Forager e Mount & Blade: Warband disponíveis no Xbox Game Pass

De braços abertos, damos as boas-vindas a dois novos jogos que se juntaram ao catálogo do Xbox Game Pass para console e PC ainda hoje. Ontem, a Microsoft anunciou os 8 novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass na segunda metade de julho de 2020, dos quais Forager e Mount & Blade Warband já podemos desfrutar hoje.

Em seguida, deixaremos uma breve descrição de cada jogo e das plataformas disponíveis. Lembramos que mais jogos podem ser adicionados como surpresa, então fiquem sempre ligados no nosso site. Sem mais delongas, os dois novos jogos disponíveis hoje no console Xbox Game Pass e no PC:

Forager (Xbox One e PC)

Explore, crie, colete e gerencie recursos, encontre segredos e construa sua base do zero! Forager é um jogo de mundo aberto 2D inspirado em jogos de exploração, agricultura e criação. Comece pequeno, compre terrenos para explorar, atualize sua base e construa seu futuro como achar melhor!

Você pode conferir Forager neste link da Microsoft Store.

Mount & Blade: Warband (Xbox One)

Em uma terra devastada por uma guerra implacável, é hora de reunir seu próprio bando de guerreiros endurecidos e entrar na briga. Conduza seus homens para a batalha, expanda seu reino e reivindique o prêmio máximo: o trono de Calradia! Mount & Blade: Warband é um pacote de expansão autônomo para o jogo que deu vida aos campos de batalha medievais com seu combate montado realista e sistema de combate detalhado.

Você pode conferir Mount & Blade: Warband neste link da Microsoft Store.

18 comments on “Forager e Mount & Blade: Warband disponíveis no Xbox Game Pass

  1. Esses 2 aí fazem parte daqueles que vêm para aumentar o catálogo. Não gostei deles, nenhum causa nostalgia, um não é dos jogos que eu curto, o outro tem gráficos 3D do início dos anos 2000, que creio não trazer nostalgia em ninguém.

  2. Tem uns jogos que chegam ao GamePass que eu penso…. que vergonha alheia.
    A gente tem uns console tão potente, que a entrega dos games deveria ser algo melhor, viu?
    Tenho a sensação de que disponibilizam MUITOS games indies – que de certa forma não exploram o potencial gráfico da plataforma.
    MANO… olha esse Forager. Parece os joguinhos que eu jogava no PC da minha tia em 1997.
    É pedir demais disponibilizar uns jogos no estilo Quantum Break? #Queria

    EDIT: Curto os game indie e inclusive a assinatura fornece uns bem incríveis:
    The Gardens Between, Ashen, RiME são alguns exemplos disso – mas ainda assim penso: isso tem cara de que podia ser executada no meu celular.

    1. Isso não quer dizer nada, Quantum Break tem um gráfico bom mas é um jogo merda.
      Children of Morta é indie e é um dos melhores jogos que joguei esse ano, sem citar Dead Cells, Hollow Knight, Celeste, Rime, Guacameele, e por ai vai.
      Não adianta só ter gráfico.

    2. Isso não quer dizer nada, Quantum Break tem um gráfico bom mas é um jogo merda.
      Children of Morta é indie e é um dos melhores jogos que joguei esse ano, sem citar Dead Cells, Hollow Knight, Celeste, Rime, Guacameele, e por ai vai.
      Não adianta só ter gráfico.

    3. Assino e Game Pass Ultimate e sempre gostei do que vi, mas ultimamente tem saído títulos de peso e entrado cada coisa estranha kkk. Espero que melhore.

    4. Assino e Game Pass Ultimate e sempre gostei do que vi, mas ultimamente tem saído títulos de peso e entrado cada coisa estranha kkk. Espero que melhore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *