Carregando...

Forza Horizon 4 já teria sido classificado pelo Ministério da Justiça no Brasil

Forza Horizon 4 já teria sido classificado pelo Ministério da Justiça no Brasil

forza-horizon-4

Este começo do ano foi atormentado por rumores, vazamentos, afirmações da equipe Xbox, sobre possíveis jogos exclusivos para o Xbox One. Vários vazamentos e informações que falaram de um novo Fable, projetos desconhecidos da The Coalition e, claro, de um Forza Horizon 4 que poderá se passar no Japão. Se ontem informamos que State of Decay 2 recebeu classificação por idade nos Estados Unidos, hoje podemos dizer que tanto a Forza Horizon 4 quanto o Sea of Thieves já teriam uma classificação no Brasil. No entanto, a página de Forza Horizon e Sea of Thieves teriam sido apagadas do site do Ministério da Justiça do Brasil, o que não impediu que usuários do Resetera capturassem uma imagem disso.

Embora, como dissemos, as páginas desapareceram da base de dados do ministério, o Sea of Thieves, que ainda não recebeu uma classificação ESRB, foi o último a sumir. É um longo caminho até a próximo E3, e parece que a Microsoft está deixando vazar alguns de seus segredos mais suculentos muito antes do tempo.

Como sempre, devemos levar tudo isso como um rumor até que a Microsoft confirme ou não a existência do Forza Horizon 4.

O que vocês acham? Este ano veremos um novo Forza? Esperam por este jogo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!