Carregando...

Frank O’Connor: ‘Estou extremamente feliz com o multiplayer do Halo Infinite’

Halo Infinito está tomando forma. Alguns dias atrás, descobrimos que terá multiplayer para quatro pessoas numa mesma tela dividida e que a exploração seria recompensada. Agora é Frank O’Connor, diretor da licença Halo na 343 Industries, que confirma através do Twitter que a saga ficará melhor do que nunca no próximo videogame.

O multiplayer do Halo Infinite não será mais um multiplayer. Já sabíamos que foi descartada modo de battle royale, agora O’Connor confirma que tem discutido muito e tem investido muito tempo a desenvolver e moldar este modo multiplayer. Segundo o diretor, um dos desafios do Halo Infinite tem sido a de criar um multiplayer que seja capaz de encontrar o equilíbrio perfeito nos mais variados aspectos.

“Estou muito empolgado e seguro do que fizemos”, explica ele em relação ao modo como ele está usando o Halo Infinite nesse aspecto. “Eu acho que é uma aproximação entre evolução e legado, acrescenta. “Estou extremamente feliz com o modo como o modo multiplayer do Halo Infinite está sendo jogado agora, mas ele continuará mudando, e as coisas que eu gosto agora vão mudar e as coisas que eu não conseguirei vão melhorar, concluiu.

“Estou extremamente feliz com o modo multiplayer do Halo Infinite”.

https://twitter.com/franklez/status/1081665484422955008

Halo Infinite estará disponível no Xbox One, embora ainda não tenha data de lançamento.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.