Carregando...

Gears Tactics também está confirmado para o Xbox

O Gears Tactics é um jogo tático que segue as linhas do XCOM. Foi anunciado como um exclusivo do Windows 10, mas havia rumores de que também chegaria ao Xbox. A Razer acidentalmente adicionou o jogo à lista de títulos que suportam entradas de teclado e mouse do Xbox One em seu site e, desde então, os rumores estão fora de controle.

No entanto, hoje recebemos uma resposta definitiva do Rod Fergusson da The Coalition, diretor do estúdio responsável pelo jogo. Respondendo a um comentário de um fã perguntando se o Gears Tactics chegaria ao Xbox, Fergusson simplesmente acrescentou “sim“. Dessa forma, está definitivamente chegando ao console da Microsoft também.

Tenha em mente que não está claro se o jogo será lançado no Xbox no mesmo dia em que for lançado no PC. Teremos que esperar alguns meses porque o jogo precisa de suporte para o controle quando ele chegar ao console. Já que é como o XCOM, isso pode levar alguns meses para codificar.

Assim como todos os exclusivos da Microsoft, o Gears Tactics será incluído no Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.