Carregando...

Gears 5: pela primeira vez a franquia terá servidores online de 60 Hz

Gears 5 será lançado em setembro e The Coalition continua a nos fornecendo novos detalhes sobre o próximo jogo. Recentemente, o diretor de Design do Multiplayer do Gears 5, Ryan Cleven, discutiu sobre servidores e ajustes de balanceamento. A franquia contará com servidores online de 60 Hz pela primeira vez com o Gears 5 e há uma configuração de ajuste nos modos multiplayer principais e competitivos.

Os servidores que controlam a ação a 60 Hz devem fazer com que o disparo pareça muito mais preciso. Isso deve deixar cada tiro mais significado. Você pode ler os comentários de Cleven no Twitter abaixo.

The Coalition quer ter o mesmo ajuste de equilíbrio para os modos principal e competitivo. Isso significa que armas, recuos e outros atributos da mecânica de tiro devem se sentir iguais em todos os modos afetados. Tenha em mente que não há objetivo para os modos competitivos, então você terá que confiar apenas em suas habilidades.

Não está claro como essas mudanças serão percebidas pela comunidade. Só o tempo dirá quando o jogo estiver nas mãos de todos. Espero que essas mudanças tornem o jogo mais justo. Gears 5 brilha com Unreal Engine 4. O jogo parece impressionante e deve ser executado em resolução 4K e 60 quadros por segundo (FPS) no Xbox One X. Gears of War 4 rodou a 4K 30 FPS durante a campanha e 4K 60 FPS durante o multiplayer. Desta vez, ambos os modos são da mesma taxa de quadros.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.