Carregando...

Gears 5 quebra recorde e se torna o maior lançamento da Xbox Game Studios dessa geração

Nós já tínhamos previstos isso, afinal Gears 5 conseguiu destronar Fortnite e GTA V Online como um dos jogos mais jogados do Xbox One, e isso em sua versão “Ultimate”, mais cara e disponível apenas para assinantes premium do Xbox Game Pass. Agora, temos incríveis notícias já que Gears 5 estabelece novos recordes e registrou mais de 3 milhões de jogadores no Xbox Game Pass apenas no fim de semana de lançamento.

A Microsoft anunciou oficialmente que o Gears 5 no Xbox Game Pass é como uma bomba! Somente no fim de semana de início, o jogo de tiro em terceira pessoa registrou mais de 3 milhões de jogadores. O Gears 5 supera todos os recordes anteriores alcançados no Xbox Game Pass.

Ao mesmo tempo, o Gears 5 é o maior lançamento da Xbox Game Studios mais bem-sucedido nesta geração. Os números mais que dobraram em comparação com o Gears of War 4 na primeira semana. Além disso, o Gears 5 é o jogo mais jogado na primeira semana desde Halo 4 em 2012. O período é a primeira semana, a Early Access Week, que começou em 6 de setembro e era exclusiva dos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. No setor de PCs, os números triplicaram em comparação ao Gears of War 4.

É claro que, exceto por alguns problemas técnicos sofridos pelos usuários no período de acesso antecipado, o Gears 5 está se mostrando um verdadeiro deleite gráfico e de ação e quase unanimemente firme candidato ao GOTY. Parabéns à Xbox Game Studios, The Coalition e Microsoft, os jogadores agradecem.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.