Finalmente, o Xbox Series X terá uma melhor interface do sistema

Uma das mudanças consistentes do Xbox One ao longo desta geração está relacionada à interface do sistema, dashboard. Mesmo com aprimoramentos por meio de atualizações do sistema e melhor hardware, a tela inicial do Xbox One ainda está recebendo modificações até hoje. Contudo, a Microsoft tem uma chance de fazer um progresso significativo e obter um melhor resultado com o Xbox Series X. É exatamente isso que planeja fazer.

Logo à frente do Inside Xbox, o Gamespot conversou com Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programas da Xbox, sobre muitas coisas da nova geração, mas perguntaram sobre o que poderíamos esperar uma nova dashboard. Embora ele não pudesse entrar em detalhes minuciosos, Ronald disse: “Estamos muito felizes com os resultados iniciais que estamos vendo até agora. E acho que também uma coisa que estamos fazendo um muito trabalho aprimorando a experiência com base nos comentários de nossos jogadores.

Ele enfatizou ainda que o feedback do usuário é o que impulsionará as principais alterações na dash, portanto você provavelmente não será pego de surpresa por mudanças drásticas. Embora o Series X signifique uma interface renovada, os refinamentos também estão alinhados para o Xbox One ao mesmo tempo. “A equipe de Experiências está trabalhando muito duro para garantir que tenhamos um ótimo dia de experiência tanto no Xbox Series X quanto nas gerações anteriores”, disse ele.

Ronald afirmou que eles terão mais a compartilhar sobre alterações no painel com mais detalhes ainda neste “inverno“. “É o feedback que realmente impulsiona nossas prioridades. Se você estiver no grupo Insider, verá várias experiências em momentos diferentes. Isso realmente significa aprender e ouvir da comunidade que está influenciando diretamente a forma final da dashboard que enviaremos com o Xbox Series X”, concluiu.

129 comments on “Finalmente, o Xbox Series X terá uma melhor interface do sistema

      1. A interface do PS é a coisa mais horrível. Em pleno século 21 e ainda existe algo tão pré-histórico como aquilo. Sério. Pelo menos o controle arrumaram dessa vez.

  1. Por falar em atualização não sei se está pra todo mundo isso mas tenho recebido muitas atualizações, essa semana teve quase todo dia e teve um dia que teve duas vezes e sem mudar nada, já não faço parte de um nível mais alto do inside pra não ter atualização direto e agora pra quem tem nível quase normal estão com esse tanto de atualização, espero que isso termine logo.

  2. Muito bom esse Xone.

    ☑ Sem jogos exclusivos.

    ☑ Sem jogos da MS aclamado Multi

    ☑ Console base menos poderoso.

    ☑ Sem relevância não vendeu nada.

    ☑ Controle horrível para jogos de luta.

    ☑ Sem premiações.

    ☑ Controle caro.

    ☑ Os jogos demoram pra instalar.

    ☑ Precisa pagar pra jogar jogos free online.

    ☑ Sistema de conquista péssimo “gamescore”

    ☑ Controle a pilha “ainda”

  3. Sobre rumores de um segundo console no lançamento, Phil Spencer já tinha confirmado que o Scarlet é somente o Xbox Series X.
    https://mspoweruser.com/xbox-scarlett-is-just-one-console-confirms-phil-spencer-rip-xbox-lockhart/

  4. Parabéns Lia meu amor, você é uma mulher maravilhosa. Tirando o Lipinho que foi o nosso erro você é uma mulher maravilhosa…

  5. Ruim é a dash do Playstation, uma vergonha aquilo. Na época que eu tinha um, não dava nem pra clicar na opção de ver a biblioteca toda sem estar conectado na internet.

    Ou seja, se você utilizava aquela opção de manter apenas 15 jogos no painel principal e o resto na opção biblioteca, você não conseguia ver o resto que estava instalado sem internet kkkkk era ridículo.

    A PS Store então hein… Misericórdia. Eu ia clicando nos jogos pra ver trailer nas promoções, aí apertava pra voltar pra lista. Após visualizar uns 5 jogos o negócio TRAVAVA, e eu tinha que olhar tudo de novo.

