Carregando...

Gears 5: surpresas na Microsoft Store para usuários do Xbox Game Pass

Como já sabemos, os membros do Xbox Game Pass Ultimate tanto do Xbox quanto do PC podem aproveitar o Gears 5 a partir de 6 de setembro, quatro dias antes de seu lançamento, que será em 10 de setembro. Bem, a loja da Microsoft nos forneceu algumas gratas surpresas já que podemos jogar a partir de 05 de setembro às 16:00 no horário de Brasília. Nós imaginamos que a partir desse momento podemos baixar o último título desta grande saga. Ou teremos tempo para um pré-download?

Bem, acreditamos que teremos um pré-download que pode ser anunciado a qualquer momento, inclusive para os assinantes do Xbox Game Pass já que a própria loja dará os seguintes bônus aos mais antecipados:

Pré-encomende qualquer edição digital de Gears 5 ou pré-instale Gears 5 com uma assinatura ativa do Xbox Game Pass antes do lançamento e receba o Pacote de Personagens O Exterminador do Futuro 6, contendo Sarah Connor, o Endoesqueleto do T-800, a Skin de Lancer Vetor e 7 dias de Incremento. (O pacote de personagens e a skin requerem uma assinatura Xbox Live Gold no console, vendida separadamente.)*

*Oferta disponível para (1) pré-encomendas/compras da versão digital de Gears 5 feitas até 10 de setembro de 2019 na Loja Microsoft, Microsoft.com, ou em lojas autorizadas, OU para (2) assinantes do Xbox Game Pass que estejam ativos até 10 de setembro de 2019. É necessária uma conexão de banda larga à Internet para baixar. Limite de 1 por conta.

Os presentes acima parecem ser bem bacanas. O Inside Xbox será comemorado em 19 de agosto, onde podemos ver o modo da Horda e um pouco da história que este grande jogo tem para nós.  Tanto da campanha para saber o que é o passado, presente e futuro do Kait. Como o multiplayer que nos foi apresentado pouco a pouco em testes técnicos recentes. Estaremos atentos a tudo que surgir, não esqueça de visitar o Windows Club para estar ciente de todas as novidades sobre o seu console.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.