Carregando...

Gamescom 2019 terá estreia de jogos e anúncios de mais de 15 editoras, inclusive Microsoft

A Gamescom, maior evento Europeu para jogos de PC e consoles, e o produtor Geoff Keighley (The Game Awards) anunciam os primeiros detalhes da Gamescom:  Opening Night Live em um press release. O novo show, uma mistura espetacular de apresentações de estreia mundial e anúncios de novos lançamentos, será realizado em Koelnmesse, com mais de 1.500 fãs participando e será transmitido ao vivo em todo o mundo em inglês e em 8 idiomas adicionais através de todas as principais plataformas de streaming de jogos.

Publishers anunciam estreias mundiais e novos lançamentos empolgantes na Gamescom: Opening Night Live inclui: 2K, Activision, Bandai Namco Entertainment, Bungie, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, Google Stadia, Koch Media/Deep Silver, Private Division, Sega, Square Enix, Sony Interactive Entertainment, THQ Nordic GmbH, Ubisoft e Xbox Game Studios (Microsoft). Vários estúdios de jogos independentes também anunciarão seus novos desenvolvimentos. Mais detalhes sobre jogos e conteúdos de jogos serão anunciados até segunda-feira, 19 de agosto.

“Estou muito feliz por ter esta oportunidade única de reunir a indústria de jogos para esta noite muito especial, onde estaremos celebrando muitos dos jogos mais importantes da gamescom deste ano, que serão lançados ainda este ano, assim como 2020 e além.” Geoff Keighley, produtor e apresentador da Gamescom: Opening Night Live. “Os fãs que assistem a transmissão ao redor do mundo podem esperar para ver o que acontece durante a semana do Gamescom. Haverá atualizações e revelações sobre os jogos que serão lançados nos próximos meses e novos projetos serão anunciados”.

A Gamescom: Opening Night Live é produzida sob a licença mundial por Geoff Keighley e Kimmie H. Kim, que também são produtores executivos do The Game Awards.

Será que teremos boas novidade?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.