Carregando...

Forza Motorsport 7 está tão bem otimizado no PC que roda até no Surface Pro 4

Forza Motorsport 7 está tão bem otimizado no PC que roda até no Surface Pro 4

Forza-Motorsport-7

Há muitas notícias que saem da Gamescom 2017 e não é surpresa que surjam mais informações sobre jogos da Microsoft e do Xbox One X.

Como um título do Xbox Play Anywhere, o Forza Motorsport 7 dará aos jogadores a opção de jogá-lo em um console Xbox One ou em um PC com Windows 10. Aqueles que se aproveitam do jogo em um computador ficarão felizes em saber que poderão aproveitar uma ampla variedade de periféricos, e não só o controle.

Foi revelado que haverá mais de 30 periféricos suportados e que a versão para PC será executada em uma resolução 4K nativa e terá FPS desbloqueados, o que significa que o visual ficará ainda mais impressionante em um hardware de ponta. O jogo também oferecerá suporte para monitores múltiplos e displays 21:9, para uma experiência verdadeiramente imersiva. Os fãs poderão jogar uma demonstração do jogo em PCs do Windows 10 antes do lançamento.

Otimização

surface-3

A equipe da Turn 10 decidiu se concentrou em otimizar e melhorar a versão para PC do jogo, o que significava suportar mais dispositivos.

Forza Motorsport 6: Apex já rodou bem nos PCs topo de linha, mas o Motorsport 7 fará melhor: até o requisito do processador foi reduzido para um i5-750. O jogo, aparentemente, rodou em a 60FPS no Surface Pro 4.

Requisitos completos:

 

Forza Motorsport 7 será lançado em 3 de outubro. Se você  comprar no Xbox One, pode ser que rode no seu notebook, não vai custar nada tentar 😉

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.