Fontes confirmam a existência de Perfect Dark, e possível mecanismo para evitar cancelamentos

Perfect-Dark

O alvoroço causado pelo vazamento que relatamos há algum tempo, em que se falou de um retorno da franquia Fable, e outro retorno ainda mais surpreendente de Perfect Dark, ainda são alvo de especulações. No videopodcast do Unlocked abaixo, membros da IGN indicaram nesta semana que tinham pelo menos duas fontes diferentes que apostam no retorno do Perfect Dark, seja através de uma reinicialização da franquia, ou um remake de algumas dos títulos já lançados.

Seguindo essas declarações, o líder que iniciou o festival de rumores e previsões atuais, reafirmou que um novo jogo de Perfect Dark está a caminho.

Esta nova versão não seria desenvolvida pela Rare, mas por um terceiro estudo ao qual a The Coalition estaria dando suporte técnico, embora não liderasse o desenvolvimento. Já vimos como The Coalition e até mesmo Rare deram apoio a BlueHole com a versão do Xbox One de PUBG, no que parece ser uma tentativa da Microsoft de aproveitar a sinergia entre seus estúdios e ter mais controle sobre o trabalho dos estúdios de terceiros, o que o ajudaria a evitar atrasos e cancelamentos.

Nós não sabemos qual estúdio está por trás desse projeto, nem quanto tempo ele está em desenvolvimento, mas dado que a previsão de um futuro Forza Horizon 4 e uma novo Fable acabaram parecendo bastante legítimos, é possível que nesta E3 ou em 2019 tenhamos novidades sobre a Sra. Dark.

O Windows Club seguirá acompanhando as notícias sobre os exclusivos da Microsoft, inclusive o novo Perfect Dark, mas recomendamos, como sempre, a tomar isso com cautela até uma confirmação oficial da Microsoft.

82 comments on “Fontes confirmam a existência de Perfect Dark, e possível mecanismo para evitar cancelamentos

    1. Voodoo Vince é desenvolvido e publicado pela Beep Games e as avaliações dos usuários não mostram ser tão lixo assim. E Phanton Dust é gratuito, mas bom mesmo é pagar remaster por preço de jogo novo, né?

          1. nossa, agora jogo da geração passada que roda no PS3 virou exclusivo?

            Que debiloide.

            comprou um xbox one de 1500 reais para jogar jogo de xbox 360 destravado….

      1. ah sim, o xbox one X não é uma versão melhorada do xbox one?

        para de inventar delirio xoxota burra.

        ovelha é assim mesmo, inventam um delirio imbecil que so funciona na cabeça deles para xupar a rola do pilha spencer mais um pouco.

          1. meia geração é geração melhorada xoxota lunática.

            MS faz promessas mentirosas, xoxota inventa merda para dizer que não vale e vomita “sonyyyyyy bééé”

        1. Ué assim como vc que não leu a matéria do Phil dizendo que ele queira uma mudança significativa não uma fuleira que nem foi o PS4 Pro.

          Será que a Sony usou a mesma tática com as letras miúdas ao falar que o PS4 Pro era 4K ?! “This fake 4K. True 4K only Xbox One X.”

          1. ele disse que não ia lançar versão melhorada do xbox one.

            agora vc quer definir o que é “não tanto melhorada” e “muito melhorada” é diferente?

            pqp heim, o malabarismo de mangoloide para se iludir

    1. A galera aqui acompanha as noticias relacionadas ao Xbox, ninguém aqui vai cair nessas mentiras… vai jogar um pouco,, eu recomendo, é legal! Experimenta!

    1. A “Rare” da época da Nintendo já não existe mais, a equipe que fez o Perfect Dark já não tá mais lá, e não faria sentido colocar a galera que tava fazendo jogo de Kinect/sea of thieves (não dizendo que sejam ruins, só diferentes de um fps).

      1. Além do mais, a equipe contratada para fazer Perfect Dark pode quem sabe ser constituída por ex funcionários da antiga RARE. Lembro que eles fizeram um jogo pra Game Cube mas não lembro o nome. O jogo tinha várias características de 007 e PD, como por exemplo armas com dois tipos diferentes de munição, a barra de vida e colete… tinha no nome a palavra watch se não me engano.

          1. sei não. Perfect Dark é o tipo de jogo que existiu e ninguém fala dele, pelo menos não vejo ninguém com interesse tirando aqui

    1. Pergunta: Por que as lojas de games físicas estão fechando?

      Resposta: pela mesma razão que as lojas de fliperamas fecharam. Fim de um ciclo, começo de outro.

      A Gamestop, que é a maior rede de jogos usados do mundo, foi afetada fortemente por essa tendência e está se vendo obrigada a reinventa-se. A conveniência da oferta digital é muito convincente.

  1. seria esse projeto que a MS estava contratando game design e programadores para fazer um game estilo Horizon Zero Dawn? Perfect Dark pode muito bem ter uma boa história,câmera em terceira pessoa e incríveis gráficos,comparando-se ao Quantum Break ou melhor.Eu realmente espero mais games com a qualidade de gameplay e gráficos do Quantum Break no Xbox One e Windows 10

    1. Quantum Break foi o melhor jogo focado em narrativa que já joguei, oferecendo um ótimo pacote de game + série de Tv, e num tema sci fi que sou fã por natureza. Fiz questão de fazer todas as escolhas possíveis na campanha, apenas para ver o desfecho junto à série de Tv, que por sinal é de excelente qualidade.

      1. Realmente Quantum Break tem uma excelente história, também zerei mais de uma vez para ver os efeitos das outras escolhas. Torço para que a Microsoft invista em mais títulos com esse estilo.

    2. perfect dark é uma obra-prima ,n precisa de mudanças ,apenas os gráficos tinham q ser ser atualizados ,mas a ideia original tinha q ser mantida

  2. se n for o remake do clássico do N64 e se n for feito pela Rare ,é melhor n lançar nada,maldita microsoft ,depois q comprou a Rare ,a desenvolvedora nunca mas foi a mesma .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *