Gears 5 beta pode ter sido vazado, e apenas sortudos poderiam participar

Um rumor no Twitter que tem tem ganhado força é sobre uma suposta versão beta de Gears of War 5, inclusive já tem até vídeos em circulação. Sem dúvida alguma, este é o principal jogo do Xbox One para este ano e suas novidades estão sendo guardadas sob o mais absoluto sigilo, mas felizmente, se os vazamentos estiverem certos, vamos poder testar a parte do multiplayer antes do seu lançamento, pelo menos alguns sortudos vão.

Ocorre que, se seguir o que aconteceu com Gears of War 4 lá em 2016, é bem possível que a The Coalition anuncie a beta de Gears 5 para o dia 18 de abril desde ano. Entretanto, os sortudos serão apenas alguns insiders selecionados, ao menos inicialmente.

Além disso, foi vazada a tela de início da beta, confira abaixo:

Gears 5 é prometido vir cheio de mudanças, com um cenário mais aberto e história mais empolgante. Veremos se cumprirá todas essas promessa, mas a The Coalition já demonstrou em Gears 4 que a saga está em boas mãos. Agora é a hora de inovar. Esperamos que essa beta seja real, e que aconteça da mesma forma que já vimos em 2016.

Ansiosos?

142 comments on “Gears 5 beta pode ter sido vazado, e apenas sortudos poderiam participar

        1. Não doeu; fiquei só com pena de você pq Gears sempre foi uma franquia consagrada, mesmo que sua quarta versão tenha sido “menos valorizada” do que as três primeiras, apesar de ainda muito boa. E Gears 5 vem muito forte, com novas propostas pra franquia. Aì você vem com esse tipo de comentário (“60+”), típico de fanboy falastrão e sem conteúdo, e eu que estou “chorando”? Foi só pena mesmo por você não ter experiência com bons jogos de verdade e com conteúdo duradouro.
          Eu e meus amigos amigos já estamos planejando as jogatinas em Gears 5; você sabe o que é isso, jogar com amigos, de verdade? Conversar, rir, falar besteiras? Zuar o amigo? Acho que não né, voces ficam lá nos singleplayers solitários… Que são bons tb, mas não chegam aos pés de uma gameplay interativa e duradoura com amigos.

    1. Gears of War 60+? Ah claro, alguém aqui deve estar precisando de algum óculos, pois em 2011, Gears of War 3 coletou exatos 78 prêmios, incluindo 4 de GameOfTheYear, tirando tais prêmios de jogos como TESV: Skyrim, Portal 2 e Uncharted 3.
      X O L A

    1. As vezes eu me esqueço que esse ano, é ano de Gears! Meu exclusivo favorito!

      Só fico triste que Gears perdeu um pouco daquele machismo ao extremo, jogo de macho alfa, ação frenética, serra elétrica cortando monstro ao meio…

      1. Pois é, senti isso também no Gears 4, agora com a Kait como Possível protagonista no Gears 5… sei lá esse, apesar de graficamente prometer ser muito bonito, vou esperar sair pra ver bem como vai ficar pra depois ver ser compro ou deixo passar..

        1. Não é assinante game pass não? Sai no dia do lançamento.

          Sobre o jogo, eu até entendo essa mudança, o jogo precisa alcançar mais pessoas.

          1. Vixi mano, se assinar Gamepass, netflix, celular e outras coisas, haja dinheiro, só tenho o GWG mesmo, e alguns jogos que compro eventualmente. Mas vamos ver se nessa E3 a Microsoft oferte um combo convidativo de GWG + GP… aí pode ser que eu mude minha assinatura.

          2. Eu virei assinante game pass e parei de comprar jogos igual louco como antes. Hoje é um serviço como Netflix, não deixo de assinar.

            Mas eu mencionei o serviço porquê pra você não ter que pagar o jogo completo, dá pra assinar um mês só, e aa vezes até zerar o jogo.

      2. Buzzkill cortando os locusts ao meio, dropshot os impalando; snatchers explodindo, a serra dilacerando os pouncers se vc a usa no tempo certo, gnasher explodindo os juvies (ou a serra os cortando ao meio) discordam muito de vc!
        Acho que vc tem todo direito de gostar de um protagonista machão e musculoso e detestar ver uma bela moça chutando bundas, mas use uma justificativa coerente, já que o jogo está recheado das coisas que vc diz que estão em falta.

        1. “…eu disse estar em falta” ??? Onde eu disse isso? Você não entendeu nada do que falei. O que você falou são as características do jogo que é preciso manter.

          Agora, se você viu e jogou o lançamento do primeiro Gears, você sabe o que estou falando. O jogo cheirava testosterona pura. Até o físico exagerado dos personagens foi mudado. E outra coisa, não tem nada a ver com a Kait, o jogo está mais light sim!

          Pode perguntar pra qualquer fã raiz de Gears, que vão falar a mesma coisa. Nem se compara Marcus, Dom, Cole e Baird, com um trio de jovens amigos.

          1. Mas está aqui! “Gears perdeu um pouco daquele machismo ao extremo, jogo de macho alfa,
            ação frenética, serra elétrica cortando monstro ao meio…”
            Enfim, joguei todos os gears principais algumas vezes… E se vc me perguntar se eu sinto falta do carisma do Dom, do sarcasmo do Marcus, do entusiasmo do Cole ou da inteligência do Baird… a resposta vai ser sim, claro. No entanto isso tem a ver com a construção das personagens e como elas se encaixam na trama. JD é insosso, vive à sombra do pai.

            Vc quer falar de algo que não agradou em gears 4, eu digo: enfiaram o modo horda no meio da campanha, má construção dos personagens principais, releitura de tudo que havia no original sem grandes mudanças (ninhos == e-holes, juvies == wretchers, etc…)…

          2. Mas cara, não dá pra questionar que o jogo ficou mais light, eu até entendo o motivo de expandir e chamar atenção do jogo pra mais pessoas e tal… Mas não muda o fato do jogo perder esse “machismo ao extremo” como eu disse.

            O que eu lamentei é até uma coisa boba e não faz diferença. Mas é algo que eu pessoalmente sinto falta. Foi como eu falei, quem viveu a trilogia de perto sabe que o jogo sempre foi lembrado pelo “excesso de testosterona”, até algumas analises falam isso, e não falo só de gameplay, tanto é que o jogo continua com gamelay brutal, mas deu uma “fraquejada” e acrescentou mais diversidade. Eu não estou reclamando e jogando o game fora por isso, é um ponto não tão necessário, mas que sinto falta.

      1. 3 é uma obra-prima. O Judgement, que foi bastante criticado, é um jogo bem sinistro, na pegada do 2, e tem gráficos lindos de final de geração. 4 eu só não gostei dos personagens sendo engraçados, faltou a depressão do Dom, um cara rabugento como o Marcus…

      2. Quer opinar o sonysta que não joga XBOX e só joga PS aos fds. Gamer fracassado! Presidente, vá governar que o Brasil precisa. Barra a lei que criminaliza os gamers e diminua a “porra” dos impostos pra nós… Faça alguma coisa útil…

          1. Aí sim; mas tem que jogar no XONE tb o Gears 5. Dá um uprgrade aí no seu console, vende o ruim e compra o bom.

  1. olha, não joguei todos os gears de cabo a rabo…mas joguei bastante até os do 360 e mais recentemente o gear 4 no xonex…gostei bastante do jogo..mas
    na minha humilde opinião, eles deveriam mudar essa formula tipo…anda um pouco..chega num espaço aberto, combate….anda mais um pouco, chega no espaço aberto…combate…
    isso meio que cansa, pq vc já sabe que sempre em espaço aberto, vai ter algum tipo de combate..meio que tira a surpresa do jogo..sei lá..
    sei q é o estilo do jogo..mas pra mim a única coisa q me incomoda mesmo é isso..de resto eu curto..

    1. Mas esses jogos são assim mesmo; o que diferenciam são a variedade de inimigos e a forma de combatê-los, bem como a história e como ela é contada. Esses detalhes dão um diferencial enorme se muito bem feitos. Um tipo de “inovação” que poderia acontecer seria tornar o jogo mais “aberto” (ou “semiaberto”), talvez com alguns elementos de RPG. Mas isso aqui cabe mais em Halo do que em Gears, na minha opinião. Vamos ver o que a The Coalition fez desta vez, pois disse que em Gears 5 teremos “inovações”.

