Carregando...

Flying Tigers: Shadows Over China já está em pré-venda no Xbox One, novo exclusivo nos consoles

Flying Tigers: Shadows Over China já está em pré-venda no Xbox One, novo exclusivo nos consoles

Avioes-Flying-Tigers

Vamos mirar agora nos jogos de 2018, tem muita coisa boa chegando para o Xbox One e PC e o Windows Club acompanhará tudo, principalmente nos ótimos exclusivos das plataformas da Microsoft.

No ano que vem, os fãs do combate aéreo terão muito a comemorar, a Bandai Namco anunciou o Ace Combat 7: Skies Unknown, e agora a Ace Maddox anunciou que Flying Tigers: Shadows Over China chegará no Xbox One em algumas semanas, na sexta-feira, dia 11 de janeiro às 23 horas. O jogo já pode ser pré-baixado a um preço de R$ 37, basta acessar este link na Microsoft Store, embora não esteja otimizado para o Xbox One X, sim, ele terá um poderoso multiplayer com até 16 aeronaves.

Flying Tigers: Shadows Over China apareceu no dia 20 de maio no Steam, com excelentes avaliações dos usuários que classificaram o título como sendo principalmente positivo, algo para se levar em conta pois os jogadores da Valve são bem exigentes. O estúdio afirmou no Twitter que será um exclusivo do Xbox One nos consoles:

Flying Tigers: Shadows Over China é um jogo de ação frenético de combate aéreo, cheio de aviões históricos e reais, com base nos fatos reais dos esquadrões de voluntários secretos dos Estados Unidos da América, que defenderam a China dos Kamikazes japoneses. Visitaremos três países: a Birmânia, a Índia e, claro, a China, todos recriados nos momentos históricos da Segunda Guerra Mundial.

O que vocês acharam? Curtem este tipo de jogo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!