    Aí você fazia o carrinho e o negócio mesmo utilizando saldo da conta ficava processando a compra infinitamente.

    No fim das contas eu tinha que usar o site da PSN no celular pra comprar jogo.

    PSN é um lixo e a mídia sempre passou pano pra esse console mediocre

    1. Eu pessoalmente gosto mais da dashboard do PS4. Assim como a loja da PSN. Acho ambos bem funcionais. Desde o 360 sempre achei ruim de achar os jogos na loja da MS. Assim como os troféus do PlayStation me agradam mais do que as conquistas do Xbox. Parece que quando ganho um troféu me deixa mais alegre… empolgado em tentar mais e mais troféus. Quando ganho uma conquista… Ok. Mais uma conquista…

  6. O povo tambem é despeitado com o playstation, eu sou caixista mas adoro a dash do play, principalmente a tematização que ela permite dos jogos, coisa que o xbox nao tem, poder logar no seu usuario e ate ficar ouvindo a musica do seu game favorito nao tem preco.

  7. Sobre rumores de um segundo console no lançamento, Phil Spencer já tinha confirmado que o Scarlet é somente o Xbox Series X.
    https://mspoweruser.com/xbox-scarlett-is-just-one-console-confirms-phil-spencer-rip-xbox-lockhart/

      1. Projeto Scarlett é o nome oficial do projeto para o público, Anaconda é o nome código entre os engenheiros que o desenvolve. Lockhart é o One S All Digital Edition.

          1. Mas ele irá continuar nesse choro e tudo com base em rumores ou mentiras. É isso que eles vivem, eles precisam que a Sony venda ps5s pra “ganhar” a geração ?. São tão loucos que são incapazes de perceber a própria loucura e acham nós somos os loucos. Eles já perderam totalmente a razão sobre como argumentar. Discutir com eles é como discutir com a Senua de Hellblade, sim, com uma pessoa que nasceu com esquizofrenia. O melhor mesmo é a gente começar a ignorar pelo bem de nossa própria sanidade.

          2. Mas ele irá continuar nesse choro e tudo com base em rumores ou mentiras. É isso que eles vivem, eles precisam que a Sony venda ps5s pra “ganhar” a geração ?. São tão loucos que são incapazes de perceber a própria loucura e acham nós somos os loucos. Eles já perderam totalmente a razão sobre como argumentar. Discutir com eles é como discutir com a Senua de Hellblade, sim, com uma pessoa que nasceu com esquizofrenia. O melhor mesmo é a gente começar a ignorar pelo bem de nossa própria sanidade.

    1. Acho que é o melhor a se fazer, entregar o poderoso Series X com um preço acessível. Esse console por 400 dólares seria um sonho cara, compraria no lançamento.

    2. Sim, Rodrigo até sumiu…

      rodrigohyppolito Doctor Drauzio Varella • 2 dias atrás
      Sim, lança, pra vender 95% da base e abafar o xbox x. To torcendo pros 4TF virar o padrão do consumidor. Nem vcs tem o xbox one x pq são favela. Vcs acham q o povo sem conhecimento técnico vai querer pagar 299$ ou 500$? MS se suicidou com o 4TF S, coitada, tinha um plano tão bom pra matar o ps5… Era só deixar uma SKU. Bom pra sony, onde todos os usuários terão o mesmo poder, ruim pra ms onde 95% dos usuários terão 4TF disponíveis e 5% (hardcore da marca e com $$$$) 12 TF.
      Kkkkkkk lockhart salvou a sony. Obrigado.

      KKKKK esse cara é um mito.

      VipPerWeS – ? ✖️S✖️? rodrigohyppolito • um dia atrás •
      A MS nem anunciou o Series S doidão, a briga do PODEROSO ps5, será frente ao consoles mais poderoso do sistema solar, XBOX SERIES X, A GELADEIRA DEVASTADORA.

      O Phil afirma que será apenas 1 console desde Junho de 2019.
      https://mspoweruser.com/xbox-scarlett-is-just-one-console-confirms-phil-spencer-rip-xbox-lockhart/

      É MUITO ENGRAÇADO VER O DESESPERO ASSOMBRANDO VOCÊ!

      1. Sonysta e hipocrisia são siameses; não tem padrão em argumentação e passa longe da coerência; logo ele inventa qualquer desculpa.

      2. Sonysta e hipocrisia são siameses; não tem padrão em argumentação e passa longe da coerência; logo ele inventa qualquer desculpa.

  8. No meu one fat ela dava uma gargaladas, já agora no one x ela roda super fluido.
    As desde 2013 sempre temos melhorias e novidades.

  9. Não quero saber de hyper ‘interface’, não sou Sonysta que por falta de informações da madrasta estão hypando até papel higiênico da sony. Pô !
    Quero ver os exclusivos para Xbox estrelando, não vou ficar perde tempo discutindo sobre a ‘interface’ que sempre esta no patamar muito além do PlayStation. Para! Somos mais que vencedores!

  10. Finalmente porque? De acordo com os caixistas, não há interface melhor. Deixa como está mesmo. Vai consertar os bugs que é mais vantagem.

      1. Pra mim ela funciona bem. O mais importante pra mim é ligar o console e o jogo estar disponível em poucos segundos. Um Xbox desligado é uma tristeza pra iniciar.

  11. So fanático n enxerga que a dash do Xbox one é um lixo, é toda travada, não dá destaque nenhum para o wallpaper, n tem suporte para temas e o pior de tudo é o cúmulo de ter que ficar vendo propaganda na tela inicial, como se o seu console tivesse sido dado de graça e por isso vc precisa apoiar a empresa vendo ads, nunca vi algo parecido em nenhum sistema operacional antes, nem Android xing ling é assim

      1. Eu sei que pelo menos lá tem suporte pra tema e n tem nenhum anúncio na tela inicial, seria muito bom temas no Xbox, imagina temas de Halo, com músicas dele, como seria foda

      2. Eu sei que pelo menos lá tem suporte pra tema e n tem nenhum anúncio na tela inicial, seria muito bom temas no Xbox, imagina temas de Halo, com músicas dele, como seria foda

  12. Particularmente eu n vejo problema na dash do Xbox one n, eu só achava ela ruim na época lá de 2015 q é quando tinha aquela dash meio travada, mas depois q mudaram totalmente ela, eu realmente n vi mais problemas na dash e sinceramente eu nem sei pq a MS ficou constantemente mudando, só voltei a ver algum “problema” quando eles resolveram mudar a forma de vc acessar a comunidade, até pq eu gostava quando vc apertava o RB e já ia direto pra comunidade pra ver os posts dos grupos do Xbox ou clipes q as pessoas faziam, agr vc tem q literalmente abrir a aba de comunidade pra poder usá-la mas enfim, tirando isso eu realmente n vejo qualquer problema na dash do xbox hj em dia.
    Edit: o meu Xbox é o fat.

  13. Não gosto das atuais dashboards. São bem desinteresses, gostava daquela que destacava o último jogo jogado num quadrado grandão, tipo um banner de site.

  14. Kkkk até que enfim uma notícia que não veio do mundo da lua ou do pirulito! Essa dash do Xbox é um LIXO tomara que seja melhorada

  15. Resumo: vai ser a mesma bosta bagunçada q muda a ordem dos itens todo mês e vc passa um tempão errando o comando pq tava acostumada q a coisa tava em baixo e agora foi pra direita. Um lixão parece windows. Do ps5 não precisa mudar, já é perfeito hj, tem pastas e tudo, é simples e intuitiva, é um vg e não um pc.

  16. O que levq um cidadão que, pelo visto, só falta enfiar o ps4 no cu pra sentir tezão vir numa página de quem curte Xbox ficar enchendo o saco..
    Sério….
    deve ser aquele gordinho ceboso que fica xingando a mãe dos outros nos jogos pra tentar se passar por algo, mas não passa de im fracassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *