box

          1. Eu concordo com vc, mas também ainda espero um remake desse game, ou uma continuação pro chrono cross

        1. Esse é o seu argumento? Então bole outro para este aqui, sonysta patológico: O que você joga eu também posso jogar. Se esse FF7R sair para o Xbox e um caixista que por ventura queira ter ou já tenha um PS4 quiser jogar, ELE VAI JOGAR! Morô? Você não vai proibir nenhum caixista de jogar o seu joguinho… porque ele não é seu joguinho. Huhuahauhauha Nem você e/ou seus cupinchas são donos do campo e da bola. O caixista vai entrar no teu campo, pegar a bola da tua mão e vai rir da tua cara. Agora manda outro xingamento, pois a educação do sonysta vem de berço. E fui!

        2. Esse é o seu argumento? Então bole outro para este aqui, sonysta patológico: O que você joga eu também posso jogar. Se esse FF7R sair para o Xbox e um caixista que por ventura queira ter ou já tenha um PS4 quiser jogar, ELE VAI JOGAR! Morô? Você não vai proibir nenhum caixista de jogar o seu joguinho… porque ele não é seu joguinho. Huhuahauhauha Nem você e/ou seus cupinchas são donos do campo e da bola. O caixista vai entrar no teu campo, pegar a bola da tua mão e vai rir da tua cara. Agora manda outro xingamento, pois a educação do sonysta vem de berço. E fui!

    1. Eu fico imaginando você e seus cupinchas de araque como aqueles garotinhos com chapeuzinho de hélice, blusinha de marinheiro e calças curtas, abraçando seu joguinho e dizendo para o coleguinha “Meu papai me deu. E não vou te emprestar!” dando linguinha.

      Isso aí, galera, é falta de porrada quando criança. Apanhar de cinto, de havaiana de pau.

    2. Tem que ser muito inocente pra acreditar nessa exclusividade, o jogo foi anunciado como multi, apenas citando que chegaria primeiro ao ps4, depois resolveram abandonar isso do marketing deixando as pessoas acharem que o ps4 vai ser a unica plataforma a receber o jogo, outro jogo anunciado no mesmo evento foi o world of final fantasy com a mesma propaganda ” play it first on ps4 ” e hoje ta em tudo que é plataforma, mas não bastava só isso, na capa ainda tinha o logo ” only on playstation”, como aconteceu também nos jogos final fantasy x/x2 remaster, e Dragon quest builders que saiu depois pra switch, vale lembrar que todos esses jogos são da square também, ou seja, acreditar em exclusividade da square com o playstation é ser ingênuo.

  15. Na minha opinião Windows club, Final Fantasy VII Remake não passa por uma novela emblemática não, já que ainda é certo sim, não Cabe lembrar que, pode ser apenas um erro não um acerto da Media Markt, ou um erro não um acerto da Xbox Alemanha, do Wallmart e da Game. Todas não podem ter se equivocado. Ou pode ter sido apenas uma estratégia simples de não precaução não. Claro que isso é apenas mais uma peça de toda uma não polêmica não. Cabe notar, a Square Enix não renalatou que sim está pensando em outras plataformas no momento sim, o jogo chegará ao Xbox One. Provavelmente, é algum tipo de não exclusividade temporária não com alguma nada de cláusula nã, não tem medo Ou melhor, que sim pode ser oficializado sim até depois do lançamento de Final Fantasy VII Remake na plataforma do Xbox one e Sony sim, eu acredito que o final fantasy 7 remake vai sair em janeiro ou em março de 2020 para o Xbox ONE sim, a Xbox Espanha errou a data de lançamento do final fantasy 7 remake lançamento em 31 de dezembro de 2020 não. Na minha. Ok Windows club.

  16. Caso saia para Xbox One, esperar mais um ano para pegar o jogo inteiro é melhor do que agora por capítulos. Caso seja verdade teremos um enhanced para o X como ocorreu com Nier.

    1. Esses capítulos devem levar muito mais que um ano pra chegar, eles vão ser outros jogos como aconteceu com Final Fantasy XIII e suas sequências.

  17. Se for caçar por ai deve ter varejista doido anunciando até o Goty of War pra xFlop rs rs.

    (Calma ovelhada com sorte um dia chega mas por hora é “No plans” rsrs)

  18. O problema é que boa parte nao sabe diferenciar um remake de um remaster ou ate mesmo de um reboot, ta dificil kkkk, so observo !!!

  19. Phil Spencer admite não ter feito o melhor trabalho na produção de First Party.

    “Eu acho que o poder do conteúdo, eu vejo todos os dias, as coisas que fazem pessoas virem para o Xbox. Poucas pessoas ligam seu Xbox para ficar olhando para a Dashbord. As pessoas ligam seu Xbox para jogar, e acho que ter um Xbox forte em jogos First Party significa que, quando penso em Xbox, vou pensar em jogos de qualidade. Temos trabalho para fazer lá. Não fizemos nosso melhor trabalho nos últimos anos com nossa produção de First Party”.

    Phill Spencer

  20. Nao curto este tipo de jogo,mas se sair para xbox vai ser bom pro pessoal poder jogar e calar a boca de alguns haterzinhos fanáticos que são contra que os jogos saíam multi.Bem que isso poderia acontecer com o aranha,por ser personagem icônico e ter um público q curte tanto quanto o morcego.!!!

  21. Ué cade os sonystas lixos que disseram que isso nunca vai acontecer? sumiram?
    Como o WC pontuou muito bem, deve ser uma “mera coincidência” que walmart, xbox alemanha, gamespot australia e agora media market errem consecutivamente sobre isso…..

    Em tempo, só não vê quem não quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *