Gears 5 recebe novo conteúdo gratuito para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate

Gears 5 prepara-se para uma nova era com o Xbox Series X. Sendo um dos jogos que mais tem notado a chegada de novo hardware, devido à introdução de melhorias substanciais, a chegada de Hollow Storm e novos conteúdos são a tónica desta semana. E a par dessa grande atualização, junta-se uma série de conteúdos resultantes da associação do Gears 5 com a WWE. O Gears 5 recebe novo conteúdo gratuito para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, já que está incluído nos benefícios para assinantes.

Superstars The New Day WWE chegam ao Gears 5 em um pacote de conteúdo que pode ser adquirido separadamente ou através dos benefícios do Xbox Ultimate Game Pass. Se ainda não é assinante, deve ir à carteira e pagar R$ 79. É um pagamento muito alto para um pacote que coleta uma tonelada de itens cosméticos para o modo multiplayer do Gears 5. Para comemorar, o trailer a seguir e uma extensa nota foram postados no Xbox Wire.

Este pacote de conteúdo apelidado de New Day, inclui uma série de superstars WW E para incluir como personagens multijogador jogáveis. Encontraríamos estrelas como Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods, também adicionando uma armadura personalizada da Coalition of Ordered Governments, ou COG. E como esperado, a chegada desses novos guerreiros soma 700 linhas de diálogo que chegarão como parte deste pacote de conteúdo espetacular.

O pacote New Day com as estrelas da WWE também está disponível via Steam, ao mesmo preço, R$ 79. O New Day Pack estará disponível alguns dias após o relançamento do Gears 5, apresentando personagens como Dave Batista da WWE como Marcus Fenix ​​no modo de campanha e otimizações para Xbox Series X|S.

O Gears 5 está incluído no Xbox Game Pass e agora está disponível para compra digital com um desconto de 75%.

211 comments on “Gears 5 recebe novo conteúdo gratuito para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate

  1. Dane-se estes jogos antigos, queremos rodar os Multi Melhores!

    Sugiro a invadirem o twitter da MS pra pedir uma explicação sobre todos os multis rodarem pior no Xbox.

    Não fiquem em silêncio!

    #RespeitemolegadodoXboxOne.
    #WhatsHappeningtoSeriesX.

    1. Muito engraçado esses comentários falando para flodar a microsoft por rodar pior no xbox, isso está totalmente fora do controle da microsoft, os desenvolvedores desenvolvem o jogo a sua maneira e as vezes podem rodar melhor em um console mais fraco por uma série de fatores (bugs, foco na plataforma, etc).
      Um paralelo que dá para fazer com seu comentário é o ps5 não tem suporte a 120 fps em vários jogos que o xbox tem, e isso é culpa do ps5? não necessariamente, depende bastante da visão de como um jogo deve ser rodado pelos devs

          1. ACV
            COD
            DMC5
            THE OBSERVER
            DIRT 5
            Watch dogs legion

            Todos acima tem mais performance no PS5, não é para acontecer isso.

          2. Dmc 5 é uma gangorra de fps um as vezes supera o outro sem falar dos 4 modos diversos.

            Observer:4k no series x sem RT e 1080p no ps5 com RT .

            Cod não posso afirmar nada já que não jogo,mas Já disseram que sempre rodou melhor no playstation.

            Realmente tem jogos melhores no ps5,mas não tantos

          3. Então, mas não é pra ter nenhum jogo melhor no ps5 cara, esse é o ponto.

            Tá estranho. Ela precisa se explicar.

        1. Como você pode culpar a microsoft por isso? o console é tão fácil de programar quanto um pc (talvez até mais, já que tem clock fixo invés de clock variável) , é mais poderoso e tem alguns recursos que a concorrência não suporta, como VRR.

          1. Não é fácil não.

            Ela tem arquitetura assimétrica, talvez as DEV estejam tendo dificuldades.

            Poderoso ele é, mas não isenta o fato de que o PS5 está entregando algo de muita mais qualidade que representa os 10TFLOPS de fato.

            A MS tá perdendo feio nisso, fatos, são fatos.

    2. Bicho, n sei qq tá acontecendo, mas acho q a MS tinha q se manifestar sim, tá bizarro isso… eh como se o ONE X tivesse tomando pau do PS4 pro… não tem sentido

          1. Não, até na resolução dinâmica o Series X tá perdendo no ACV e dirt 5.

            Fora com o ray tracing pior no Watch dogs legion e com a resolução bem mais baixa também.

          2. Então vê o vídeo do Dirty 5 de novo…

            Até agora temos:
            -ACV e CODBOCW como empates
            -Dirty 5 e WDL pro PS5
            -3 modos do DMC V no XSX
            -1 modo (120fps) do DMC V no PS5.
            -Observer Redux é uma coisa de louco, só dá opção de 1080p 60 ou 1080p com RT com quedas de até 12 FPS no PS5, no Xbox SX tem 4K a 60 FPS com quedas e acho que um modo performance não me lembro bem, mas não tem opção de RT, mas parece que a mesma já prometeu uma atualização de RT pro XSX para dezembro (talvez tenha haver com a nova api)…

          3. Então vê o vídeo do Dirty 5 de novo…

            Até agora temos:
            -ACV e CODBOCW como empates
            -Dirty 5 e WDL pro PS5
            -3 modos do DMC V no XSX
            -1 modo (120fps) do DMC V no PS5.
            -Observer Redux é uma coisa de louco, só dá opção de 1080p 60 ou 1080p com RT com quedas de até 12 FPS no PS5, no Xbox SX tem 4K a 60 FPS com quedas e acho que um modo performance não me lembro bem, mas não tem opção de RT, mas parece que a mesma já prometeu uma atualização de RT pro XSX para dezembro (talvez tenha haver com a nova api)…

        1. O console tem uma GPU e uma CPU mais poderosa. Tem um SSD com arquitetura que permite transferir até 100GB/s, tem ferramentas padrão de mercado como DirectX 12 Ultimate, ML, Ray-Tracing, que são mais fáceis de se programar do que ferramentas baseadas em OpenGL como Vulcan.

          O resultado não é culpa do console, é INCOMPETÊNCIA, PREGUIÇA E SABOTAGEM

          1. Ele tem poder mesmo, isso no papel.

            Na prática; tá entregando uns 8 TFLOPS cara, e fica muito fácil colocar a culpa nos desenvolvedores, só pra justificar o motivo de que seu pedaço de plástico favorito está rodando o jogo capado.

          2. Ele tem poder mesmo… na prática, a incompetência dos desenvolvedores não consegue extrair esse poder por preguiça ou por não quererem mesmo (sabotagem)

          3. Cara não é desenvolvedor.

            Pois são vários diferentes, não tem nenhum jogo fazendo juz aos 12TFLOPS oferecidos, todos os games apresentados rodam melhor numa máquina mais fraca.

            Não tem justificativa nisso, pois é como se você afirmasse que pessoal deu mais atenção ao ps5, sendo que é multiplataforma… Nem é exclusivo.

            ACV
            COD
            DMC5
            THE OBSERVER
            DIRT 5
            Watch dogs legion

            É desde codmasters a Ubisoft e Activision.

            Não tem como ser culpa de todas as DEV, é do aparelho.

          4. Justamente pelo fato de todos os jogos rodarem melhor numa máquina mais fraca, que eu tenho a certeza que a culpa é dos desenvolvedores 🙂

          5. Neste caso não, pois não tem sentido, creio que eles estão é com alguma dificuldade sim, por limitações da api no series X. É culpa do console mesmo.

          6. A API é software, e não hardware! E volto a repetir: É MAIS FÁCIL PROGRAMAR EM DIRECTX DO QUE EM VULCAN

    3. Geralmente não concordo com você mas essa situação tá vergonhosa. Se for problema do console, que se virem arrumar e se for preguiça de desenvolvedor como tão falando, que se virem cobrar do desenvolvedor, simples. Prefiro Xbox sem dúvidas, mas isso aí não dá pra aceitar, a culpa é da Microsoft em qualquer que seja a situação.

      1. Sim amigo, um dos PILARES do Xbox é o poder.

        Foi assim no Xbox clássico.
        Foi assim no X360
        Foi assim no Xbox one, com o X.
        No series X tá patinando, e tá tomando fumo já no início da geração.

        Fora a ausência de jogo, não tem nada dos estúdios dela, é só promessas e mais promessas.

        Se você for ver, esse Series é o mais cagado de todos os consoles Xbox, teve o pior lançamento.

        Fosse em 2013, seria pior que o Xbox one, sem dúvida, a mídia ia matar em cima.

        Só não tá matando porque tem o Gamepass de Muleta, aí mascara as merdas.

    4. O vídeo original é esse aqui “Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X/ Series S Comparison + Performance – Every Game Mode Tested!” O pessoal está comparando o modo desempenho do Xbox com o modo qualidade do ps5, isso não tem sentido

    5. Um amigo nosso aqui do site disse que em dezembro chega uma nova api pro Xbox, novas placas amor e NVIDIA, e que tudo vai melhorar, estou na torcida…

      Até agora temos:
      -ACV e CODBOCW como empates
      -Dirty 5 e WDL pro PS5
      -3 modos do DMC V no XSX
      -1 modo (120fps) do DMC V no PS5.

      Tô pensando seriamente em ir de vez de PC, tomara que as coisas melhorem…

        1. Única coisa que vi melhor no CoD foi efeitos de fumaça saindo da arma no helicóptero, isso no comparativo do El Analista de Bits, tem umas texturas diferentes em certas áreas no PS5, mas já esperávamos por um trato melhor nessa versão, por isso considero um empate.

          E estou de acordo o empate já tá errado…

          Única coisa que salva ainda é que esses são jogos cross-gen, se sair um multi da nova geração melhor no PS5 em 2021, já era…

          1. Pode preparar o lenço. Duvido que uma EA, Activision etc vão se dar ao trabalho de fazer dois jogos muito diferentes, um pro SS e outro pro SX. Vão fazer algo mais fácil de rodar nos dois. Eu acho que é isto que está ocorrendo.

          2. Mas na geração passada o que aconteceu foi foco nos premium enquanto os base se arrastaram.

            Meu palpite original é que o foco do lado do Xbox seria todo no Series X, com o Series S aproveitando as sobras. Faz sentido pois a máquina next gen da Microsoft, de verdade, considerando tanto poder como features, é o Series X.

            Se acontecer o que você está dizendo, o Xbox Series já nasceu morto, pois o Series X só vai brilhar nos exclusivos, e até lá quando tempo vai passar?

          3. Eu não acredito que em uma semana que passaram a lista do goty, resultado da análise de Ac e dirty 5 vc resolve aparecer. Cara, se liga. O que me fez voltar pra este site é o que deveria te fazer sumir de vergonha. Apaga que dá tempo. 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

    1. Aquele prioritize framerate ali é o que? Seria algum modo desempenho, isso tem que ser levado em consideração, que modo está no PlayStation com uma imagem estática? É no modo qualidade os 2 ou no modo framerate como está escrito na imagem do lado do Xbox? Isso não é dito

          1. Caixista além de não ter jogo novo roda pior os multis no séries 8 TERAFLOPS kkkk não vai colapsa mona. SONY WINS!

  2. O Xbox Series X é simplesmente o console mais poderoso. Tem uma GPU e uma CPU superior, tem uma arquitetura de SSD que permite transferir até 100GB/s, tem ferramentas que são padrão de mercados e já conhecidas da comunidade desde sempre: DirectX 12 Ultimate, DirectX ML, DirectX Ray-Tracing.

    O simples fatos desses jogos mal otimizados estarem rodando pior no Series X se dá por três razões básicas:

    1) PREGUIÇA
    2) INCOMPETÊNCIA
    3) SABOTAGEM

    Afinal, é de conhecimento público que é muito mais fácil e melhor programar em DirectX do que em Vulcan.

    The End!

      1. Considerando que você é só um cachorro que late na internet e hateriza Xbox por tudo, eu tenho mesmo que levar as merdas que você fala em consideração?

          1. Acorda pra vida você, ninguém tá interessado no seu choro. Eu vou comprar um Series X de qualquer jeito, então você já pode ir na cozinha, pegar uma faca, e cortar seus pulsos 🙂

    1. É mais fácil programar em DirectX, mas o Vulkan é simplesmente melhor em absolutamente tudo quando se trata de questões técnicas. Então vc tira muito melhor proveito de um jogo usando o Vulkan, mesmo sendo mais difícil…

    2. Se passar de dezembro com a chegada da atualização da API, e em 2021 os multis true nextgen não ficarem melhores no XSX, aí vai ficar difícil acreditar na MS… E se com a nova api as coisas realmente melhorarem, seria muito bom ela exigir ou pagar por paths com melhorias para esses multis cross-gen…

      1. Isso não muda se o desenvolvedor não tem talento e vontade de usar o poder máximo do console. Pra você ver, os problemas são mínimos, uma mera atualização já corrige isso aí e vira o jogo pro Series X, agora a pergunta é, essa atualização vira? E a segunda pergunta é: porque não otimizaram bem desde o começo? A Resposta é preguiça e incompetência.

          1. Não acho que seja nada disso velho RT do Series está desligado (bloco separado).
            tem que usar no estilo PS5 ou seja usando a técnica SRR. É um RT mais ou menos.
            É e não é, Acaba que acontece como miranha , que é vampiro e não tem reflexo quando ta pendurado em distância nos prédios.

          2. pensei que ele tava calculando o RT nas CUs normais ja que nao tem o HW proprio pra isso,pelo jeito o dmc v do xbox vai ser a mesma mentalidade

      2. meu grande a microsoft ja mudou o slogan de ”console mais poderoso de todos os tempos”””””’ pra ”’xbox mais poderoso de todos os tempos”’ a gpu funciona melhor em clock mais alto e foi ai q o xbox caiu do cavalo

      1. E se não for problema só de API antiga, fudeu por que essa de até pegar o jeito pode demorar, ainda mais se for que nem o PS3, imagina o impacto no Séries S…

        1. Exato, zoei aqui e tal e tem zoar mesmo porque foi engraçado.
          Não acho que seja sabotagem, também não acho que seja console fraco e toda essa bobagem usada em consoles wars, isso é fantasia. E achar que a equipe do SX fez um console mau feito rapaz, é tipo precisa ser muito burro pra pensar assim, desculpe aos amigos.

          Tem claramente a ver com a API e o Kit desenvolvimento em conjutno com AMD. Vou explicar, o SX tem um negócio de RT que só tem nas Nvidias na verdade ele usa 2 blocos com tecnicas diferentes de RT por exemplo. Um da próprias rdna 2 full da amd, mas outros pegaram parte da tecnologia da nvidia e criou um esquema customizado (que chamam de rdna 2 custom) porque a nvidia fez parte tbm do desenvolvimento da API tecnologia ai microsoft aproveitou e trocou figurinhas de algumas vantagens. Atualmente isso está totalmente desligado não usado, assim como vários recursos. PS, parece mais com PS4 é muito parecido, é uma evolução do mesmo usando coisas atualizadas do que já tinha tudo direto nele não separado. Em quanto não fechar o ciclo para o SX, vai ficar complicado. Motivo do qual Microsoft nem tá reclamando. Se fosse toda essa bobagem de sabotagem, console fraco etc. Os caras estavam em caos.

          Imagem: Isso o que uma simples atualização com recursos limitados na mão de gente que sabe fazer. É o mesmo console, nego quer criar teoria da conspiração. É isso, tá uma porcaria o dirt 5 foi de dar pena, mas só vai melhorar para próximo ano. E acreditem, a galera nem vai pensar que foi o console que passou por essas buchas. Mas faz parte, o PS5 tá fritando cada um com seus problemas. kkkk

          https://uploads.disquscdn.com/images/f5f0cca2ccc0fb2979af9534c305a9fae04a9b245ee48dbba10873252b948b91.jpg

          1. Temos que ser racionais cara, ficar dizendo coisas pela boca fora tipo é enganação é 7 teraflops. Nem que fosse 7 teraflops. Sendo que o Xbox One fat roda Forza Horizon 2 que é muito superior a Dirt 5 do PS5 e SX.
            Racional é buscar os fatos, e os fatos são esses que postei.
            Por isso que sigo o Blue ele traz fatos e SEMPRE ACERTA trás informação real.
            Como vcs acham que acertei do hdmi, foi o blue que falou dessa meerda desde que viu o ps5 aberto já identificou a peça então aprendi bastante coisa ali.
            Agora não sei qual nível dos kits atuais não to lá dentro mas dá pra ver que é uma bela porcaria e lógico não tem nada a ver com que vai sair em dezembro. Este último game então John da DF disse que pelo que ficou sabendo é um possível bug aquele carro quadradão (mesmo assim o jogo continua mais feio em tudo). Porquee tem muita coisa errada no game.
            Por fim acho que SX nem tão arranhando ele e o PS5 está sofrendo porque tá fazendo esforço em engine velha tbm, ambos não tão usando o que são capazes de fazer ainda. Mas oficialmetne ambos consoles, o lançamento mais desastroso da história. E Phil teve MUITA SORTE! Com PS5 morrendo aos montes. O cara é um sortudo da pourra!

            Mas hoje é dia de sonysta comemorar apesar dos problemas do PS5
            Tem que aceitar os fatos reais do momento e zoar junto kkkk

          2. Tem que ver a proporção não é porque 3 ou 4 influencers deu pau o console que está generalizado, porém ambos estão com defeitos e digo mais, só ano que vem que as falhas de hardware vão ser corrigidas.

          3. ATe la o Phill vao ser enterrado vivo,mas acredito sim que o series x e s sao bem mais fortes e mais tecnologicos,o ps5 pelo que percebi foi apenas uma atualização do ultimo console,a sony parece que nao investiu em tecnicas de ML ou RT,pelo que sei vao ter que fazer tudo isso nas unidades computacionais convencionais,pra mim ainda nao tao conseguindo aproveitar o HW do xbox direito ainda,parece ate que fizeram tudo de ultima hora neles

          4. Microsoft criou um tipo de monstro que ainda precisa ser domado, sonysta pode printar isso aqui que vou dizer rir em fóruns. Mas são fatos, o console tem muita coisa sinistra genial mas precisa ter as ferramentas prontas e corretas. E parece que alguns jogos são basicamente ports de one, pelo que tá parecendo com uma gambiarra ali e aqui.

          5. Quando falo que estou anotando os vacilos da MS, primeiro é com o Marketing estranho, depois com o lançamento sem First Party true next gen, e agora com esse atraso da API…

          6. isso eu sei,mas atualmente tao queimando o filme do xbox bonito,uma das poucas coisas que sei é que os jogos da retro do xbox series s é baseado no one s e no series x é one x

          7. O filme começou a ser queimado desde o evento daquela gameplay medonha de 8 minutos de HI, e o que da a entender e que esses títulos que estão sendo adiados, não são só pela pandemia, mas também por conta da nova API não ter chegado ao console…

          8. o Halo infinite eu acho que so teve 2 anos pra fazer,a slipspace so ficou usavel em 2018 quando revelaram ela,sem falar que é um jogo mundo aberto que precisa entregar um multiplayer com varias ferramentas de criação e modos,nao foi por acaso que eles tiveram que pedir ajuda pra outros studios da MS

          9. Gameplay não foi medonha, faltou polimento gráfico a gameplay foi excelente. A.I de qualidade mundo aberto etc. O Negócio foi a falta de polimento nas mortes do bichos, tratamento final nos inimigos parte gráfica mesmo no geral , problema de pop in parecia um betão. O resto tava bom.
            E pra quem não sabe e tão culpando a Bonnie pelo estilo gráfico, ela não queria não. Ela queria evoluir a partir do 5. Mas teve uma longa reunião e tbm querer agradar fãs das antigas. Ai deu nisso… Equipe votou tbm e abraçou a ideia boba de nostalgiar. Eu siceramente curto muito os gráficos do 5 e queria evoluir a partir disso. Até depois do Olha o macaco, microsoft brilhantemente pegou todos de surpresa com movimento ZeniMax. Agora tme outra bucha pra resolver. API.
            Precisa mostrar jogos é a real, precisa resolver isso. Tudo adiado!

          10. Mas a ruindade do Escharus e do Craig não tem nada a ver com estilo retro, ali faltou trabalho mesmo.

            Bonnie Ross e Tim Longo queriam concluir a trilogia, mas ninguém gostou da Cortana vilã e do Team Osiris.

          11. Sim e graficamente ela queria sim seguir em frente. Porra gostei do 5 pra kct!
            Se falar mau vou te dar um tiro, hoje estou sensível devido a carros quadrados na tela. kkkkkk

          12. Mas se mantivessem aquele estilo e saísse algo no nível gráfico do Infinite, a internet vinha abaixo! Iam decretar a morte de Halo ali mesmo kkkkkkk

            Halo 5 é um jogo lindíssimo, Halo Infinite… não.

          13. Mas se mantivessem aquele estilo e saísse algo no nível gráfico do Infinite, a internet vinha abaixo! Iam decretar a morte de Halo ali mesmo kkkkkkk

            Halo 5 é um jogo lindíssimo, Halo Infinite… não.

          14. tá uma zona isso ai, esses lançamentos dos dois consoles forma horríveis.
            nunca vi nada igual, tudo tá bem bizarro. Nenhum dos dois aparelhos estão realmente mostrando ao que vieram. Tá muito cedo mas começou pessimamente

          15. Expectativa: Series X mais poderoso e PS5 mais rápido
            Realidade: PS5 mais poderoso e Series X mais rápido
            Eu: ???

          16. Achei que a API sairia em novembro ai quando vi um monte de jogo adiado, no final foi sem jogo algum. Ai fiquei sabendo que API só dezembro a única que entregou jogo foi a The Coalition com a Splash Damage com Gears Tactics. Além de entregar Gears 5 da forma mais sublime e perfeita possível. Estou jogando e é incrívelmente lindo. Sobre o SSD WD pasicão customizado da Microsoft, nem nos meus sonhos mais doces achei que o SX levaria muita vantagem em velocidade. E ocorreu e o PS5 levando vantagem em multi tbm novidade. Mas o caso de Dirt foi algo de querer matar todo mundo que se envolveu neste game em geral. kkkkk

      2. Isso não faz sentido, porque é mais fácil programar para DirectX do que pra Vulcan. Em Vulcan, você tem que ir caçando a porra dos drives, enquanto no DirectX, a Microsoft dá tudo de mão beijada!

    3. Muito fácil falar que a culpa é das 6 DEVS que fizeram os jogos.

      É culpa do console, no mínimo no mínimo, forçando a barra e controlando dano ainda: Os Dev estão com o Xbox de chipset VEGA no Dev kit, o que acho muito difícil.

    1. A opção A está sendo a narrativa mais recorrente.

      Olha, pilha é melhor mesmo, minhas eneloop pro é outro nível cara, não troco por bateria interna não.

      50 horas fora a vida útil monstra.

      1. cara nao tem como culpar as desenvolvedoras pq nao foi só em um jogo que aconteceu. Enquanto caixista ficar calado vai continuar assim pq essas marca bilionária só olha pro problema quando tem gente cobrando

    2. Único benefício vai ser esses mil grau, cervejeiro, etc. tudo morrendo de inanição junto com a marca.

      E os sem pregas morrem junto pois vão bater em quem? Nintendo?

      A Sony já destruiu a Sega e já reduziu a Nintendo a fabricar tablet. Último bastião de resistência antes do monopólio é o Xbox mesmo.

  3. Parece até que a MS não quer vender console. Rodando os jogos pior que um concorrente que só falta explodir o PS5 de tanto problema, e sem um jogo próprio de lançamento pra demonstrar as capacidades do seu produto. Aonde que isso é um bom planejamento? Essa nova geração veio cedo demais, e quem apressou as coisas foi a própria MS.

      1. One X vai perder valor amigo Careca, dias contados para o guerreiro.
        Você e eu Sabemos disso. Tbm sabemos que é até bom acontecer isso cara que tem acontecido com SX, tem que sair da zona de conforto a Microsoft.
        Microsoft vai precisar mostrar algo pra revidar!

          1. Essa é a zona de conforto dela bicho, meio na desconfiança. No conforto mesmo que sempre está é a Sony. Mas sim tem alguns méritos tbm, não assumir isso é forçar a barra.

          2. entendi,ela precisa se mexer entao começar a mostrar uns jogos,talvez explicar isso que anda acontendo nao sei,alguma coisa ela tem que fazer

          3. Pior que o Phil já falou sobre isso em entrevistas, que tinha que ser pacientes com as dev e tudo mais dos kits etc. Eu sei que é começo de tudo e que lógico a galera tá babando por uma treta. Mas fato são fatos!

    1. Nada mudou felipinho Miranha ainda Continua sendo um vampiro sem RT verdadeiro
      PS5 continuará queimando “sem motivos”
      Isso é guerra de consoles e essa guerra será sangrenta viu. kkkkkk
      Do jeito que eu gosto!

  4. Sai deste esgoto. Mentiras e mais mentiras do ps. Mas, depois de ver que:
    – 50% dos candidatos ao goty só podem ser jogados, NO MOMENTO, no ps
    – AC melhor no ps
    – dirty melhor no ps
    – ps já tem um 90+
    Passei aqui pra deixar minha risada 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

    1. Amigo PS5 está queimando e sendo noticiado em vários sites gringos
      Não dá pra vencer se o aparelho não é estável bicho, segura a periquita ai.
      E tem mais, já comprou o teu Ps5?

      PS: Por hora aproveite, vcs tem sim direito de zoar tbm!

          1. Postaram aqui já mas estão falando de artefatos.

            Meu amigo, artefato em GPU é sinal de que tá abrindo o bico. Muito calor, e é uma receita pronta pra reduzir vida útil de hardware.

            Esses clocks variáveis do PS5 ainda vão dar muito o que falar até a Sony resolver o problema.

          2. Eu sei bem o que é isso perdi uma 4850 por causa disso, fiz te tudo pelo menos aprendi muita coisa com aquela experência. Coisas bem bizarras estão acontecendo. até marca que queimado no casco do console o Ps5 tá conseguindo, a primeira vez que vi achei que era fake. Agora tá surgindo uma onde de pessoas com isso.

        1. Blue é amigo de um monte de gente da pesada de hardware e é um sujeito fora da curva, acerta tudo entende muito de hardware. Quem for esperto tme que aproveitar pra aprender com o sujeito pois ele explica bem e entende bem. Sem fantasias ele vem e trás o negócio direto da fonte e explcia tudo como é.
          Basicamente a história do hdmi da sony, ela usa um controlador antigo da panasonic. Sony sozinha provavelmente não resolve isso, precisa de um atualiação de firmware pra resolver, talvez resolva talvez nunca tenha de fato um hdmi 2.1 de verdade.

  5. O Jorge é tão incompetente que o pessoal tem que ficar comentando assunto relevante em notícia aleatoria pq o bonitão não quer Postar os testes do dirt 5, pior “jornalista” que eu já vi totalmente parcial, q site triste

    1. Não postou do Forza também.

      Aliás o Jorge é um barômetro eficiente pra medir a positividade da notícia pro Xbox. Se é boa, ele posta, se é ruim, não posta.

      1. Achei que o Forza deveria ser discutido to cheio de material pra debater no final não foi colocado. Na verdade nem mesmo sobre os aquecimentos e problemas graves com PS5 ele tá botando sinceramente tá triste esse lugar. Se não é os próprios usuários a gente fica sem discutir as coisas

        1. No competitivo ao contrário do que eu pensava estão dizendo que os 60 fps fazem muita diferença. Eu tinha lido que a engine física não diferenciava 30 de 60, mas os tempos de volta são melhores com 60… Então mesmo com a perda gráfica você tem um ganho em qualquer dos novos Xbox.

          1. Faz sim 60 frames é brutal. É como disse pra vcs essa “perda” pode ser cobrada devido as diferenças de hardware. No entanto foi adicionado muito mais elementos visuais no asfalto, modelagem melhorada, efeitos melhores na lataria. chuva o como ela se comporta com farol, asfalto. Notei um uso de reflexos via srr. Então eu diria que foram adicionadas 6 ou 7 novidades relevantes e simplificada uma. Muito mais ganhos do que perdas. Porém quando avaliaram o game era fora a última atualização, tem isso tbm. Vale muito a pena jogar. Agora tem muitas coisas que concordo contigo. Odeio Lego em Forza e aquele modo Pugb.

          2. Tô torcendo nessa geração pra focarem no 60 fps e a resolução 4K fazerem por DLSS. Infelizmente nos exclusivos a Sony vai focar no 30 e pode ser que outras publishers acompanhem… Mas até nos single player o benefício de resposta é grande.

          3. DirectML like DLSS. Não sei se vc leu tem uns materiais interessantes de novembro falando sobre isso no SX se não leu de uma olhada, tbm tem uns links internos de outras entrevistas bem interessantes tbm:

            https://wccftech.com/xbox-series-directml-powered-dlss-like-ai-upscaling-is-an-area-of-very-active-research-for-microsoft/

  6. Não adianta disfarça, Jorge. O gado verde nem me rsponde mais, os caixistas mais fanáticos sumiram, é um FATO que o PS5 tá RODANDO JOGO MELHOR QUE O SÉRIES X!

  7. Não. A culpa não é das devs. A MS patrocinou o marketing do dirt5, ACV, WDL…

    A única explicação é a jogada de esconder o hardware até o último minuto para surpreender a Sony e entregar o RDNA2 Full. Isso deve ter atrasado o envio de dev kits para o desenvolvimento adequado desses jogos que estão saindo agora, e também a entrega da API que use todas as funcionalidades da arquitetura.

    Agora, se ano que vem continuar assim, aí pode ter algo muito errado acontecendo.

    1. RDNA2 Full só na sua mente doentia

      Aceita a realidade, xbox foi mal projetado, 1.77 TF a mais não quer dizer nada hoje em dia.

      Agora reza para a bugthesda entregar um TES e um Fallout por ano, pq se não a coisa vai ficar preta pro lado da divisão xbox.

      Chuto PS5 150 milhões contra Xbox SS/SX 30 milhões em 6 anos.

      1. Cara, não precisa ofender. Isso é coisa de criança e você perde a razão.

        A MS afirmou após o evento da AMD que Xbox Series tinha RDNA 2 Full.

        A realidade nós estamos vendo e conversando sobre as possibilidades.

        A Sony, historicamente, desde o PS One consegue tirar bom desempenho de hardware mais fraco, o que a possibilita largar na frente no começo das gerações.

        A MS tem plena capacidade para fazer bons hardwares também, vide Xbox 1, 360 e One X.

        Então, tudo pode acontecer. Se você gosta do Play, vá se divertir com ele, não precisa ficar xingando os outros. Fica na paz.

        1. O PS1 era fraco mas era simples. O N64 tinha 2 co-processadores em paralelo e o Saturno tinha 6!

          O N64 era incrível em termos de hardware mas as third-parties não conseguiam aproveitar nada a menos que fizessem engenharia reversa como a Factor 5, estúdio dos Star Wars e Indiana Jones.

          1. Top Gear Rally do N64 a primeira vez que eu vi aquele game rodando foi algo que me fez arrepiar cada pelinho do saco. Aquele game usava tecnica de reflexo na poça água umas espécie de RT mais primitivo mais muito lindo de se ver.
            N64 fiza jogos que estavam muito a frente do tempo daquela época.

          2. Belas memórias, pra mim foi um choque!
            O N64 era um console a frente do seu tempo
            E graças a ele tivemos um salto gráfico mais rápido do que aconteceria se seguisse no esquema saturn e ps1.

          3. Sim, nessa geração eu tive um Saturn e um N64, curti muito eles, mas a simplicidade de arquitetura do PS1 junto com bons dev kits e APIs, deixaram principalmente o Saturno comendo poeira com as bobagens que a Sega fez colocando vários chips no console. Já o 64, a primeira vez que joguei o Mario 64 fiquei estupefato com aquela qualidade, era fantástico. A Nintendo fez algumas bobatens também desde a parceria com a Silicon Graphics e a promessa do Ultra64, reduziu ram e outras coisas, além de não usar o CD… Aí a Sony nadou de braçada pois tinha um bom processador de polígonos que ajudou o console a sobreviver junto com as CGs e maior espaço de armazenamento das mídias digitais.

          4. Sim, nessa geração eu tive um Saturn e um N64, curti muito eles, mas a simplicidade de arquitetura do PS1 junto com bons dev kits e APIs, deixaram principalmente o Saturno comendo poeira com as bobagens que a Sega fez colocando vários chips no console. Já o 64, a primeira vez que joguei o Mario 64 fiquei estupefato com aquela qualidade, era fantástico. A Nintendo fez algumas bobatens também desde a parceria com a Silicon Graphics e a promessa do Ultra64, reduziu ram e outras coisas, além de não usar o CD… Aí a Sony nadou de braçada pois tinha um bom processador de polígonos que ajudou o console a sobreviver junto com as CGs e maior espaço de armazenamento das mídias digitais.

      2. Chutou longe….kkkkk
        Bugthesda agora né? antes todo sonysta daria o totó so pra joagr um Elderzinho!
        vcs são ruins de flame cara, olhja a quantidade de bug que tem o miranha bicho tu só pode ser retardado. Volta para o buraco deixa que os caixistas façam a zoeira com eles mesmos porque vcs são uns fracassados.

    2. relaxa ano que vem vc verá sonysta se escondendo e sumindo daqui porque não são machos de aguentar a porrada. Eu aguento a porrada que levo!
      Se eu cair levo vários sonystas comigo hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *