Gears 5 recebe atualização “Operation 4” com mudanças drásticas

Um dos jogos mais populares do Xbox One e do Xbox Game Pass, Gears 5, acaba de receber uma atualização denominada Operation 4. Esta já está disponível e introduz alterações importantes nos recursos do Ranking, da loja e do jogo em geral.

Em primeiro lugar, isso representa a maior chegada de personagens únicos no Gears 5 com Dom Santiago, Garron Paduk, o UIR Solider, Jinn-Bot, Karn e o Locust Grenadier, todos jogáveis ​​no Versus. Além disso, existe um sistema de classificação completamente novo que vê os jogadores competirem para ganhar Gears Points. Cada partida classificada custa Gears Points para participar, por isso, certifique-se de obter e ganhar pontos suficientes para subir na classificação.

O Gears 5 também possui uma nova loja que apresenta uma enorme coleção. Esses itens serão atualizados a cada Operation e nunca sairão, para que você possa usar a nova moeda Gears Coins (ou Ferro) para pegar itens sempre que quiser.

Abaixo, confira o trailer de lançamento desta atualização:

Além disso, há mudanças no Horde, um novo sistema de recompensas chamado Tour of Duty, três novos mapas e um conjunto massivo de ajustes de balanceamento, correções de bugs e melhorias gerais na jogabilidade, cujos detalhes você pode encontrar nas notas completas do patch no site oficial do Gears 5. Apenas esteja avisado, é uma leitura bastante longa!

81 comments on “Gears 5 recebe atualização “Operation 4” com mudanças drásticas

    1. Como tudo fica automático né, depois da sua msg eu voltei pra conferir e vi que não tinha mas eu tenha deduzido isso pelo contexto.

  1. Padrão Sony é 70 +, e não 90 +. Segue lista:

    Spider man – 87
    Bloodborne – 92
    HDZ – 89
    Uncharted 4 – 93
    Uncharted lost legacy – 84
    gran turismo sport – 75
    ratchet e clanck – 85
    TLOUS 2 – 94
    GOW – 94
    DAYS GONE – 71
    MEDI EVIL – 67
    ERICA – 69
    DRIVE CLUB – 71
    KILLZONE SHADOW FALL – 73
    THE ORDER – 63
    PREDATOR HAUNTING GRONDS – 56

    Média geral: 79 – Metacritic.

    1. Complementando…Tem menos 80+ que o XBox Studios com 6 forzas, 3 Gears, 2 Halos, Sunset Overdrive e 2 Oris. Sem contar que o Xbox One ainda vai ganhar Gear Tactics, Halo Infinite e Microsoft Flight Simulator até o fim do ano.
      Ainda, as atualizações e conteúdos lançados pelo Xbox Game Studios como fizeram para o State of Decay 2, Gears 5, Sea of Thieves, etc raramente impactam as notas do Metacritic

          1. Mano que se tá fazendo aqui jaula lixo aqui não é o seu lugar o biba fica falando merda nem console tem seu arrombado

          2. Ctz q o Solid Snake é pirokudo no MGS4, por isso vc tá arrastando um caminha pra esse jogo 🤣🤣🤣🤣🤣

    1. Bom, Gears 5 recebeu diversas atualizações depois das notas….
      Já o GOT está recebendo diversas avaliações negativas de Youtubers depois das notas…
      Dá pra levar isso em consideração?
      A Sony apressou um jogo que poderia ser GOTY e o fez sair mal polido e mal acabado por ganância. A Microsoft investe no Gears 5 até hoje, mesmo depois das notinhas….

      1. Não da para levar em consideração, Concordo com você que a Sony apressou o jogo mas isso não impede de receber o mesmo tratamento do Gears 5, “receber diversas atualizações depois das notas”, não tenho bola de cristal mas acho que todo mundo espera isso.

          1. Independente da plataforma se o jogo vai bem recebe uma atenção especial, Gears por ser uma IP mais velha já tem uma base de fans, enquanto essa da Sony esta nascendo agora.

        1. Como assim não dá pra levar em consideração, amiguinho?
          Então hoje em dia joga-se um Gears 5 melhor, mais elaborado e com mais conteúdo do que na época do lançamento e das notinhas e você diz que não dá pra levar em consideração? Só se for porque você não quer….

          Eu levo em consideração até que atualizar jogos depois do lançamento é política mais frequente e mais intensa da Microsoft e não da Sony. Ela anda fazendo isso muito com State of Decay 2, Minecraft Dungeons, Gears 5 e Sea of Thieves.

          Inveja tua de associar melhorias e conteúdos extras a “jogos incompletos”. Nenhum destes estava incompleto no lançamento. Sea of Thieves foi planejado ser lançado mais simples para adicionarem conteúdos extras de acordo com a receptividade ao jogo.

          Me responde mais essa: Porque a Darkstation deu nota 100 pro GOT e nota 80 pro Gears 5 no Metacritic? Seriam eles cegos pra toda enganação das cutscenes e problemas de mecânicas do GOT? Você consegue levar isso em consideração?

          Então, cada um tem a sua opinião. A tua opinião é baseada nas notinhas do Metacritic. Ou seja, baseada na opinião de quem é parcial em favor do GoT (jogo da Sony) em detrimento do real valor do Gears 5(jogo da Microsoft).
          Viu como não me esqueci nem por um minuto da sua pergunta inicial?

          1. Você se esqueceu da minha pergunta inicial?
            Você mesmo mostrou o porque não se pode levar em consideração bebê.
            “Atualizar jogos depois do lançamento é política mais frequente e mais intensa da Microsoft ” Isso deve ser pelo fato da Microsoft entregar jogos incompletos né.
            Eu não posso responder porque não trabalho ou respondo pela Darkstation, cada um tem sua opinião.

          2. Nenhum desses estava incompleto, o Sea of Thieves foi planejado. Lançaram os updates pois já haviam investido bastante neles e queriam agradar a comunidade xbox.
            Agora, quanto ao GoT, atualização pra ele é pouco provável. Vocês vão ter de se contentar com o gameplay da E3 mesmo.

          3. Sim, cada um tem sua opinião. E no caso, eu te mostrei que a opinião de críticos foi parcial em favor do GoT em detrimento da nota do Gears 5.

            E não tem dessa de jogo incompleto. Nenhum deles estava incompleto no lançamento. Inveja tua de não dar crédito a melhorias e conteúdos extras nos jogos da Microsoft.
            Sea of Thieves foi o único planejado ser lançado mais simples e caso fosse aprovado pela comunidade ganharia mais atualizações do que as já previstas.

          4. Você não leu minha PERGUNTA filho, onde que minha opinião é baseada em notinhas? Se você não sabe a diferença entre pergunta e opinião não sou eu que vou te explicar.

          5. Você embasou a sua pergunta em notinhas, o seu critério foi notinhas. Tentei argumentar com você escancarando fatos óbvios além de notinhas e você não quis considerar. Você quis continuar considerando apenas notinhas…

          6. Não consegue interpretar uma pergunta e ainda solta essa “escancarando fatos óbvios”, muito engraçado você, parabéns. Se não tem a capacidade de responder deveria ter deixado passar.

          7. Você inverteu isso aí sobre interpretar texto ou não está sabendo se expressar. O que você quis dizer foi que eu percebi a malícia da sua pergunta flamebait.

          8. Okay Billy vc está errado, não concordo com vc, não sinto verdade no que vc fala, em cada letra e vírgulas…… Vc nao entende nada de jogos, pq tem um Xbox..

          9. E muito bem respondido. Me desbloqueou por quê? Porque eu te respondi editando, amiguinho? Queria ter a última palavra né?

          10. Não me tira da cabeça que esta até delirando, digitar coisas aleatórias para uma pergunta é valido? Gostaria de poder viver no seu mundinho. jamais vou te bloquear.

          11. Você editou depois de me desbloquear porque eu tinha te respondido editando. E vem falar agora com mau caratice.

          12. Sim, você aposta na ignorância de quem está lendo isso agora. Você aposta que ignorem que você editou um comentário apagando a sua opinião. E que eu editei um pra respondê-lo pois você havia me bloqueado pra ter a última palavra.

          13. Primeiramente gostaria de mandar um abraço para nossos leitores. Nunca expressei minha opinião, apaguei ou editei comentários, esta tudo ai, sinto pena das pessoas que precisam lidar com você no dia a dia.

  2. Eu trampando igual mula. Doido pra experimentar as mudanças. Tour of Duty agora dá um cash para pegar skins que antes tinha gente pagando.

    Quero ver como ficou o novo modo rankeado. O foda é que o ping dos gringos é quase zero, daí os sulamericanos ficam na merda para subir.

    Olhando as notas técnicas parece que deu uma mudança bem significativa.

    1. Hahahahahha

      Cada nome que o rudo inventa. Vou inventar também.

      Goty of tsuchuflop.

      Flop Of Tsushima.

      Ghost of Xuxuxima.

      Goty of Midiashima.

      Downgrade of tsushima.

      Ghost of Bugsshima.

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Eles são aquelas crianças esperando o pai que voltará pra casa que foi comprar cigarro, mas não voltou kkkkkk

          Estas são as notas do padrão sony, esperam 90+ que é algo raro, é tudo abaixo de 90.

          1. Vrdd, Gays Bug Fone 71 é um exemplo disso, tá jogando o multiplayer de Predator Esgoto Grounds 50+?? Vai precisar pq Flop Ofi Xuxuxima é o último do PS4 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  3. este game é o mais fraco da franquia numerada, game sem alma nenhuma, genérico ao extremo, os gráficos são excelentes, mas é só isso mesmo, história fraca, personagens fracos, cenários iguais como sempre, inimigos se comportando igual ao primeiro de 2006…enfim, joguinho de criança

  4. A atualização está incrível!
    Melhorou demais o jogo, que ja estava muito bom na Operação 3.
    Minhas críticas são apenas:
    1- Fizeram o Dom jogável apenas para Versus. Nada de Fuga e Horda (Porque????)
    2- O Dom e o Paduk (personagens novos) foram dublados em PT-BR.
    Entretanto, seus gestos não foram dublados (???)
    Ou seja, durante a partida eles falam em portugues do Brasil, porém quando você usa um gesto, eles falam em inglês (??)
    Tirando essas questões, excelente atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *