Gamescom 2020: como assistir, duração e vários anúncios de jogos

A Gamescom 2020 está chegando e ainda ontem soubemos a data e a hora da Opening Night Live, o evento que vai servir de sinal de partida para a mais importante feira de videogames da Europa. Especificamente, será na quinta-feira, 27 de agosto, às 15h (horário do Brasil), meia hora antes, se você também estiver interessado na prévia. Agora Geoff Keighley, um dos responsáveis ​​pelo evento online que será transmitido para todo o mundo a partir de um estúdio em Los Angeles, revelou detalhes novos e interessantes. Então, essa é a duração da Opening Night Live e o número de jogos que serão exibidos.

Antes de tudo, é melhor moderar um pouco suas expectativas, pois apenas “alguns” deles serão anúncios de novos jogos, mas ainda parece que será um evento interessante, apresentando a revelação da Expansão da Campanha do DOOM Eternal, possíveis notícias no Age of Empires III: Edição Definitiva e atualizações em uma ampla gama de títulos já anunciados. Call of Duty: Black Ops Cold War também está confirmado que estará no evento.

Como o referido jornalista revelou, o Opening Night Live antes do início da Gamescom durará aproximadamente duas horas e, até agora, tem até 38 jogos de 18 editoras diferentes. Nesse sentido, Keighley quis esclarecer que embora haja alguns novos anúncios de títulos nunca antes vistos, o funcionamento do evento será semelhante ao do ano passado e, portanto, a maioria dos 38 jogos anunciados serão atualizações ou novos detalhes de obras já apresentado e conhecido por todos.

Tudo começa na quinta-feira, 27 de agosto:

  • Pré-show: 14:30 do horário oficial do Brasil.
  • Show Principal: 15:00 do horário oficial do Brasil.

Você pode assistir por meio deste link.

Como de costume, o Windows Club irá acompanhar o evento e revelar tudo para vocês por meio de matérias. Esperamos que apareçam algumas coisas bacanas por lá.

28 comments on “Gamescom 2020: como assistir, duração e vários anúncios de jogos

  1. Meh provavelmente vai ser só novidades sobre o Gamepass mesmo.

    Eles podiam pelo menos mostrar gameplay de algum dos jogos deles cof cof Hellblade 2 cof cof.

    1. Acho que qualquer gameplay ficará pra outro evento, específico. Bom, tomara que eu esteja errado e a MS nos surpreenda. Mas o bom senso diz pra não esperar nada demais neste evento.

  2. Tenho hype zero nesse evento, se tiver gameplay ao invés de um monte de cg já será lucro, mas não espero mais anúncios de jogos novos, acho que o que tinha pra aparecer esse ano já foi, da MS pode ter ainda tell me why e wasteland 3 que vão nesses dois dias e a Sony anunciou gameplay do ratched e clanck e esqueceu do gameplay do spiderman, vai lançar esse jogo e não vão mostrar os gráficos de ps4 no ps5.

  3. breve comparação: PS é o Bayern e o XB é o PSG; o primeiro tem tradição, torcida e títulos; o segundo tem dinheiro e… só. Vcs sabem quem vence no no final, né, caixonetes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *