Carregando...

Gears 5 em primeira pessoa? Um erro torna possível

Gears of War foi caracterizado por ser uma saga que revolucionou na época a maneira de jogar com cobertura e principalmente por sua perspectiva em terceira pessoa, mas e se isso não tivesse acontecido?

O Gears 5 já pode ser jogado a partir do dia 6, graças ao acesso antecipado, infelizmente sendo um jogo tão ambicioso que estreou com alguns bugs e erros bastante evidentes que não duvidamos nem um segundo que no futuro próximo será corrigido. Um desses erros permitiu que um usuário jogasse por alguns momentos em primeira pessoa.

Confira abaixo como ficou:

ArturiusTheMage descobriu o erro que lhe permitia jogar o Gears 5 por alguns momentos com uma visão em primeira pessoa peculiar, como se fosse outro jogo. Como é um erro e não uma opção, existem falhas óbvias no vídeo já que isso não é algo programado para o jogo.

É simplesmente um detalhe que ainda é curioso, dá uma ideia de como seria a saga se tentasse a sorte no terreno já muito saturado do FPS .

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.