Forza Horizon 4 anuncia modo Battle Royale com 72 de jogadores na disputa!

Forza Horizon 4 é um jogo de corrida em mundo aberto, onde você pode explorar a Escócia e arredores. É absolutamente deslumbrante e ainda oferece um 1080p/60 quadros por modo de segundo (FPS) no Xbox One X. Obviamente, você sempre pode reproduzi-lo em 4K nativo e 30 FPS, se quiser.

Do nada, a desenvolvedora Playground Games acabou de anunciar que o jogo está recebendo um modo battle royale gratuito em 12 de dezembro (amanhã). O comunicado de imprensa que recebemos dizia o seguinte.

Em comemoração aos nossos fãs incríveis, trazemos a você um novo modo de jogo inspirado no battle royale, The Eliminator, chegará ao Forza Horizon 4 de graça na atualização da Série 17 em 12 de dezembro. The Eliminator convida até 72 jogadores para enfrentar dentro de uma arena situada no mundo aberto da Grã-Bretanha. Eliminando um ao outro em corridas frente a frente para ganhar upgrades e uma chance de pegar carros mais rápidos. As paredes da arena se contraem ao longo do jogo, forçando os jogadores a se aproximarem até uma corrida final entre os sobreviventes determinar o vencedor.

Esta é definitivamente uma nova visão do gênero das corridas e mal podemos esperar para ver como será recebido pelos jogadores. Você vai experimentar? Nos informe. Embora o Playground esteja trabalhando em um novo jogo de RPG em mundo aberto, possivelmente o Fable IV, é ótimo ver que o Forza Horizon 4 está sendo suportado muito além do lançamento. Os conteúdos não param e o jogo continua a ser um dos mais jogados e amados do Xbox.

84 comments on “Forza Horizon 4 anuncia modo Battle Royale com 72 de jogadores na disputa!

  1. Venho pedir perdão pela lorota do true 4K.

    Entregamos Gears 5 em 1800p apenas. E sem concorrer a Goty. Desculpa.

    E forza jogo de ação está em 1080p60. Algo que a concorrência já fazia… E qualquer PC de entrada faz.

    Na próxima geração vai.

      1. Top vendas Japão
        [NSW] Pokemon Sword / Shield – 201,838 (2,224,881)
        [NSW] Luigi’s Mansion 3 – 34,122 (319,297)
        [NSW] Ring Fit Adventure – 16,128 (328,511)
        [NSW] Minecraft: Nintendo Switch Edition – 15,335 (1,038,091)
        [NSW] Mario Kart 8 Deluxe – 14,623 (2,557,915)
        [NSW] Mario and Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games – 15,159 (77,180)
        [NSW] Super Smash Bros. Ultimate – 13,959 (3,362,447)
        [NSW] Super Mario Party – 13,872 (1,177,650)
        [NSW] Super Mario Maker 2 – 12,284 (720,268)
        [NSW] Tsuri Spirits Nintendo Switch Version – 11,521 (243,913)

        Sonysta tá fazendo o que com o console de 100 milhões?

          1. É uma coisa interessante para o consumidor, mas para a empresa aí já é outros 500, vejo a Microsoft a partir do Game pass bancando o Xbox One para seus consumidores, lembrando que ela já cagou com Os Nokia lumia, vamos ver agora o futuro do XBOX, só acho que eles devem ter jogos competitivos com qualidade em praticamente todas as categorias pois é isso que está faltando!

    1. O que os donos de Playstation estão fazendo com o console? Saiu lista do top 10 vendas e todos são da Nintendo, isso porque o Ps4 tem anos e anos a frente da Nintendo no Japão.

  2. Me parece divertidíssimo kkkkkkkkkk só na espera da atualização chegar, se bem que amanhã não vou jogar bem dizer nada hahahaha Bleeding Edge ai vou eu

  3. Meu Deus do Céu, que coisa tosca hahaha.

    Sabe aqueles GunGame que tinha no CS? Que você matava um cara pra subir de nível (com a faca subia 2 níveis) e pegar uma arma melhor? Então, o Terminator é basicamente isso, a diferença é que tem o ringue do battle royale e você consegue carros melhores nos drops (porque o Forza Horizon agora é pra crianças então matar não pode!).

    Que bizarro. Quem acha que isso é bater na concorrência só pode estar de sacanagem. Quem já jogou NFS Hot Pursuit online (o de 2010) dá risada de uma coisa dessas. Eu vou participar dessa palhaçada porque existe um carro que só destrava atingindo nível 24 (sim, VINTE E QUATRO!) e depois nunca mais vou jogar uma partida dessa nojeira (a menos é claro que tranquem carros atrás dela novamente).

    E o pior: a ênfase em “é grátis!”. Ou seja, a Microsoft está DESCARADAMENTE tentando vender esse modo pra assinante de Mendigo Pass. Aliás, agora vou chamar por esse nome, pois está claro o foco, quem paga mais no Xbox se fode. Enquanto isso, quem fez pré-venda e comprou DLC ganhou vários carros ruins, expansões sem Aventura Online e alguns kits completos de Lego entochados no rabo.

    Vergonhoso alguém achar que isso aí é o melhor jogo de corrida da história, quiçá dos dias atuais. E falo com propriedade pois já fiz de tudo nesse jogo. Essa atualização é pra quem não gosta de jogo de corrida, simples assim. E isso me entristece muito. Na torcida pra T10 entregar um Forza Motorsport PHODA na próxima geração pra eu poder me libertar dessa tosqueira que virou o Horizon de uma vez por todas.

    1. Achei até legal, é um modo aparte. Isso que faz um jogo crescer e crescer, vários modos para se manter relevante durantes anos, quer jogo single player de 1 dia, a concorrência pode te oferecer isso, ou você pode simplesmente comprar outros jogos de corrida por ai.

      1. Pedimos perdão por esse transtorno. E por Gays Bug Fone, Érica, GaydiEvil, Concreto de merda e Urina Flopada.

        Reconhecemos q essas gonorréias são uma ofensa não apenas aos usuários, mas para toda a comunidade.

        ??????????

    2. Vergonha é a sua atitude de hater. Jogo vem divertindo milhões e com servidores sempre cheios. Nunca imaginei q fosse aparecer hater reclamando do jogo receber mais conteúdo kkkk. Eu já joguei todos os Forzas e falo sem problema algum, nunca nenhum Forza recebeu tanto suporte como esse. O foco do Horizon sempre foi diversão. Se n te agrada, recomendo o Motorsport 7, q por sinal foi deixado muito bem desde a última atualização.

      1. Eu acho que você não compreende o que é ser um consumidor.

        Se você vai ao restaurante e colocam manga na tua salada quando você não pediu, você tem o direito de reclamar. Apontar o que eu não gosto não é ser hater, é ser crítico. Consciente.

        Foda-se a quantidade de suporte, se o suporte é ruim. Os caras colocam essa merda no jogo sendo que tá cheio de carro quebrado visualmente e promessas não cumpridas. Cada novo carro adicionado tem algum bug, alguma imprecisão. Tinham anunciado uma vez que viriam mais bodykits, sabe quantos nós recebemos depois daquilo? Apenas UM, o do Mini Cooper clássico. A pintura das pinças de freio foi interrompida porque “levaria muito tempo”, aí o estúdio vem e me faz uma bosta dessas com o tempo que eles têm.

        Inclusive, grande parte desse “suporte” da Playground pro FH4 foi só pra recolocar coisas que eles tinham tirado do jogo na cara dura e que pessoas diferentes de você foram lá reclamar que estava faltando. Coisas como Aventura Online individual, modo Rivais pra tomada de tempo e opção de prêmio em dinheiro pra carros sorteados repetidos. Todos recursos do Forza Horizon 3 que foram CORTADOS do 4 e só voltaram depois de reclamação.

        Ninguém pediu battle royale no Forza, pode ver as wishlists, é só carro e customização. Quando foi colocado os caminhões do Eliminator no jogo ninguém aliás sequer imaginava que ia ser esse troço. Battle royale é coisa da Microsoft querendo explorar o FH4 pra vender Mendigo Pass Ultimate. Repare que você nem usa teus próprios carros no modo. Enquanto isso a comunidade que apoiou o jogo desde o início só tomou no rabo e ainda tem gente que defende.

        Quando eu gastei 300 paus na pré-venda dessa merda eu queria um jogo de corrida e não um Fortnite automotivo. Se continuarem com isso, o próximo, só pelo Game Pass mesmo e olhe lá.

        1. Compreendo, afinal tbm sou e estou muito feliz com o jogo e o suporte dado a ele, algo que nunca vi em outros jogos de corrida nessa proporção. Se as novidades não te agradam, simplesmente n jogue. Agora reclamar de adições no jogo, sendo que ainda nem jogou, ao meu ver é atitude de hater sim. Estou muito ansioso para testar isso e tenho quase certeza que será bem divertido.

  4. O nosso cracudao é goty. GW não chega perto.

    A culpa é da mídia sonysta. Não veem o grande potencial inovador que é cracudao..

    O modo papelão dos prédios caindo é prelúdio fantástico do que será o novo Xbox.

  5. Galera, me tirem uma dúvida. Aquelas séries de desafios da lista de reprodução do Festival… as que já passaram não vão mais se repetir ao fim da 20ª série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *