Carregando...

Forza Horizon 4 volta ao top 10 das vendas semanais no Reino Unido

As vendas semanas do Reino Unido funcionam como um termômetro na Europa sobre os que os europeus estão mais jogando. Para a Microsoft, indiscutivelmente, Forza Horizon 4 é o seu maior exclusivo em vendas por lá e vez ou outra figura no top 10 mesmo tendo sido lançado em 2018 e ser altamente popular no Xbox Game Pass.

As vendas de Animal Crossing: New Horizons caíram 32% em relação à semana anterior, colocando o título do Nintendo Switch em segundo lugar nas paradas do Reino Unido, perdendo sua coroa de ouro. O futebol voltou a ser rei com FIFA 20. O shooter Call of Duty: Modern Warfare permanece em terceiro lugar.

O Forza Horizon 4 também está de volta ao top 10. Na semana passada, estava no 11, mas agora voltou para os dez mais cobiçados.

Abaixo, confira a lista completa:

  1. FIFA 20
  2. Animal Crossing: New Horizons
  3. Call of Duty: Modern Warfare
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Grand Theft Auto V
  6. Star Wars Jedi: Fallen Order
  7. Luigi’s Mansion 3
  8. Final Fantasy VII Remake
  9. Red Dead Redemption 2
  10. Forza Horizon 4

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.