Carregando...

Forza Horizon 4 anuncia modo Battle Royale com 72 de jogadores na disputa!

Forza Horizon 4 é um jogo de corrida em mundo aberto, onde você pode explorar a Escócia e arredores. É absolutamente deslumbrante e ainda oferece um 1080p/60 quadros por modo de segundo (FPS) no Xbox One X. Obviamente, você sempre pode reproduzi-lo em 4K nativo e 30 FPS, se quiser.

Do nada, a desenvolvedora Playground Games acabou de anunciar que o jogo está recebendo um modo battle royale gratuito em 12 de dezembro (amanhã). O comunicado de imprensa que recebemos dizia o seguinte.

Em comemoração aos nossos fãs incríveis, trazemos a você um novo modo de jogo inspirado no battle royale, The Eliminator, chegará ao Forza Horizon 4 de graça na atualização da Série 17 em 12 de dezembro. The Eliminator convida até 72 jogadores para enfrentar dentro de uma arena situada no mundo aberto da Grã-Bretanha. Eliminando um ao outro em corridas frente a frente para ganhar upgrades e uma chance de pegar carros mais rápidos. As paredes da arena se contraem ao longo do jogo, forçando os jogadores a se aproximarem até uma corrida final entre os sobreviventes determinar o vencedor.

Esta é definitivamente uma nova visão do gênero das corridas e mal podemos esperar para ver como será recebido pelos jogadores. Você vai experimentar? Nos informe. Embora o Playground esteja trabalhando em um novo jogo de RPG em mundo aberto, possivelmente o Fable IV, é ótimo ver que o Forza Horizon 4 está sendo suportado muito além do lançamento. Os conteúdos não param e o jogo continua a ser um dos mais jogados e amados do Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.