Carregando...

“gato ninja” é oficialmente o mascote do Windows 10, e piadas não faltam

“gato ninja” é oficialmente o mascote do Windows 10, e piadas não faltam

ninjacat-gato-logo

A Microsoft sempre prosperou no segmento corporativo, mas agora está mais “descolada“. Diante de tantas mudanças em seus produtos não resta dúvida que estamos diante de uma nova Microsoft, e o maior símbolo disso é o “ninja cat”, o gato ninja, que se tornou o mascote oficial do Windows 10.

Já falamos dele aqui. A brincadeira começou com adesivos colados em notebooks dos funcionários da Microsoft, mas que acabou se espalhando e se transformando um viral na comunidade de entusiastas.

No começo o gato estava montado em um unicórnio cuspidor de fogo carregando a bandeira da Microsoft. O mascote ficou tão popular que a empresa também lançou versões do gato montado em um tiranossauro e em um narval com pedaços de bacon presos em seu chifre.

No Skype se você mandar a expressão (windows10) a outra pessoa irá receber o seguinte GIF:

Abaixo confira os links para você utilizá-lo como papel de parede no seu tablet, smartphone ou PC:

Agora é hora de rir um pouco…

O pessoal não perdoou e começou a fazer brincadeiras …

ninja-gato-cat-ballmer-logo

Nem a Apple escapou …

ninja-gato-cat-apple

Nem Plutão escapou

 

O que você achou do mascote do Windows 10? Vai aderir também a campanha?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.