Ganhe 3 meses de Xbox Game Pass graças ao Discord Nitro no PC

Discord Nitro acaba de anunciar uma nova parceria com a Microsoft para levar seu serviço de assinatura Xbox Game Pass para mais usuários, sim, desta vez há um porém. Por um lado, se você for assinante do serviço de pagamento Discord Nitro, poderá obter grátis um código de assinatura de três meses para o serviço Xbox Game Pass, mas apenas para sua versão para PC. Além disso, só funcionará se você for um novo assinante, não se você estiver atualmente inscrito ou já tiver feito parte do serviço da Microsoft.

Independentemente das letras miúdas, é verdade que pode ser uma grande oportunidade para os usuários do PC que ainda não se atreveram a experimentar este serviço, e mais ainda quando no seu catálogo temos títulos muito recentes como Microsoft Flight Simulator ou Gears Tactics, além de outros pesos pesados ​​como a saga Gears completa, todos os títulos de Halo, os três títulos de Wasteland, Final Fantasy XV, Resident Evil VII ou Forza Horizon 4, Sea of Thieves, Grounded, além de tantos outros títulos que você vai gostar, pois há jogos para todos os gostos.

Se você atender às condições e desejar obter o código de assinatura do Xbox Game Pass para PC, poderá reivindicá-lo do seu estoque de presentes no Discord a partir de agora, além disso, você tem até 17 de novembro para realizar este processo e poder desfrutar do amplo catálogo da Redmond.

Se precisar de mais informações, você tem as instruções completas na página oficial do Discord. Sem dúvida, uma grande oportunidade se ainda não experimentou o serviço. Não é a primeira vez que as duas empresas unem forças, já que a Microsoft há muito tempo distribui os códigos Discord Nitro com seus serviços de assinatura.

19 comments on “Ganhe 3 meses de Xbox Game Pass graças ao Discord Nitro no PC

  1. Claro que o PC tem seu público e todo mundo quer essa fatia, inclusive a Sony, mas me pergunto o quão vantajoso é já que sofre de pirataria, super concorrência e o tempo todo estão ganhando coisas de graça.

    1. Pra Sony é muito mais vantagem ter exclusividade em seus jogos do que fazer que nem a Microsoft que não tem mais relevância alguma no mundo dos videogames

          1. Fonte: Sony, disse que vai explorar o PC. Só lunáticos acham que essa política defasada e antiquada da década de 90 vai perdurar. Na verdade acho que a Sony ACORDOU tarde. Será engolida pela Microsoft no mercado de jogos no médio e longo prazo. Aceita. Vamos torcer pra Sony não falir, pq isso seria ruim d+ pra concorrência.

          2. Felizmente estão vindo mais, eu acho isso muito bom, pois já me ajuda a não ter gasto a mais com console para jogar 8 jogos na geração inteira!

      1. Se for por gosto, exclusivo do PS é uma grande bosta para mim! Prefiro gráfico, que no PC humilha qualquer console e seus FPS cravados e imutáveis até sair uma geração seguinte! MMORPG em console é tudo bosta! E multiplayer online battle arena ou um clássico que dura quase 20 anos como World of Warcraft? Nunca vai ter! Console tem campeonato de fifa e o que mais? Vc nunca vai ver uma arena com 30, 40 mil pessoas para assistir um jogo de console e milhões acompanhando online! E eu tenho ps4 e xbox tbm… mas é só para se divertir com meu sobrinho de 5 anos, de resto eu jogo fifa quando to sem fazer nada! Abraços e para de ser fanboy que parece que você tem 12 anos!

    2. Pirataria no Pc na Verdade hj em dia no PC fica mais para aqueles que ganham o Pc do Pai ou que realmente não tem condições de comprar nenhum game!

      Do povo que conheço dificilmente tem jogos pirata, foi o tempo que no Pc que a pirataria reinava, afirmo em dizer que no Pc vende muito mas muito mais jogos que na plataforma Xbox!

    3. Pirataria?
      Sim existe, mas é melhor pesquisar, muita coisa mudou, procure sobre grandes jogos atuais que foram para o porto. Não dei dislike não, vc apenas está mal informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *