Gears 5: pela primeira vez a franquia terá servidores online de 60 Hz

Gears 5 será lançado em setembro e The Coalition continua a nos fornecendo novos detalhes sobre o próximo jogo. Recentemente, o diretor de Design do Multiplayer do Gears 5, Ryan Cleven, discutiu sobre servidores e ajustes de balanceamento. A franquia contará com servidores online de 60 Hz pela primeira vez com o Gears 5 e há uma configuração de ajuste nos modos multiplayer principais e competitivos.

Os servidores que controlam a ação a 60 Hz devem fazer com que o disparo pareça muito mais preciso. Isso deve deixar cada tiro mais significado. Você pode ler os comentários de Cleven no Twitter abaixo.

https://twitter.com/nodezero/status/1150392694302285825

The Coalition quer ter o mesmo ajuste de equilíbrio para os modos principal e competitivo. Isso significa que armas, recuos e outros atributos da mecânica de tiro devem se sentir iguais em todos os modos afetados. Tenha em mente que não há objetivo para os modos competitivos, então você terá que confiar apenas em suas habilidades.

https://twitter.com/nodezero/status/1150126742012616704

Não está claro como essas mudanças serão percebidas pela comunidade. Só o tempo dirá quando o jogo estiver nas mãos de todos. Espero que essas mudanças tornem o jogo mais justo. Gears 5 brilha com Unreal Engine 4. O jogo parece impressionante e deve ser executado em resolução 4K e 60 quadros por segundo (FPS) no Xbox One X. Gears of War 4 rodou a 4K 30 FPS durante a campanha e 4K 60 FPS durante o multiplayer. Desta vez, ambos os modos são da mesma taxa de quadros.

10 comments on “Gears 5: pela primeira vez a franquia terá servidores online de 60 Hz

  1. Viram o gameplay do modo escalation? Que coisa linda mané, adorei o modo.
    Sem dúvidas é o jogo que eu mais aguardo esse ano

    E pensar ainda que o One X vai aguentar esses gráficos em 4k 60 fps. Agora imagina o Scarlett com Halo Infinite!

    1. Eu acho impressionante como eles conseguem extrair o máximo do console. Até hj nenhum estúdio da Sony conseguiu utilizar todo o potencial PS4 PRO, mesmo o God Of War, que tem gráficos interiores ao Gears 5, não conseguiu rodar nem a 1080p 60. Enquanto isso o Gears 5 vai estar a 4K 60 HDR.

  2. Sinceramente não sei até onde isso é bom, pois mais alta a atualização melhor tem que ser a qualidade da internet, mais estável e com o ping mais baixo. A conta é simples, basta dividir 1000 pelo valor em Hz. No caso é 1000 ÷ 60 = 16 é o ping ideal. Claro, geralmente o servidor faz uma estimativa caso não receba a informação no momento certo, mas não pode ser um intervalo grande sem receber informações.
    Agora, aqueles que conseguirem jogar com esse ping vão sentir a diferença, a sensação é de estar “jogando offline” pela qualidade na resposta dos controles.

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