Gears 5 agora permite que você escolha o que deseja instalar

O Gears 5 agora permite que você escolha o que deseja instalar e excluir, liberando um espaço valioso no disco rígido para que você economiza.  Temos certeza que você deve está com o HD prestes a lotar, ao menos se você for assinante do Xbox Game Pass, então notícias como esta devem sempre ser bem-recebidas pela comunidade.

Seguindo uma tendência adotada por outros jogos, como Call of Duty: Black Ops Cold War e Halo: The Master Chief Collection, ao carregar o jogo, os jogadores agora podem instalar ou desinstalar certos componentes do jogo. No entanto, o tamanho de instalação obrigatório de 42 GB deve permanecer.

A campanha (19 GB), multiplayer (10 GB) e a expansão recém-lançada Hivebusters/Detona-Colmeias (8 GB) podem ser removidos uma vez que os jogadores tenham terminado com o conteúdo. Existe até a opção de remover todas as configurações de personalização (12 GB) se você não estiver totalmente preocupado em ter todas as skins e armas personalizadas. Nós só vimos evidências disso nos consoles até agora, mas também pode ser possível no PC.

You can now choose which components of Gears 5 to install (Campaign, Multiplayer, DLC, Customization) from GearsOfWar

Ainda não tivemos a chance adequada de mergulhar no novo conteúdo, mas estamos imensamente empolgados para experimentar a expansão Gears 5: Hivebusters esta semana, que adiciona uma nova campanha para um único jogador para os jogadores se divertirem.

O que vocês acham?

66 comments on “Gears 5 agora permite que você escolha o que deseja instalar

  1. Joguei o Hivebuster no One X aqui.

    Olha parece ser um jogo bem mais ou menos viu. Pelo menos no começo tá meio paradão.

    Mas notei algo interessante… melhoraram os gráficos? A Dlc tá com mais gráficos que o jogo base…

    Tá bem absurdo os gráficos, muito bem feitos, os reflexos, os detalhes de fogo e texturas.

    No campanha original na parte do gelo, tinha bastente borrão nas pedras, era meio mal-feitinho umas partes lá.

    Hivebusters parece impecável.

    1. Tá melhor mesmo eu já até terminei, as mecânicas são iguais ao modo fuga e até a metade é até bem parecido mas o final muda e melhora um pouco.

  2. alguém que tenha o series s e o cold war pode me dizer se ele tem 120fps e raytracing? no ínicio teve aquele auê da DF que não tinha instalado o pack do RT e tal.

  3. Delesbi ovos estar ganhando muintos premios pelo mundo midia sonita corupita impresionate não derao nem um goty pro xbox injustiça quero um goty pra chama de meu assim ficar difisil gears er melho Cyberpunk nao er meu goty mais dessepisao

    1. Concordo contigo

      Pura sacanagem da mídia sonysta

      BleedingEdge e Grounded são jogos a frente do seu tempo, só não concorreram porque a Sony pagou pra isso não acontecer

      E que mentira essa no fim do seu comentário, Cyberpunk 2077 é goty

        1. Eu não ligava, e olha que tinha a ação games na época… E a nintendo world, mas raramente alguém comprava, porque eram revistas caríssimas pra época.

          Com a grana de 1 REVISTA, você alugava 3 cartuchos pro final de semana, então, pessoal não ligava muito não mano…

      1. Não ligavam porque não existia Metacritic.

        Ainda hoje é assim. Far Cry 5 foi detonado pela crítica mas vendeu horrores. Watch Dogs foi detonado pela crítica e também pelos jogadores, mesmo assim vendeu bastante. Days Gone tem menos nota que Quantum Break mas vendeu muito mais.

        As pessoas ainda compram jogos pela “capa”, a diferença é que hoje a vitrine é a Twitch.

    1. Mega Drive foi meu primeiro console cara bons tempos kk Boogerman, Tiny Toon, Shinobi, Sonic, Streets of Rage só tinha jogaço essa época aí kkk

  4. Vi isso ontem, bacana. E hj a partir das 22h tem mais hordas de Gears 5 com testes via xCloud e consoles Xbox. Ontem jogamos eu e o De Boni no console Xbox e o Emerson e o Bruno via xCloud e funcionou bem; muito bom, a Microsoft foi genial.

    1. Black Desert Online tbm está ótimo no xcloud. Mas ainda me incomoda bastante a tela não ser cheia (não ter suporte a ultra-wide)

  5. Enfim, esse é o tipo de recurso que é legal ter mas no final não faz muita diferença.

    O principal problema do Gears 5 pra mim não tem conserto: enredo. A Kait como protagonista é tão ou mais sem graça que o JD. Eu fico bem chateado de a Microsoft hoje vender Gears com o rosto da Kait ao invés do Marcus Fenix que é um dos personagens mais fodas da história do videogame.

    Pra mim o Marcus Fenix em Gears tem uma importância igual à do Master Chief pro Halo e não dá pra simplesmente deixar ele de lado como se fosse um figurante qualquer. Imaginem se trocassem o Master Chief por um daqueles Spartans do Blue Team?

    (o Fred-104 é foda pelo menos)

    O arco pro filho do Marcus já estava desenhado e podia ter dado mais certo que ressuscitar a Reyna e matar um dos dois pra motivar a Kait a combater o Swarm. O JD no Gears 5 parece boneco de Judas, só apanha do autor da história, tanto que na hora da escolha não fazia sentido salvar ele.

    Coisas como “agora você pode escolher o que instalar” são muito pouco pra Gears. E a fanboyzada ainda aplaude. Já tem isso no Halo desde sempre. Era pra eles estarem lançando uma Hivebusters dessas a cada 6 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *