Carregando...

Forza Horizon 4 já é o melhor exclusivo do Xbox One

Hoje (02), o Forza Horizon 4 foi lançado para todos os jogadores, incluindo os usuários do Xbox Game Pass, que também podem começar a desfrutar do jogo completo a partir de agora. Havia muita expectativa para a quarta parte da saga da Microsoft, depois de ter visto o que a Playground Games era capaz de fazer com o terceiro título na Austrália. E finalmente a nova entrega parece ter atendido as expectativas de todos, com um salto ainda maior para o nível gráfico, o que nos dá uma seção técnica absolutamente impressionante. E também com a introdução de algumas novidades interessantes, como a mudança de estações dinâmica, que nos permite desfrutar de estradas e paisagens britânicas sob condições e aspectos muito diferentes.

Tanto foi bom Forza Horizon 4, que o jogo já se tornou o melhor exclusivo do Xbox One segundo as críticas. O Forza Horizon 4 está entre os jogos exclusivos do console (incluímos aqui aqueles que podem ser jogados no Windows 10 graças ao Xbox Play Anywhere), que tem uma nota mais alta no Metacritic. Com uma média de 92 entre mais de 60 análises, Forza Horizon 4 está na lista acima de outros jogos gigantes em notas como Gears of War 4, Halo 5: Guardian, Cuphead, Sunset Overdrive, Ori And The Blind Forest, Halo: Master Chief Collection ou até mesmo o seu anterior, Forza Horizon 3.

E agora ninguém vai achar tão estranho que a Microsoft apostar no Forza Horizon 4 como seu único jogo exclusivo para este final de ano, deixando para o próximo ano outros grandes lançamentos, como o Crackdown 3. Sem dúvida alguma fechou com chave de ouro, principalmente porque a concorrência teve muitos problemas durante a  atual geração em ofertar bons jogos para este público. Enquanto isso, a marca Xbox elevou e inovou o patamar das corridas de simulação e arcade.

E você, você já jogou Forza Horizon 4? Vale a pena o título de ser o melhor exclusivo do Xbox One até agora?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!