Gears 5 e The Outer Worlds estão concorrendo ao prêmio “Jogo do Ano (GOTY)” da Golden Joystick

Ainda faltam dois meses para este ano acabar, mas está aberta a temporada de premiações para os melhores jogos do ano. É claro que o evento da The Game Awards tem sido o mais famoso, que costuma ocorrer no início de dezembro. Por outro lado, temos aqui a escolha do “GOTY” pela Golden Joystick 2019.

Golden Joystick é a reunião de vários sites de jogos americanos como GamesRadar+, Kotaku, PCGamer, Edge, Playstation Magazine, Xbox Magazine, e mais. Muitos desses nós conhecemos muito bem. A transmissão será ao vivo em um evento de gala no dia 15 de novembro.

Realizado no Bloomsbury Big Top de Londres e apresentado pelo comediante e estrela de Assassin’s Creed Danny Wallace, você poderá desfrutar da cerimônia e de um pré-show especial com trailers exclusivos, entrevistas e documentários.

Pela Gold Joystick, estes são os jogos que estão concorrente ao GOTY deste ano:

  • Telling Lies
  • Sekiro: Shadows Die Twice
  • Untitled Goose Game
  • Resident Evil 2
  • Call of Duty: Modern Warfare
  • Gears 5
  • Apex Legends
  • Disco Elysium
  • Fire Emblem: Three Houses
  • Control
  • Outer Wilds
  • The Outer Worlds

Notem que, temos dois da Xbox Game Studios: Gears 5 e The Outer Worlds. Além disso, queremos destacar Outer Wilds, um jogo maravilhoso que você deve provar. Call of Duty: Modern Warfare está arrebatador e Resident Evil 2 é o rei das notas desse ano. Contudo, não podemos esquecer da Nintendo com Fire Emblem: Three Houses ou de virais como Apex Legends. Sekiro também tem grande possibilidade de levar essa.

Se você quiser votar, acesse este link. A escolha é por voto popular!

218 comments on “Gears 5 e The Outer Worlds estão concorrendo ao prêmio “Jogo do Ano (GOTY)” da Golden Joystick

    1. Já estou com mais de 20hrs de Outer Worlds e ao que me parece, ainda longe de acabar, estou fazendo TODAS as missões possíveis e tentando não fracassar em nenhuma. É um jogo realmente incrível e me fez deixar encostado o COD desde o lançamento que já tinha feito pre order! Só vou começa-lo quando finalmente terminar TOW.

        1. Mal posso esperar pra ver o que esses caras estão criando que fizeram ser comprados pela Microsoft. Pois pelo que fiquei sabendo, a compra foi decidida depois do estúdio mostrar para a Microsoft um projeto piloto ainda em segredo.

    2. Eu achei Gears 5 um jogo já de pré próxima gen, como Halo 2, Doom 3, Ralli Sports 2 e Half Life 2 foram naquela época, mas eu ainda acho que MK11 tá num nível muito alto pra sua categoria, o que faz com que esse modelo de GOTY não faça muito sentido, pois os gêneros diferem demais.

      Como, por exemplo, um gears 5 pode ser superior ou inferior a Outer Worlds, MK11 ou mesmo Sekiro? Não faz muito sentido.

      1. mas pra diminuir os 249 prêmios de tlou vale chamar outras prêmiações tipo a golden joystick de prêmios “fundo de quintal” né? kkkk caixarada é hipócrita…

    1. Pesquisa aí “dark souls 3 goty uk” e vê a primeira imagem… Estou com preguiça para argumentar apenas olhe a imagem da caixa até você entender que é idiota falar que joystick awards não é importante.

    1. God of War vencedor do jogo ano: 6 de dezembro de 2018 –

      The Legend of Zelda: Breath of the Wild vencedor do jogo do ano: 7 de dezembro de 2017

      Microsoft:…

          1. Não que eu dê muita importância pra essas premiações, falo mais pra zoar. Mas aquelas premiações de 2012 e 2016 foram os maiores nada a ver da história.

          2. Tipo eu me importar com copa do mundo depois de 1998, ou campeonato brasileiro, quando fizeram a copa João Havelange só pra tirar o Fluminense da terceira divisão e no ano seguinte abandonar o formato e voltar ao brasileirão e dizer que o prêmio da JH não valia, mas colocar o Flu da terceira pra primeira, valia. Quando todos sabem que as determinadas premiação são desonestas, quem as usa como base de referência qualidade é canalha.

            Eu não desgosto de premiações, bem pelo contrário, são incentivos, mas se são corrompidas, não servem, são uma ofensa. E não me importo de um jogo de uma empresa concorrente ser melhor que o jogo da empresa que eu gosto (Zelda >>> Fable, durante um bom tempo GT tinha qualidades que Forza ainda não tinha, etc), é ótimo pois incentiva a empresa que eu gosto a melhorar (Vide o próprio Forza), mas a molecada usa essas aberrações de premiação pra avacalhar um produto que na verdade é bom, mas por não ter recebido beijos da imprensa, isso pode, eventualmente, matar a franquia que eu gosto. Excesso de repercussão negativa na internet muda planos de empresa. Há casos que isso é positivo, como foi a mudança de políticas da MS lá em 2013, mas aqueles problemas acabaram quando o Dom Mattrick foi demitido. Hoje o xbox está, enquanto plataforma, o melhor negócio da história dos games, mas está sendo tratado ainda como algo pior do que era em 2013. Entende?

            Eu queria celebrar uma premiação justa, mas isso não existe. Não nesse segmento, e isso não começou com GOW, a não ser que vc concorde que aquele walking dead safadinho mereça um GOTY.

          3. Se pá leva esse ano, já que são jogos contínuos. Sei lá, vai que…
            Em todo caso, devido a estrutura desses jogos, um jogo concorrer só no ano que lança, hoje em dia, não faz sentido também.

          4. Tipo, a premiação ser no ano seguinte ao lançamento dos jogos, né? Achei que só eu estava sozinho nesse pensamento.

          5. Misturou futebol com vídeo game e falou besteira.
            A copa João Havelange foi criada pois a cbf foi impedida de organizar o campeonato brasileiro devido a mesma não cumprir o regulamento e rebaixar o gama no lugar do BOTAFOGO. Quem escalou jogador irregular foi o São Paulo e o BOTAFOGO ganhou os pontos da partida contra o São Paulo e consequentemente rebaixou o gama que entrou na justiça comum.
            No ano que a João Havelange foi criada o fluminense iria disputar a segunda divisão pois tinha ganho a terceira no ano anterior. Essa copa João Havelange contou com times de todas as divisões e o fluminense terminou o campeonato em nono lugar obtendo vaga para jogar a primeira divisão no ano seguinte.
            Voltando aos jogos de vídeo game, todos sabem que o melhor jogo de 2018 foi rdr2 até os sonystas, porém o prêmio foi dado a um jogo de apelo emocional e feito por uma empresa com diversos fãs com poder de voto.
            Nem fluminense e nem gow foram injustos ao voltar a jogar a primeira divisão e ao ganhar o goty dado por jornalistas fãs da sony.

          6. Tinha até esquecido esse lance do Gama, mas… vc só corroborou o que eu disse, que essas merdas são furada. Valeu.

          7. O certo é o certo. Goty pra gow4 ridículo. A única premiação correta na tga foi o goty de melhor jogo de esportes pra fh4 que aliás é muito mais jogo que gow mas de categoria diferente.
            Esse ano quem deve levar é cod por ser multiplataforma e ter um online com mais players que gears, mesmo gears tendo campanha e gráficos melhores. Feio será se derem pro jogo do japa noiado.

        1. Microsoft… Halo no Hall of Game de melhores jogos de todos os tempos.

          Vamos corrigir esse erro gigante ,

          Bungie… Halo no Hall of Game de melhores jogos de todos os tempos.

          O jogo não foi feito pela MS, e sim pela Bungie e para o PC

          1. Hahauhauahuahauha o cara não se contenta de ter o premiozinho “goty” roubado do ano passado, agora quer macular o Hall of Fame da MS. Canalha mesmo. Vocês não valem o que respiram.

          2. Seguindo a sua lógica a Sony não ganhou nenhum GOTY, ela tbm não desenvolve os seus jogos. A MS possui os direitos da franquia Halo assim como a Sony possui God of war, uncharted e outras franquias, mas não é ela que desenvolve esses jogos.

          3. Halo é de quem? Encomendado por quem? É de propriedade de quem? Então god of war é de quem? ? kkkkkk muito fácil kkkk

      1. Grande maioria dos filmes que ganharam o Oscar na década eu nem vi. Nem mesmo “La La Land”, campeão por 5 segundos antes daquela palhaçada. Só “O Regresso” mesmo.

        O fato de um joguinho portátil ter ganho o GOTY da TGA em 2017 apenas mostra o quão ruim tem sido esta geração em comparação com a passada em matéria de impacto cultural.

        1. Vc considera o Zelda BOTW, apenas um joguinho de portátil? É simplesmente o melhor jogo da geração disparado e um dos melhores jogos de mundo aberto de todos os tempos.

          1. Mas vc jogou BOTW?ou Jogou pelo Youtube?pra vc falar isso no minimo não entedi de video game,gosto é gosto e não se discute,cada um tem o seu…mas falar que BOTW não é um exelente game vc não entende porra nenhuma de video game…

          2. Não, por um motivo muito simples: eu não vou gastar cerca de 2 mil reais (jogo + plataforma) pra jogar um jogo que, além de eu não ter interesse, nem sei se eu vou gostar.

            O dia em que a Nintendo oferecer um serviço de assinatura ou de demo, quem sabe. Por enquanto eles estão fazendo muito sucesso sugando dinheiro de hipsters nostálgicos. E pensar que até os camelôs te permitiam testar os jogos antes de comprar… rsrsrs

            Outra coisa: aquele argumento do Chief de que as pessoas têm que jogar os jogos pra saber se gostam deles não funciona em relação a pessoas como eu, que já jogaram uma infinidade de jogos de todas as épocas… Tendências se repetem.

          3. Então cara eu era como vc sabe,olhava um video de um jogo na internet e pensava,não vou gostar desse jogo,mas isso mudou quando joguei o próprio BOTW e o FarCry Primal,tinha visto esses jogos na internet e não tinha gostado nem um pouco,mas acnteceu de um amigo me emprestar o FarCry e eu estava sem nada pra jogar comecei a jogar e fazia tanto tempo que não me interessava tanto por 1 jogo…ali aprendi que devo jogar primeiro e depois julgar o game…

          4. Infelizmente essa galera de hoje é assim se não tiver armas de fogo acão sem parar e multiplayer generico e repetitivo o jogo não é bom, realmente é uma pena.

    2. É um evento mais sério, né?

      Agora eu estava vendo o Chief jogando esse MedEvil (porque se depender dos canais sonystas, né?) e ele parece ser legalzinho, cara. Vou esperar uma promoção para pegar ele.

        1. Joguei ele no PS1 e não achei ruim, mas longe de ser bom a ponto de merecer remake, era só um jogo OK na minha opinião, mas teve seu sucesso, pois teve sequência.

      1. É claro que é legal, é um jogo de PS1, época que Playstation era decente. Por isso que tenho expectativa que o PS5 venha a ter retro com enhanced para PS1 e PS2.

          1. O remaster do Ratchet and Clank é bem maneiro. E você falou tudo. Muitos jogos perdidos do Xbox Clássico e também do PS1 mereciam um remaster.

          2. Joguei um bocado de Panzer Dragoon Orta ontem. É um jogo que exige do jogador a mesma habilidade de um jogo de luta. Eu tinha esquecido de como é intenso. Um jogo autenticamente raiz. Os jogo de hoje vc pode decidir quando e como entrar nas batalhas, são muitos recursos pro cara vencer, mas ali? Ou vc dá conta, ou desiste. Eu acho graça do pessoal que acha Dark Souls algo muito difícil. kkkkkkkkk

            A propósito, a porcaria do Ninja Gaiden 3 também não está pra zoeira.

          3. Esses dias eu estava vendo o Doug do Canal Xbox matando um ogro no Sekiro. PQP, que troço chato, 3 horas pra matar o bicho dando os mesmos golpes toda vez. Inimigos com 200 mil de life e você com esquiva ruim pra mim não é dificuldade, é exercício de paciência.

          4. A FromSoftware devia ter vergonha de lançar em 2019 um jogo que, quando você morre, restaura os spawns dos inimigos de antes do save. É só pra encher o saco do jogador mesmo.

          5. O cenário era diferente, arcade devia ser difícil para obrigar o jogador a gastar mais, curto para evitar que os experientes ficassem na máquina o dia todo com uma ficha só. A proposta da Sega foi sempre levar os arcades pra casa.

            Já pensou hoje se ninja Gaiden e batletoads de NES tivessem 8 horas de gameplay?

    3. É um evento mais sério, né?

      Agora eu estava vendo o Chief jogando esse MedEvil (porque se depender dos canais sonystas, né?) e ele parece ser legalzinho, cara. Vou esperar uma promoção para pegar ele.

      1. cara eu fui numa viajem pro japão na epoca de lançamento do jogo, cara era um marketing pra esse jogo inacreditável por la, eram áreas grandes totalmente customizadas com o jogo, por outro lado não cheguei a ver ninguém comprando

  1. Olha desses listados fico entre Sekiro e RE2 mas acho que remake não leva … The Outer Worlds não tive oportunidade de jogar ainda pra ter opinião…curiosidade os jogos lançados após novembro concorrem no ano que vem é isso ? ou são descartados? Agora Apex na lista não vi motivo mas …

    1. Espera, porquê esse comentário? O que isso importa afinal? Muito estranho pessoas com PC querendo que os jogos MS sejam exclusivos Xbox, os cara chega a ser tão hater Microsoft, que eles abrem mão de um game do tamanho de The Outer Worlds, simplesmente porquê odeiam a Microsoft.

  2. Amigo acertei todos ai. Outer Wilds e The Outer Worlds jogos fantásticos que apareceram este ano inovando tudo. Detalhe, 3 desses estão no Game Pass, tem gente que acha ruim ainda. hauhauhaua Outer Wilds vai ganhar como melhor indie, não tem jeito, o game é impressionante do começo ao fim. Gears 5 merecia vencer a premiação máxima.

  3. Agora entendo porquê sonysta odeia multiplayer, por isso o Kojima está fazendo um multiplayer que você não tem nenhum contato extra com jogadores reais, apenas ajuda. Sonysta os famosos muletinhas da geração. Só joga online se tiver ajuda, boa Kojimão. https://youtu.be/FRGHoSE1BWA

  4. Se até no futebol tem dois GOTY (o da France Football e o da Fifa), não vai ser num passatempo infantil como videogames que a TGA vai conseguir manipular a porra toda.

    1. E pode escrever: vão dar um jeito de armar para que Days Gone e Death Stranding estejam competindo, além de colocarem o Gears 5 para não dar muito na cara.

      1. Death Stranding, certamente. Days Gone, não sei, talvez seja escolhido pra uma categoria tipo melhor roteiro, colocar um jogo amarelo no GOTY ia dar muito na cara.

          1. Não tenho essa informação mas o Metacritic é uma tentativa de estimar consensos e o consenso foi de que Days Gone é um jogo medíocre.

            O que não impede ninguém de gostar do jogo, que fique bem claro. O consenso também diz que Crackdown 3 foi medíocre, mas foi um dos jogos que mais me divertiram neste ano.

          2. Pô. Só joguei um pouco, acho que umas 2 horas. Larguei porque tem coisa melhor no gamepass, terminei a pouco o rise of The tomb Raider e comecei o shadow, vou começar de novo o dmc5, e tenho que terminar logo o fh4 que tô com 80 horas, state of decay 2…

      1. Não me recordo disso e não tenho interesse em falar sobre o assunto, mesmo porque depois de 2017 os pixels de repente pararam de ser importantes pros sonystas.

    1. Foi o jogo mais jogado e que mais influenciou o mercado, vc e eu gostando ou não. Esses são fatores que ajudam de verdade a determinar se é o jogo do ano, e não se tem draminha descartável. Lembre-se, é JOGO.

    2. Porquê, um multiplayer não poder vencer? Aliás, Epic Games está de parabéns com Fortnite, o que esses cara estão fazendo não é brincadeira. Detalhe, Fortnite impulsou os lucros da Sony e Microsoft, talvez dando mais dinheiro para essas duas empresas que qualquer jogo single player da Sony.

    1. Não entendo essas premiações de melhor do mundo de várias “entidades”, cada um tem o seu. Também não entendia miss universo sem candidatas de outras galáxias.

  5. Gears 5 é sem duvidas meu jogo favorito do ano, gozei d+ com ele.

    Ainda bem que não é um jogo alá Sony pra se zerar em um final de semana, já tenho mais de 60 horas no multiplayer

  6. ué,achei q esses prêmios “fundo de quintal” como dizem os caixas não valessem,só não valem pra desmerecer os 249 prêmios de tlou né? mas pra indicar os games da caixa ao goty ai eles tem validade… hipocrisia da porra ein…

  7. Achei q caixista não ligasse pra goty…
    TOW deve concorrer msm. Gears tbm, mas mt difícil ganhar. RE2 pode concorrer sendo remake? Tem DS chegando logo mais tbm, q certamente entrará na briga e tem grandes chances de ganhar. Acho q fica enfre Sekiro e DS msm.

    1. Amigo, você já jogou DS? Como pode afirmar algo que você mal sabe do que se trata? Pelo que vejo até aqui, DS será um game muito chato do começo ao fim. Vamos aguardar pra ver do que se trata.

      1. Tu fala pq quer acreditar nisso kings, pelo hate na Sony. Mas a proposta do jogo é mt boa, algo diferente na indústria. Sem falar q não foi mostrado td q o jogo tem a oferecer ainda. Só veio a público a parte “chatinha” do jogo. Nao sou kojimete, nem gosto de metal gear, mas boto fé nesse jogo dele

        1. Uai, mas você está falando que será Goty, sendo que na sua própria frase, você diz que veio ao público a parte chata, eu estou analisando pela parte que chegou até mim, não me parece inovador, o modo online te dá vantagens, como alguém construir pontes, o modo rastro de mijo também é ridículo, detalhe, o jogo deve ser jogado sempre online, um single player onde a melhor experiência é ser jogado online, sonystas odeiam isso e vai aplaudir o Kojimão.

          1. Eu quis dizer sobre o gameplay, me expressei mal. Acredito que o jogo tenha mt mais para mostrar alem do gameplay divulgado. Mas a vdd é que esse ano, comparado aos anos anteriores, tá fraco de jogo. Nenhum se sobressai, como foi o caso de RDR2 e GOW ano passado, por exemplo

          2. Vc está errado. Esse ano é que teve jogos melhores. GOW é um jogo que não sobrevive uma semana em casa, isso é patético.

        1. Falo por mim, pode ganhar? Pode! É um bom jogo? É! Mas minha visão é essa, por ser remake eu desconsidero, pega uma ótima história e requenta com gráficos melhorados não me parece ser justo com lançamentos, enfim, esse é meu pensamento, mas o jogo é impressionante.

          1. Nenhum jornalista pode quebrar o embargo, o que eu vi foi vazamentos de pessoas anonimas dizendo que está uma bosta. Se ninguém pode quebrar o embargo, me leva a crer que o Kojima tá bancando esses jornalistas para falar bem.

          2. kkkk

            Teve um que quebrou o embargo, só pesquisar kkk

            A não ser que vc esteja evitando notícias positivas sobre o jogo kkkk

          3. Eu estou evitando notícias positivas ou você evitando notícias negativas?
            Desconsidero opiniões, o que eu vi foi um monte de gente dizendo que o game é simulador de caminhada, leva 9 horas pro jogo começar a ter uma ação, além é claro, do jogo te levar sempre para missões repetidas.

          4. Poste os links kkk

            Eu só tenho visto notícias positivas

            Vem blockbuster ai

            “leva 9 horas pro jogo começar a ter uma ação, além é claro, do jogo te levar sempre para missões repetidas.”

            Ué, Outer Wilds que segundo vc é obra prima não tem tiro algum até o final do game kkkk

          5. Estou no mundo aberto após o fim do jogo. A música está ótima.
            MUITAS cenas. 30% das 30 horas são cenas uma área foi destruída em uma explosão, então a entrega não pôde ser feita
            Classificação: Para mim – 5/10. Para a maioria dos 7/10 provavelmente.

            Fica muito repetitiva quando o jogo obriga a basicamente entregar coisas de um local em que você esteve … em um local em que você esteve, é divertido quando você explora novos terrenos.
            Eu posso ver algumas pessoas odiando Death Stranding com paixão, não um jogo para todos, este é um jogo que surpreendentemente atrairá os jogadores de Minecraft lol

            É também um jogo super longo e começa muito devagar
            Acabei de receber minha primeira arma depois das 9 horas.

          6. https://www.gamevicio.com/noticias/2019/10/site-quebra-embargo-e-diz-que-death-stranding-e-um-dos-melhores-jogos-da-historia/

            Isso parece mais credível kkk

          7. Lógico que não, o cara mal fala porque será o melhor game da história, já esse cita os motivos. Tem mais neste tópico, só ler e você vai ver que DS é uma porcaria.

          8. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/death-stranding-reviews-embargo-das-analises-termina-em-01-11-enquete.553469/page-10

            Aqui por exemplo tem um BR que está fazendo uma análise pra uma revista, user Alucard, procure no tópico as opiniões dele e verá que são em tudo positivas.

            “ah caras, metade do mapa com 18 horas aproximadamente engracado jogar assim na frente, pq vc nao tem quem consultar nas duvidas e tem diferentes tipos de abordagem contra os bts que nao sei se estou fazendo a melhor forma o gameplay e riquissimo, e online faz diferenca tem muitos itens para usar , como MGS v alias a estrutura de missoes lembra muito mais mgs v e peace walker do que mgs 1 ao 4.”

          9. Opiniões positivas não achas? E ele não resumiu o game, apenas falou de alguns aspectos interessantes que tem no jogo.

          10. Ok, vamos aguardar sexta para as primeiras revisões, mas falar que todos estão falando bem, isso é loucura, tem um monte ai criticando.

          11. Mas o jogo é divertido

            “para mim muito”

            Alucard

            https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/%E2%9C%9E-death-stranding-ps4-08-11-19-gameplay-de-49-minutos-%C3%A0s-03-30-de-quinta-feira-pg-89.470951/page-121

          12. “Nada a ver por enquanto

            20 horas e só fazendo as principais sem problemas

            não e jogo de combate esqueçam isso

            Ate tem arma”

            Mais uma pra vc que já definil o game como tps kkk

  8. Tô curtindo bastante the outer worlds e achei o jogo muito bom, más pra mim o melhor do ano é gears 5 pelo conjunto da campanha, Coop e modos online sem contar os visuais que estão muito bonitos.

  9. ???????viram agora a hipocrisia dos caixistas querendo ganhar prêmio?…kkkkkkk… é muita hipócrita senhor!… Só que tá foda pro GEARS 5 a única coisa que esse jogo pode ganhar é prêmio de jogo mais flopado do ano. ?????

        1. Cara, eu amo astronomia, o jogo simplesmente é fenomenal, sem muito hype em cima, sem os desenvolvedores fazendo barulho dizendo que seu jogo é inovador ou qualquer outra coisa do tipo, simplesmente os cara foram lá, fizeram o game e lançaram. Diferente do Kojima, um cara com renome fazendo esse showzinho midiático de merda, ele deveria falar menos e fazer mais.

          1. Vc não deveria primeiro jogar Death Stranding pra poder opinar sobre o jogo kkk

            Ou somente porque o jogo é da Sony e vc odeia a mesma é válido ficar criticando sem jogar kkk

            Quanta coerência em.

            PS: Outer Wilds eu tenho aqui no One Fat, e pra mim o jogo é um porre

            GT: NTPort1985 só ver lá as conquistas provam que joguei kkk

          2. “caros, o que posso dizer que o comeco e lento ate pelo próprio sistema de jogo, o learning curve desse jogo e algo, fora dos rpgs, bem extenso, e um jogo com diversas possibilidades e vai ir te ensinando , fora o gameplay doidao depois de horas descobri que posso fazer granada de coco contra inimigos, tem um sistema de gerenciamento de cargas que levei um tempo para descobrir MGS V tb era bem cheio de possibilidades e gerenciamentos, aqui e tb o jogo NAO e walking simulator, que e so andar e acompanhar a historia, isso podem ficar tranquilo ele tem um sistema TAO robusto de possibilidades e gerenciamento que passa longe desse genero ele e mais exploracao / stealh”

            https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/death-stranding-reviews-embargo-das-analises-termina-em-01-11-enquete.553469/page-7

            User: Alucard

            Pra finalizar e calar sua opinião sobre o jogo

          3. Stealh? Mas o Kojima disse que não era sobre isso, Kojima de novo mentindo? Kojima sabe mentir muito. E que legal, granada de coco. Velho, piada, para que tá ficando mais feio.

          4. Já sabemos que o jogo:

            Tem boa duração somente com história principal;

            Dos melhores gráficos da geração;

            Som do jogo segundo quem está jogando também é destaque;

            Gameplay riquíssimo;

            Sistema de progressão extenso e diversificado;

            Estreia um novo tipo de game o Strand game;

            Mas o Kings achou ruim ter urina e coco no jogo kkkk

            Críticas mas razas que essa kkk

          5. É verdade. O Kojima, e o staff por trás dele, não sabem como fazer marketing. Tu, o cara “que acaba com os outros” aqui é que sabe. Como diria o General, de Jo Soares, me tira os tubos!!!

          6. Isso é verdade, ta um hype gigantesco nesse jogo, algo desnecessário, ou vai ser algo revolucionário, ou vai ser um flopy que vai entrar pra historia

  10. É super merecido GEARS 5 está concorrendo a jogo do ano ,um jogão desse . A The coalition estão de parabéns por fazer essa obra de arte ??????.
    E pode até ganhar goty……..

  11. Ué, mas eu aprendi aqui que o único GOTY que vale é o VGA, sendo assim posso considerar Uncharted 4 e Tlou como gotys de seus referidos anos já que eles foram os campeões de prêmios nos mais váriados veículos da mídia Gamer.

    Ou de repente isso é apenas a hipocrisia do Jorge???

    E ai o que vcs acham?

    https://gotypicks.blogspot.com/

    PS: Lembrei que gotys é apenas mais um dos “não importam”

    1. Eu acho que o rei dos exclusivos ficou de fora, é isso que eu acho. hauhauhaua 3 games do game pass ai, mas o game pass é lixo não? Aliás, no lugar de Control eu colocaria DMC5, ai seria 4 do game pass.

      1. Mas a lista é exclusivamente de jogos multiplataforma.

        E ai kings, goty vale alguma coisa?

        Qualquer goty passou a vale agora?

        Que méritos tem os jogos por estarem no gamepass?

        1. Não vale, ainda acho que não vale, mas a zoeira com poneys que morre por causa de prêmio, não tem preço. Só resta chorar e esperar o maior flop do Kojima sair.

          1. Eu te entendo, chega a cansar todos os anos desde 2013 ver jogos exclusivos do PS4 sempre ali participando dos melhores do ano. Uma hora isso teria de mudar.

            Em 2013 Tlou venceu 249 concursos de melhor do ano contra 160 de GTA 5, entretando GTA 5 venceu o VGA em 2013 o que sempre deu base pros sem goty tentarem diminuir a obra prima da NG

          2. Meu deus, tá falando de geração passada? Vocês passou a geração atual inteira esperando um novo Tlous e o que vocês recebem é um adiamento e só vai sair no final da geração, melhor ter esperado todos esses anos e pegar o novo Play, seria mais vantagem.

          3. Antes um adiamento de 90 dias do que um cancelamento que pode magoar uma geração kkk

            Lembra de Scalebound kkk

            PS: Lembra, outro dia vc estava cantando a volta do jogo na next gen kkkk

            Isso sim é ruim

          4. Como eu disse, Scalebound não era a MS fazendo, teve problemas com a produtora, já a ND é uma empresa da Sony, com recursos da Sony.

          5. A 343 fez nessa geração

            Halo MCC
            Halo 5
            Halo Infinity (a lançar na next gen)

            A The Coalition
            Gears Ultimate
            Gears 4
            Gears 5

            ND
            Tlou Remaster
            Uncharted 4
            Uncharted Lost Legacy
            Tlou Part2

            Quem entregou pouco? Quem tem dificuldades em entregar jogos? kkk

          6. Você já viu a quantidade de títulos retro melhorado no Xbox? A Sony por pura safadeza não quis trazer o Ps4 com retro, apenas pra foder seus usuários, fizeram uma pesquisa não me lembro onde, mas perguntaram o que mais o sonystas queria no Ps5, e adivinha? Retro venceu disparado.

          7. Mas estavamos falando da ND e sua dificuldade de entregar jogos, mudou de assunto porque? kkkk

            Seria porque a 343 e The Coaliton fizeram menos que a ND nessa geração kk

          8. Mas tem pô, adiaram o Tlous porque? Fizeram um showzinho 1 mês antes pra adiar depois? Qual é cara, só você não enxergou a merda que essa empresa fez com seus clientes.

          9. Ela está com dificuldades então blz

            O que vc diria da 343 que além de ter feito menos ainda perdeu 2 das principais cabeças do studio em meados de desenvolvimento de um jogo pro lançamento do novo console? kk

          10. Não, ele é sem noção mesmo, só ver a sequência de respostas dele que vc verá o poço de incoerência e hipocrisia, normal pra caixistas.

          11. NT Ninja Theory??

            ND no PS4

            Tlou Remastered 2014

            Uncharted 4 2016

            Uncharted Lost Legacy 2017
            Tlou Part2 2020

            Ta bom não? Ve ai o currículo da 343 ou Coalition nessa geração pra comprar kkk

  12. Lembrando que a data limite para um jogo ser indicado ao GOTY do The Game Awards é 6 de novembro e Death Stranding sai só dia 8 de novembro. Sendo assim Death Stranding não será indicado ao GOTY 2019 talvez 2020

  13. DMC5 e Metro de fora, concorrendo: um jogo bagaceira de ganso, um que é filme interativo e outro que parece de celular… premio irrelevante e sem coerência.

    (“Prêmios não importam” estão loucos pra ver se o falecido Gears 5 ganha alguma coisa ou é indicado rsrs, no BAFTA podem esquecer)

  14. O jogo A plague tale não está nessa lista por que é de um estudio pequeno, que injustiça, se fosse exclusivo do playsterco ou da MS já era goty antes do evento!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *