Gabriel Aul fala sobre o desempenho do Windows 10 em smartphones com 512MB de RAM

Estamos na iminência de ver o Windows 10 sendo executado efetivamente em nossos smartphones, e por conta disso estão ocorrendo diversos vazamentos o que só faz aumentar o nosso desejo de usufruirmos  de todos esses novos recursos. Um dos maiores culpados pelos vazamentos é o chefe do programa Windows Insider, Gabriel Aul, através de sua conta no Twitter tem vindo a dar informações valiosas.

Ele comentou que está testando  a preview do Windows 10 para smartphones no Nokia Lumia 635 e afirmou que o funcionamento neste dispositivo está “muito suave”. Uma grande notícia porque significa que a Microsoft está totalmente interessada em otimizar seu novo sistema operacional para todos os seus smartphones, já que o Lumia 635 só tem 512MB de RAM.

Joe Belfiore já disse que a Microsoft está trabalhando para que todos os smartphones consigam atualizar para o Windows 10. Mas ele também disse que nem todos os recursos do Windows 10 poderiam chegar a todos os dispositivos móveis, devido a limitações de hardware.

A Microsoft está trabalhando duro para oferecer a melhor experiência em todos os dispositivos e sem sobra de dúvidas um excelente desempenho em aparelhos mais modestos é de grande importância para seu sistema móvel crescer.

3 comments on “Gabriel Aul fala sobre o desempenho do Windows 10 em smartphones com 512MB de RAM

  1. Isso é uma ótima noticia pois eu estava achando que na previw ia ser um bug so nos 512 de ram.
    E espero que a cada atualização fique mais fluido e com menos loadings isso é ótimo para o sistema principalmente para atrair usuários de android(n vo nem fala pq) e tb isso já da a ideia que em hardwares mais fortes esta melhor ainda.

  2. Isso já era esperado, mas acho que não terá o mesmo desempenho de um celular com 1gb e continuo achando que essa será a última grande atualização para celulares com 512gb de ram, não vai aguentar por muito tempo, não tem jeito. Tenho um Lumia 625 e vou ficar com ele até onde quando começar a ficar lento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *