Carregando...

Gears 5 recebe atualização “Operation 4” com mudanças drásticas

Um dos jogos mais populares do Xbox One e do Xbox Game Pass, Gears 5, acaba de receber uma atualização denominada Operation 4. Esta já está disponível e introduz alterações importantes nos recursos do Ranking, da loja e do jogo em geral.

Em primeiro lugar, isso representa a maior chegada de personagens únicos no Gears 5 com Dom Santiago, Garron Paduk, o UIR Solider, Jinn-Bot, Karn e o Locust Grenadier, todos jogáveis ​​no Versus. Além disso, existe um sistema de classificação completamente novo que vê os jogadores competirem para ganhar Gears Points. Cada partida classificada custa Gears Points para participar, por isso, certifique-se de obter e ganhar pontos suficientes para subir na classificação.

O Gears 5 também possui uma nova loja que apresenta uma enorme coleção. Esses itens serão atualizados a cada Operation e nunca sairão, para que você possa usar a nova moeda Gears Coins (ou Ferro) para pegar itens sempre que quiser.

Abaixo, confira o trailer de lançamento desta atualização:

Além disso, há mudanças no Horde, um novo sistema de recompensas chamado Tour of Duty, três novos mapas e um conjunto massivo de ajustes de balanceamento, correções de bugs e melhorias gerais na jogabilidade, cujos detalhes você pode encontrar nas notas completas do patch no site oficial do Gears 5. Apenas esteja avisado, é uma leitura bastante longa!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.