    1. “Pena”!?? Por que pena?
      Se você tem Windows 10 vai poder jogar e tá achando ruim?
      Tenha pena de quem só tem um PS4. Esses sim não vão jogar esse título e mais outros.

      1. Esses caras que ficam “pagando” de pcistas só pra tentar hatear o XBOX na verdade são sonystas que nem PC gamer tem. Os pcistas de verdade estão elogiando a Microsoft com esta política, pois poderão agora jogar seus excelentes jogos exclusivos. E estão elogiando a Microsoft pq ela agora vai dar um valor igual ao que dá ao XBOX também ao PC, e com isso deverá melhorar sua estrutura no PC, melhorar sua loja, etc. Os pcistas de verdade estão satisfeitos, elogiando a Microsoft. Se você ver alguém tentando usar isso como uma crítica, na verdade são só sonystas que nem PC gamer tem. É como você falou: não vai rodar no Playsterco.

        1. É isso aí. Não consigo associar PCista hater de MS ou Xbox. Daqui a pouco aparece o maior deles, o cosplay do Playstation Mil Grau, adivinha qual é.

        2. É que no mundo colorido e encantado dos Poneys, quando você compra um playsteixo você ganha um PC gamer de brinde.. Por incrível que pareça, no mundinho deles não existem Sonystas (pois todos tbm tem PC gamer).. São uns otarios que adoram pagar fullprice em joguinho de 20~30h.

  2. E aqui jas, o concorrente ao GOTY 2019 da Microsoft, Gears 5.
    Mal posso esperar para por minhas mãos na Kate, digo, no jogo, é claro que é no jogo.

    PS: Anunciem uma data logo pelo amor, não aguento mais a espera ;-;

        1. Quem diz isso sempre foi fanboys da Sony:
          >2012 quando Journey perdeu para The Walking Dead, GOTY NÃO IMPORTA.
          >2015 quando Bloodborne perdeu para The Witcher 3, AH MAIS QUEM LIGA PRA GOTY.
          >2016, quando Uncharted 4 perdeu para Overwatch, NOSSA, COMO É COMPRADO ESSES PRÊMIOS.
          >2017, quando Horizon: Zero Dawn perdeu pro Zelda, NEM LIGO MESMO, HORIZON É MELHOR, AFI.

          Vejo hipocrisia.

          1. uhum claudia

            foi isso q vimos ano passado tbm

            ateh de enquete chamaram (depois de dar um tapa na mesa)

  3. Agora sim! Gears é foda, torço para que consiga participar desse beta

    No aguardo da E3, espero ver ótimas novidades sobre o game. Torço para que a Coalition consiga trazer novidades na jogabilidade, mas que não perca a identidade da franquia

  4. NOVOS JOGOS NO GAME PASS:
    Monster Hunter World
    Prey
    Resident Evil 5
    Life Is Strange 2: Episodio 2
    Telltale’s The Walking Dead: Una nueva frontera
    The Gold Club 2

    1. Caralho, Monster Hunter World rapaiz, concorrente ao GOTY e nomeado o melhor RPG de 2018

      Mas segundo os Sonystas, Game Pass só tem jogo velho, jogo ruim e flop

      1. Né kkkkkk eles devem tá se corroendo por dentro. Na moral, acho que eles deviam comprar um Xbox. Podem até continuar zuando o console, mas tem que ser muito trouxa pra não aproveitar um excelente serviço como o Game Pass.

    1. Provavelmente não, estará de “graça” no gamepass.. Então por que alguém pagaria 200tao?? Ah, esqueci. Já é costume dos Poneys tomarem no Rabito de morro acima em preço de jogos que acabam confundindo.

  5. Chegarão ao Game Pass em abril de 2019 os seguintes jogos:
    MONSTER HUNTER WORLD
    PREY
    RESIDENT EVIL 5
    LIFE IS STRANGE 2 EP. 2
    e outros

    É O BONDE DO GAME PASS, SEM FREIO. Tá sem freio o Game Pass…

    1. Se a MS vai liberar Moster Hunter World agora em abril o que será que ela tá guardando pra E3 hein. Aposto que vai entrar uns AAA surpreendentes.

  6. Saiu a lista dos jogos do gamepass, monster hunter world, Prey, Life is strange 2 episódio 2, resident evil 5, The Walking Dead A New Frontier e The Golf Club 2.

      1. Só vai chegar ao Xbox Game Pass a cada 3 meses após o lançamento de determinado episódio. Então você vai poder jogar 3 meses antes de quem está jogando pelo Game Pass.

  7. Frase do dia!

    “Os ataques da inveja são os únicos em que o sonysta, se pudesse, preferia fazer o papel de caixista.”

    By Niceto Zamora / Dr

  8. Após um bom trabalho (mas comedido) em Gears 4, a The Coalition agora sim teve mais liberdade e poderá mostrar muito mais em Gears 5. Este vem com proposta de “inovações”. Hype.

  9. Tomara que o Playstation 5 crie franquias como Halo, Gears e Forza pra superar a tragédia que é não ter mascotes de pesos como é no Nintendo e Xbox.

    1. Por incrível que pareça, a Sony já tentou criar franquias para brigar contra Halo, Gears e Forza, e advinha? Todas falharam, vai aqui uma rápida recaptulação:

      Para brigar com Halo, a Sony apostou em:
      -Killzone, com a Guerrilla Games (Killzone 1/2/3/Shadow Fall)
      -Resistance, com a Insomniac Games (Resistance 1/2/3)
      -Haze, com a Crytek (2008, e na E3 falaram que ele iria ser o Halo Killer)

      Para brigar com Gears of War:
      -The Order: 1886 com a Ready at Dawn Studios
      -Uncharted, com a Naughty Dog (1/2/3/4, apesar de ser uma boa franquia, não chega no nível de Gears e nem metade de suas vendas e prêmios)

      Por fim, para brigar com Forza:
      -DriveClub com a Evolution Studios (Catástrofe total, o jogo ficou com os servidores bugados por 5 meses, e semana passada foi anunciado seu cancelamento completo e suas cópias e vendas serão paradas)
      -Gran Turismo: Sport com a Polyphone Digital (a Polyphone apostou no Sport como uma experiência online pois pelo próprio diretor do estúdio, queriam criar um resort e aperitivos competitivos tal como o de Forza, mas que falhou drasticamente, tanto pela limitações de carros, pela péssima trilha-sonora no jogo, pelos controles terem alterado muito da jogabilidade do GT, e pelo jogo ter passado por diversos problemas de desempenho no PlayStation 4 (Teve gente que disse que até 2018, o jogo rodava no PRO com apenas 27fps).

      1. Killzone é melhor que Halo, apesar do último não ser tão bom. Uncharted é melhor que Gears e Gran Turismo é melhor que Forza, apesar do GT Sport ter tido um lançamento ruim, hoje ele está bem melhor.

        1. Com todo respeito, mas Killzone morreu no 2 jogo, Killzone 3 e Shadow Fall não tem um pingo de carisma na história, levaram downgrades ridicularmente monstros e até hoje fazem piada dessa série.

          Uncharted é uma boa franquia, criou um aspecto único para si, copiando a fórmula de Gears (a própria Naughty Dog disse isso), mas até hoje não conseguiram implacar um grande sucesso dessa franquia além do Uncharted 2, que foi o único que ganhou GOTY e foi alvo de um grande sucesso.

          Gran Turismo melhor que Forza? VOCÊ SÓ PODE TA BRINCANDO SDAJDAJOSDJIAD.
          Forza em 2 gerações lançou o dobro de Forzas, um melhor que o outro, implacando records e sucessos, fez a McLaren, a Ford e a Porsche anunciarem carros na E3 junto dos Forzas, com o exclusividades desses carros no FORZA, tais carros como:
          -McLaren P1, Ford GT 2016, Porsche GT2 RS, Lamborghini Centenario e McLaren Senna.
          Forza é uma franquia que já ultrapassou 1,3 bilhões de vendas e considerado a maior e melhor franquia de corrida da HISTÓRIA, ai você vem com papo de Gran Turismo como se ainda estivessímos em 2004? Me poupe, depois dizem que fãs do Xbox é que vivem de passado.

          1. Killzone 3 é muito bom e lindo graficamente.

            Uncharted só vem crescendo a cada jogo lançado e concorrendo ao GOTY, já o Gears…

            Ter carro anunciado em evento faz um jogo ser melhor? ahuhuaua

          1. Uncharted é melhor que Gears é até aceitável. Mas Killzone ser melhor que Halo e Gran Turismo ser melhor que Forza é pedir muito pra tomar no cu

          2. Sim, verdade

            Forza Horizon e Motorsport ganhando o prêmio de melhor jogo de corrida todo ano
            Enquanto Gran Turismo Sport com um misero 75 no metacritic

            Halo: CE com 97 no metacritic, o 2, 3 e Reach acima de 90
            Enquanto Killzone Shadow Fall com um misero 73, o 3 com 80 e o 1 com 70

            Arranje um arjumento melhor

        2. “Hoje em dia já está melhor” é o que todos Sonystas falam sobre o gran torresmo, infelizmente pra vcs a primeira impressão do jogo é a que vale. killzone nunca foi melhor que Halo e uncharted copiou a mecânica de cover shooter de Gears porém uncharted mesmo assim é todo scriptado inclusive nos tiroteios.

        3. Vamos parar de iludir, o último killzone foi tão ruim que pararam de fazer killzones, o último Gran Turismo é considerado o pior e uncharted é muito diferente do Gears… Temos que falar a verdade entre nós sonystas

      2. É disso aqui que eu falo; o Davi Santiago sempre mandando bem aqui no WC, com informações úteis e sem fanboyolismo. A própria Sony já disse que precisa mesmo investir em jogos completos, com conteúdo; mas ainda não conseguiu algo que faça força de verdade contra Halo, Gears e Forza.

        1. Vc vai me desculpar, mas esse Davi vem sempre com meias verdades e fanboyolismo de sobra. Outro dia ele tava dizendo que a MS comprou 36% das IPs de Metal Gear e Silent Hill. O detalhe é que só ele tem essa informação, pq na internet toda eu não achei uma notícia a respeito.

          Agora ele critica a jogabilidade de GT Sport e inventa bugs no jogo que só ele viu, sendo que é o jogo com a melhor jogabilidade e mais bem polido da franquia (dá pra criticar a falta de conteúdo do jogo, o framerate não dá).

          E depois ele me fala que Uncharted não tem metade dos prêmios e vendas de Gears, sendo que a franquia já vendeu mais de 40M de cópias, Uncharted 2 ganhou o Goty e Uncharted 4 faturou dezenas e dezenas de prêmios. Isso são fatos. Se ele tivesse só criticando esses jogos, falando que não gostou deles, perfeito. Cada um tem suas preferências e temos que respeitar. Mas ele está inventando coisas e ignorando fatos.

          1. No mundo dos loucos Gerslixo tem prêmios kkkkkkkkkkkkk e Uncharted não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Não tem como levar esses doentes mentais a sério, eu só olho e começo a rir.

            Acho que a franquia inteira do gersslixo não tem nem nem 10% de prêmios que só o Uncharted 4 tem, mas aquele doente deve ele mesmo ter dado uns mil prêmios pro lixogerss e só na cabeça doentia dele o jogo foi premiado kkkkkkkkkkkk.

            E se vc olhar pra foto dele, parece aqueles psicopatas loucos mesmo, eu nem discuto com um maniaco desses, vai que ele se resolve me procurar e tentar me matar, olha bem pra foto e vai dizer que não parece um psicopata.

      3. A primeira comparação (com Halo) até acho válida, mas comparar Uncharted (um jogo a la Tomb Raider, focado em narrativa, exploração, puzzles e ambientes mais abertos) com um TPS puro e linear? Aí forçou demais. A perspectiva de câmera é similar, já que ambos se inspiraram em RE4. Vc ainda comete dois equívocos. Só Uncharted 4, ganhou mais prêmios que toda a franquia gears (dá uma checada lá no IMDB). Com relação às vendas: A MS não divulga números, mas as estimativas apontam para valores abaixo dos 30 milhões de cópias e, sendo assim, Gears teria vendido muito menos que Uncharted. Não estou nem discutindo quem é melhor ou pior, ou que a franquia A é maior que a B.

    2. A Sony já revelou que precisa mesmo investir mais em jogos com conteúdo (pq até agora “nada”); mas antes ela tem que investir pesado em infraestrutura e servidores dedicados pra poder colocar os modos multiplayers que durem além de uma geração.

    3. Halo para ser perfeito para mim poderia ter pelo menos no single player uma câmera em terceira pessoa, em questão de enredo é o melhor jogo que já joguei, cada um uma evolução fantástica na estória.

  10. Além do Multiplayer (que jogo praticamente todo dia) estou ansioso pelo desenrolar da história.

    – A origem dos locusts???
    – O origem de Myrrah???
    – Como uma humana (aparentemente) se tornou a Rainha dos locusts???
    E muito mais…

      1. Não. Não pulei o 3. Com todo respeito, acho que você se enganou colega. Em nenhum Gears é contada a origem da Myrrah. Mas da ascensão dos locusts sim e desde o Gears 1!!!
        Sobre a relação com a Kait já deram pistas nos trailers que ela muito provavelmente é a neta da Myrrah. Pois a Kait diz que o amuleto que sua mãe, Reyna, carregara era uma lembrança deixada pela avó que ninguém conheceu. E cá entre nós… A semelhança facial da Reyna com a Myrrah é absurda!

        1. Na verdade, eu quis me referir ao Gears 2. Não vou “spoilar”, mas dá uma jogada com mais carinho no ato 3 de gears 2 e preste atenção aos termos mineiros, “imulsion”, sires e new hope facility. Explica-se muito sobre a origem dos locusts lá. Sobre Myrrah, há pistas para a história dela em Gears 3, principalmente nos diálogos com o Adam.
          Com relação à Kait, está claro que é neta. Mas vc viu como a Reyna termina em gears 4? Como existe aquela “ligação” entre ela e os locusts, se Myrrah (assim como reyna e kait) era humana? Esse tipo de relação a que me referi.

          1. Entendi, brother. Realmente faz muito tempo que não jogo a trilogia original, então vou dar uma olhada nessas referências que tu citou. Mas de lembrança convicta mesmo eu só tenho da origem dos locusts, nada sobre a Myrrah. Vou olhar estas pistas deixadas pelo Sr Fênix. Abraço!

          2. tem uns livros e HQs tbm (algumas foram disponibilizadas, em versão digital, no Gears Ultimate). Tem tbm a entrada do Gears na fandom. Tem muita coisa boa por aí.

  11. Enquanto o gears não chega fiquem com monster hunter no game pass em abril ao lado de prey, lis 2, RE 5, the golf club 2 e the wlaking dead the new frontier, mas como dizem alguns só jogo flopado em vendas neh, monster hunter nem foi o maior sucesso da Capcom.

  12. Sei lá, essa tela de menu me parece fake, não tem um padrão, não tem a mesma identidade das outras telas. Pra quem entende de design sabe o que é identidade visual, ou seja, mesmo padrão de cores, tipografia etc.. esse vídeo não mostra isso, tá com cara de trabalha caseiro.

    Mas não quer dizer que o vazamento da beta seja mentira.

    1. É fake. Basta meter a conta e nota-se que é alguém que faz coisas do Gears por diversão. Ele responde aos comentários e nem sequer tenta fingir que é real. É apenas um artista.

  13. Gosto muito de Gears, mas pra mim o 4 foi o pior deles. Espero sinceramente que esse gears 5 nao tenha lacração, feminismo, politicamente correto e essas porcarias…

  14. Esse sim é o verdadeiro GoW rebatizado carinhosamente de Gears…..melhor franquia de todos os tempos.
    Enquanto não vem. …toneladas de jogos no gamepass renovadissimo.

  15. Esse sim é o verdadeiro GoW….carinhosamente rebatizado de Gears. Melhor franquia de todos os tempos….mas enquanto não chega a hora, vou jogando os “poucos” jogos disponiveis no gamepass.

  16. Gears of War é o melhor jogo da geração passada e ainda na atual ninguém conseguiu copiar a jogabilidade deste jogo!!!Graficamente e na jogabilidade o Gears 4 ficou muito bom,mas já podiam ter feito mais!!!Espero que o 5 saia para o One!!!

  17. Gears of War é o melhor jogo da geração passada e ainda na atual ninguém conseguiu copiar a jogabilidade deste jogo!!!Graficamente e na jogabilidade o Gears 4 ficou muito bom,mas já podiam ter feito mais!!!Espero que o 5 saia para o One!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *