Gears 5, no Xbox Series X, tem latência reduzida em até 57%

O Gears 5 apresenta uma latência de entradas no Xbox Series X substancialmente reduzida em comparação com o Xbox One X, com um -36% para a campanha para um único jogador e um multiplayer -56%. Até o próprio Phil Spencer foi ao Twitter para parabenizar a equipe por este feito.

Mais bonito do que nunca no novo console da Microsoft, o Gears 5 poderá contar com gráficos significativamente melhorados e taxas de quadros mais altas e estáveis, mas aparentemente essas são apenas algumas das vantagens que poderemos experimentar.

“O Gears 5 joga melhor do que nunca no Xbox Series X”, diz o post oficial do perfil do Gears of War no Twitter. “Reduzimos a latência de entrada em 36% para a campanha e 57% para o multiplayer, dando aos nossos jogadores uma experiência profundamente mais responsiva … especialmente quando os milissegundos importam.”

As imagens anexadas nos tweets acima são muito claras e mostram precisamente a diminuição significativa na latência obtida pelos desenvolvedores da The Coalition, em particular ao ativar o modo 120 fps.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, também comentou sobre esses números hoje, observando que ele “sentiu instantaneamente” a mudança na latência de entrada no Xbox Series X | S, elogiando o trabalho da equipe de desenvolvimento.

O Gears 5 estará disponível no Xbox Series X e S a partir de 10 de novembro, coincidindo assim com o lançamento da nova plataforma.

139 comments on “Gears 5, no Xbox Series X, tem latência reduzida em até 57%

  1. The Coalition é um estúdio de respeito viu pois dos mais antigos é o que mais evoluiu e mostrou competência no que faz.

    Não tem um estúdio da concorrência que chegue perto da The Coalition.

        1. Nioh 2
          Final Fantasy 7 Remake
          The GOTY of Us Part II
          Ghost of Tsushima
          Ou seja, 4.

          XflopOne: ….. Hihihi

          Vai Phil, soca mais joguinho medíocre nesses babacaixistas que tá pouco. Hihihi

      1. O dia que a Naughy Dog entregar os multiplayer que promete e não cumpre, o dia que ela não for acusada de Crunch, que os jogos dela chegar a 4k nativo em 60fps, e que ela evitar que o enredo dos jogos dela vaze.

        Me avise 😉

      2. Calma,ainda tem a The Initiative, aliás,qual é a sua opinião sobre a ida de funcionários da Nautghy Dog pra The Initiative? Se eu não me engane o diretor de combate de TLOUS2 e uma roteirista de TLOUS 1 foram pra The Initiative

      1. Pq no multiplayer (competitivo) cada milisegundo conta para a derrota ou vitória. Quanto menor a latência, mais rápida a resposta dos comandos no jogo.

          1. Essa é a dúvida já que o jogo é o mesmo, mas sei que talvez seja porque o multi por ser mais leve também roda a 120fps, logo também tem uma resposta mais rápida.

          2. o multiplayer é bem mais leve que o modo campanha, tipo muiiiito mais leve… Por isso o multiplayer vai ser a 120FPS no Series S.

      2. latencia no multi é mais importante que no single, inclusive ressalto aqui que a resposta do controle do Xbox one é melhor que a do dualshock 4 atualmente. e ainda vai ficar melhor quando for atualizado no series X|S

    1. Espero que o modo desempenho com 1080p 120FPS ou até 1440p 120FPS esteja disponível na maioria dos jogos. Principalmente em jogos competitivos, isso faz muito mais diferença que resolução.

    1. Realmente, são bem desconfortáveis. Grande problema que o PS4 enfrentou ao longo de toda a geração.

      Ainda bem que do lado verde, temos um Gears 5, por exemplo, rodando o multiplayer em 4k a 60fps no One X.

      1. Não, não foi, já que Multiplayer de Uncharted 4 e do TLOU, por exemplo, são em 60 fps…No Xbox one base/slim rodava em qts fps msm?? responde aí….

          1. Qual lineup? Essa aqui? https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/de-momento-xbox-series-x-conta-com-mais-exclusivos-do-que-o-ps5

    2. Shadow of the Tomb Raider tem a opção de jogar em 4K/30 ou 1080/60 no One X. Testei os dois modos e achei o 4K lindo demais, com detalhes bem bacana e tal, mas joguei o jogo inteiro em 1080/60.

  2. Xbox Series X se posicionando como o console ideal para jogos competitivos. Torço para que a Infinity Ward aumente o framerate do Warzone para 120FPS e coloque campo de visão ajustável.

    1. Falando warzone, o evento que tá rolando lá de hallowen tá foda, joguei pra caramba ontem, perdi até a aula 🤣🤣

      Quem jogar, deixa a gt/id aí que eu adiciono pra jogar

  3. acho muito bacana mesmo, acredito q esse VG venha realmente aproximar os consoles dos PCs… logico que o PC vai continuar sendo melhor, mas ai vai ser muito mais nos detalhes do que um real abismo…

  4. axo tomei no ku, colegas

    botei o cep errado na hora de comprar o TLOU II (tem preenchimento automático, então bota outra rua sem tu perceber)

    só fui perceber a mancada na manhã seguinte do dia q paguei o boleto. cancelei na mesma hora e a atendente de lá disse que já tava com a transportadora só que tinha mandado ordem pra não entregar (ontem de manhã), só que hoje entregaram no endereço errado

    a loja é obrigada a me devolver o dinheiro por eu ter avisado que o endereço tava errado antes?

    1. Depende da loja, mas quando é assim, você entra em contato com a transportadora pra entregar o produto em suas mãos conforme novo endereço e ajuste de frete, claro. Já que é pra entregar só em suas maõs.

      Com correio funciona diferente.

          1. Aí depende da transportadora, quando é correios eles pedem pra assinar e talz…

            Aí já não sei por qual operador logístico tu pediu.

          2. teoricamente acho que toda transportadora pede assinatura, só na prática q eles ignoram, mas legalmente falando eles teriam que provar que foi eu que assinei a entrega

          3. Sim exato, se eu fosse você, ligaria pra transportadora… Afinal, o produto está com eles.

            Aí explica o caso, e pede pra vir no seu endereço correto.

          4. Então liga pra lá e pede o canhoto da nota fiscal, e quem assinou ou recebeu isso no endereço antigo.

            Caso de polícia receber um produto que não é seu.

          5. Como não? não tem rastremento? A shoptime não te mandou a DANFE?

            Veja a danfe, que geralmente é em PDF, la em baixo está a descrição do frete, CNPJ e modalidade do operador.

          6. bem lembrado. vou esperar até dia 23 q é quando a atendente ficou de me dar um retorno, se eles enrolarem vou ligar pra transportadora pedir isso aí e fazer um b.o

          7. Na verdade não é pra você esperar nada. É a Lei.

            Quando você compra qualquer produto, é obrigatório te mandarem a DANFE e o XML da nota fiscal por email no momento da saída do produto. E lá tem que constar quem é que está fazendo o transporte.

            Só de não te mandarem a nota, já está errado.

            Liga lá, pede a nota de imediato, e também o nome do operador logístico…São obrigados a darem isso de imediato.

            Sabendo o nome da transportadora,você pede o canhoto lá, e de quem recebeu o produto… Se você não conhece, terá que ir atrás, saber quem é, e se não souber… terá que ir na polícia.

          8. Então se recebeu, vê na nota quem é a empresa responsável sobre o transporte, pra depois coletar a assinatura.

            Se você souber quem é, beleza,só pegar com a pessoa.

            Agora se não souber, só policia amigo…

          9. mas na real acho q era até bom eles se recusarem a me reembolsar

            eu já ganhei quase 2k comprando uma gpu falsa na submarino. comprei uma gt1030 e na verdade era uma gt730. falei com uma advogada, botamos na justiça e ganhamos, só que levou 6 meses. gastei 350 reais e ganhei quase 2k hue

          10. nem dá tanto trabalho. só tive q comparecer em 1 audiência. eles primeiro ofereceram 350 reais, eu recusei, aí a juíza p*ranha olhou pra minha cara e falou “não vai aceitar? é mais do que você gastou” com uma cara de sebosa e encerrou a audiência, só q 1 semana depois quem deu a sentença foi um baseado juiz homem, 2,5k, morri 20% pra advogada e fiquei com o restante

          1. é aqui perto de casa, mas é área comercial, pode ter sido qualquer um q recebeu, e mesmo q eu fosse lá obviamente ninguém ia me dar a encomenda

      1. eu tentei fazer isso, mas a atendente disse que não é possível alterar o endereço de entrega, apenas cancelar e comprar de novo no endereço certo, que foi oq eu fiz

        1. Pede então devolução do preço.

          Eu estou vendendo minha cópia física de TLOUS 2 edição DELUXE da darkhorse…

          Acompanha: Livro, conteúdo adicional, encarte em lata e tudo mais.

          Só fechei o jogo e estou vendendo agora, porque achei o jogo HORRÍVEL.

          Fechei e encostei.

    2. Paga caro em jogo fora do lancamento e ainda não recebe. Tudo isso pra comprar joguinho em cd pra depois revender.
      Caixista que é mendigo
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1. mas eu fiz o cancelamento e deixei claro q era o endereço errado, tenho prova de tudo isso, eles disseram que não seria feita a entrega. como que eles entregam pra outra pessoa sem minha permissão?

          2. A pessoa que recebeu está errada, mas se você passou as informações direitinho, e disseram que o erro foi deles, pode ser que consiga, já que deram a resposta.

            Mas ainda assim é complicado, comprei 2 iPhones uns meses atrás, disseram que entregaram. Nunca chegou na mesa casa, fiquei no prejuízo.

          3. Mas o erro foi comunicado e o aviso de não entregar foi protocolado (a gravação da conversa ou do chat fica gravado). Se mesmo assim foi entregue, a loja tem que se responsabilizar pela entrega de outro, ou da devolução integral do valor do pedido

          4. Não é bem assim, outro indivíduo recebeu o produto dele sem autorização.

            Pode ser que a empresa se safe.

            Mas o caso de receber algo que não é seu é crime sim.

          1. Não mesmo, ainda mais que ele avisou antes da entrega. Ninguém pode receber correspondência de outra pessoa, por isso muitos pedem assinatura do destinatário o que é o correto.

            Já aconteceu de entregarem em outro endereço, erro deles, o carteiro foi na casa do cara pegar de volta no dia seguinte, sorte que não abriu e nem estava amassado, se não mandava de volta.

    1. Tudo isso, 5 jogos e ainda colocou Gran Turismo 7 pra inflar a lista, sonista ainda compra PlayStation pra jogar essa franquia?
      Doença incurável mesmo.

  5. Devil may cry 5
    Xbox peidão como modo de desempenho 🤭🤭🤭🤭🤭
    4K e 30 FPS com o Ray-Tracing ativado.
    1080p e 60 FPS com o Ray-Tracing ativado.
    4K e 60 FPS com o Ray-Tracing desativado.
    1440p e 120 FPS com Ray-Tracing desativado.
    Ps5 rodará igual, tá na matéria, com a diferença de q custa 100 dólares a menos.
    Pago 100 mais barato pra rodar TUDO IDÊNTICO aos 12 teraflakes

    1. IDENTICO Series x e o PS5

      https://twistedvoxel.com/battlefield-5-native-4k-60-fps-xbox-series-x-1800p-60-fps-ps5

      Resident village esta de boas no Series X

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/08/capcom-pode-estar-tendo-dificuldade-com-a-performance-de-resident-evil-village-no-ps5

  6. Devil may cry 5
    Xbox peidão como modo de desempenho 🤭🤭🤭🤭🤭
    4K e 30 FPS com o Ray-Tracing ativado.
    1080p e 60 FPS com o Ray-Tracing ativado.
    4K e 60 FPS com o Ray-Tracing desativado.
    1440p e 120 FPS com Ray-Tracing desativado.
    Ps5 rodará igual, tá na matéria, com a diferença de q custa 100 dólares a menos.
    Pago 100 mais barato pra rodar TUDO IDÊNTICO aos 12 teraflakes

    1. oq eles fizeram é muita sacanagem
      ao invés de comprarem o estúdio eles fazem propostas de emprego melhor pra todos os funcionários, matando o estúdio e pegando todo o talento sem pagar 1 tostão pros donos do estúdio

      outra que é conhecida por fazer isso é a take two

  7. Jogo mil vezes melhor que o jogo do escarro (scorn) que parece que foi feito pela galera que ta aprendendo a programar games, na escolinha de esquina com um bordel.

    1. Mas está falando isso do PS5, ou saiu algo sobre o Xbox Series X?

      Realmente, também acredito que daria pra rodar 1440p+60fps+RT, nem que você 45~60 FPS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *