Carregando...

Gears of War 4 estará grátis para jogar no Xbox One por tempo limitado

O popular jogo Gears of War 4 estará disponível para jogar gratuitamente nos consoles Xbox One, neste final de semana, para todos os assinantes do Xbox Live Gold. Como nos fins de semana gratuitos anteriores, o jogo completo estará disponível para download e reprodução, incluindo os numerosos modos multiplayer online como Versus, Horde e Escalation.

O Gears of War 4 foi lançado no final de 2016 e conta com um co-op online para até cinco jogadores, HDR10 e 4K UltraHD no Xbox One X, co-op local para dois jogadores, e cross-play e cross-save com o Windows 10.

Esta é a descrição oficial do jogo, o trailer e o link da loja:

Começa a nova saga de uma das franquias de videogame mais aclamadas da história. Depois de escapar por pouco de um ataque ao seu vilarejo, JD Fenix e seus amigos Kait e Del, devem resgatar seus entes queridos e descobrir a origem de um novo e monstruoso inimigo.

Nunca lute sozinho: jogue a Campanha com seus amigos no modo cooperativo para dois jogadores com tela dividida ou pelo Xbox Live. O segundo jogador pode escolher Kait ou Del para jogar. Horda 3.0: alie-se a outros 4 jogadores e enfrente ondas consecutivas de inimigos cada vez mais difíceis. Escolha sua classe de combate, aumente o nível de suas habilidades e instale fortificações em qualquer lugar do mapa. Modos Multijogador Versus explosivos: enfrente outros jogadores online em modos de jogo clássicos e inéditos com a fluidez de 60 quadros por segundo e em servidores dedicados. Um novo sistema de classificação por ranking visível possibilita organizar partidas de forma mais justa para jogadores casuais, competitivos e até profissionais.

O próximo jogo da franquia, Gears of War 5, está previsto para ser lançado ainda em 2019 no Xbox One e no Windows 10.

Você é um fã de Gears of War e você vai estar jogando Gears of War 4 neste fim de semana? Você está empolgado com Gears of War 5? Compartilhe seus pensamentos com a comunidade.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.