Gears Tactics traz recursos totalmente novos para o Xbox Series X em novembro

A Microsoft revelou hoje um pouco mais sobre o que podemos esperar do Gears Tactics quando ele chegar ao Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X em 10 de novembro com o Xbox Game Pass. Um jogo que foi bem aceito pelo público e pela crítica quando lançado para PC, mas que terá um plus em sua nova versão para consoles.

O jogo, que foi lançado originalmente para PC em abril, receberá uma série de novos recursos para todos os consoles Xbox, incluindo novos inimigos poderosos, novo equipamento Supreme e suporte aprimorado para controle, junto com um personagem jogável totalmente novo companheiro rôbo de Gears of War, Jack.

Contudo, se você joga pelo Xbox Game Pass para PC ou se comprou a versão para Windows, não se preocupe, você também terá o acesso a esse conteúdo por meio de uma atualização gratuita. Sempre bom frisar que a Microsoft não cobra por isso.

  • Jack se junta à luta – o bot companheiro de Gears of War, Jack se juntará a Gabe e os heróis de Gears Tactics como um novo personagem jogável. Em Gears Tactics, Jack é um novo herói que muda a dinâmica dos encontros, com mais de 20 novas habilidades que vão desde fortalecer auras até sequestrar e controlar unidades inimigas.
  • Novos inimigos poderosos – Inimigos desviantes são introduzidos em Gears Tactics, adicionando uma nova camada de desafio nas batalhas, com habilidades especiais que desafiarão as estratégias dos jogadores.
  • Novo equipamento Supreme – O novo equipamento Supreme recompensa os jogadores com equipamentos poderosos para jogar durante a campanha, desafiando chefes enormes e enfrentando os novos inimigos Deviant.
  • Suporte para controle aprimorado – Experiência otimizada para controles de Xbox no console e PC

Além disso, a versão Xbox Series X será executada em 4K Ultra HD e 60 quadros por segundo – nenhuma especificação foi fornecida para a versão Series S. Ambos os consoles também oferecem tempos de carregamento mais rápidos e sombreamento de taxa variável.

Confira o novo trailer abaixo e diga-nos se você está animado para Gears Tactics no Xbox Series X abaixo:

201 comments on “Gears Tactics traz recursos totalmente novos para o Xbox Series X em novembro

  1. O trabalho do Jorge Henrique se resume em postar notícias falsas da Sony e do PlayStation ao mesmo tempo que passa pano para a Microsoft e esconde as notícias ruim do Xbox

    É o fim! Microsoft não tem planos de levar mais jogos ao PS4 ou Nintendo Switch

    Público por Jorge Henrique – 20/08/2019

    Fonte: https://www.windowsclub.com.br/e-o-fim-microsoft-nao-tem-planos-de-levar-mais-jogos-ao-ps4-ou-nintendo-switch/
    ————————————————————————–

    Ori and the Will of the Wisps chega ao Nintendo Switch HOJE

    Público por Vinicius Munhoz – 18/09/2020

    Fonte https://www.google.com/amp/s/m.tecmundo.com.br/amp/voxel/183709-ori-and-the-will-of-the-wisps-chega-nintendo-switch.htm

      1. Sonystas são uma raça de Hipócritas. Querem fechar os jogos num só console para que as pessoas corram para comprar um PS. A Sony Sonha em ser uma Apple da Vida.. Mas mesmo a Apple com essa Ideologia Perdeu em Vendas para a Samsung. É tudo questão de Tempo para a Sony começar a despencar tbm.

        1. 23:59: querem fechar num só console para que as pessoas corram para comprar um PS.

          00:00: porra porque todo jogo no Xbox leva uma eternidade pra encontrar partida no multiplayer?

          1. É ao contrário. A MS tem que botar os poucos jogos dela na nintendo e no pc pra ver se recupera um pouco dos prejuízos pq caixista não compra jogo, só joga oq tem no mendigopass

          2. E os Jogos da Sony?
            Vão Morrer no PS msm?
            Estão Migrando para o PC agora!!

            Pq será? está faltando o mel na chupeta?? R$$

          3. Quem tem q vender jogo e a Sony,Xbox vem de brinde com a gamepass por causa do dinheiro infinito da Microsoft 😉

      2. O que eu achei ruim foi você postar notícias de PlayStation que você escolhe a dedo no mesmo tempo que esconde essa notícia que eu acabei de postar kkkkk

  2. Jogos no Xbox: É lançado com Campanha e Multiplayer e constantemente atualizado.

    Jogos no Playstation: É lançado apenas com campanha e depois de meses lançam um MP básico com algum modozinho a mais na campanha.

  3. Quem liga pra essa franquia americana sem qualquer resquício de alma? Franquia enlatada feita pra apelar pra crianças de 10 anos, não tem um pingo de profundidade e originalidade

    1. Ai vc chega na casa do Capitão Africano e lá está o Xbox no quarto dele Jogando Gears of War!! A visita pergunta Africano tu tem quantos anos? Ele responde: Sou uma Criança de 10 anos sem qualquer resquício de alma!!

      Que contradição!!

          1. Então vc não jogou o mesmo Gears 5 que eu joguei!!

            Tem que ter muita inveja para falar isso de um jogo como o GEARS!!

            E ainda por cima um Sonysta com Xbox jogando Gears. Não tem moral nenhuma para falar aqui no Site não meu parceiro!!

          2. OUTRO SONYSTA MEDIOCRE QUE SE DIZ SER SONYSTA. MAS É CHEIO DE PRODUTOS E SERVIÇOS DA MS EM CASA, AO COMEÇAR PELO XBOX E O GAME PASS.

            Quanta Ironia..

          3. Outro sonista?? Deve ser algun dos mesmos de sempre que vão indo até serem bloqueados por todo mundo. Aí como n tem mais ninguém pra dar atenção aos pobres coitados, criam outra conta

    2. Muito menos os jogos da Sony, que usam todos o mesmo motor e a mesma formula, scriptados até ao fim, a 30fps, 4k falsos, áudio banal em DTS, com técnicas de upscale que causam artfectos gráficos como reportado pela Digital Foundry.

      1. Os exclusivos da sony que não seguem esse padrão continuam sendo 10x melhor que os do xbox

        Persona 5 royal
        Persona 5 strikers
        Shin megami tensei nocturne HD
        Gravity rush 1/2
        The last guardian
        Yakuza 6
        Judgment

        Entre vários outros

          1. Xbox é tão lixo que além de não ter first party exclusivo também não tem third party exclusivo, isso só a sony e nintendo tem

  4. Olha, já falei aqui que o meu Console favorito é o Xbox, mas com essa demora de não divulgar o preço aqui logo, tá fazendo eu cambalear para o PS5, Sony pode errar e tudo, mas vai ganhar consumidor BR se a MS não agir, eu espero q essa demora seja pra trazer um preço acessível pelo Series X.

        1. Eu prefiro pagar R$5.500,00 no Series X q eu conheço a arquitetura do q esse Trambolho capado q ninguém sabe como tá por dentro, provavelmente tudo podre e arregaçado ??????

    1. Mais uma vez MS no TOPO, com o melhor Fist party de, Simulador de Carros, Corridas de Carros, FPS, RTS, Estratégia, Tactics, 3 Person Shooter, Flight Simulator, Plataformas 2D, Shooter 2D, etc…

      Enquanto isso Sony com o melhor 3 person adventure Drama, que é só o que sabe fazer.

  5. ??? Fanboy são Fodas!!

    Maioria dos Caixinhas vão comprar o XboxSeriesS por causa do Marketing criado na Falácia de que é, principalmente Marketing no 120fps!!

    1440p 120fps RayTracing DolbyVision e DolbyAtmos.

    Os desinformados Caixinhas que querem desfrutar dessa Falácia terão que comprar uma nova TV de preferência com 4k DolbyVision e DolbyAtmos!!

    Se não comprarem será a mesma porcaria do XboxOneS.
    Única vantagem será o RayTracing e os tais FPS da Nasa!!

        1. Única pessoa mal informada és tu como sempre a espalhar falácias, Xbox Series X tem mais frames, melhores texturas, melhores resoluções, melhores efeitos gráficos etc..

          Já tenho TV com Dolby Atmos e Dolby Vision + Systema de Som Dolby atmos á anos.

          1. ?? o que XboxSeriesX tem a haver com os comentários??

            Mencionei XboxSeriesS!! Não XboxSeriesX!!

            Mas os dois são a mesma coisa!!

            Um é pra Rico!! Outro é pra Pobre!!

          2. E ambas tem mais tecnologia que a PS5 e dão imagem mais bonita através de Dolby Vision e melhor som Através do sistema da MS Spacial Audio e Dolby Atmos, duas coisas que PS5 não tem.

          3. Mas enfim!!! Quem não tem Tv com DolbyVision e DolbyAtmos!!

            Será obrigado a comprar uma para desfrutar desses suportes!!

            Simples assim!!

            Vale tanto para o XboxSeriesX/S quanto pra o Playstation5!!

            No entanto, quem não comprar Tv de “última geração” só vai desfrutar do RayTracing e o máximo de FPS que a Tv atual suporta.

          4. Ray racing não tem nada a ver com dolby atmos nem dolby vision, nem 4k e nem resolução, é uma técnica de shader mais vançada, até no CRT podes correr jogos com raytracing.

          5. Ahh tá explicado o porquê da Maioria de Caixinhas vai de XboxSeriesS!!

            DolbyVision e DolbyAtmos pra quê!!

            Marketing pesado e falso é Fodaaa!!!

          6. DolbyVision e DolbyAtmos dão melhor imagem e melhor som do que qualquer sistema, se tem é um espectáculo, se não tem chupa no dedo, e na XBox tem.

  6. E esse papo aí que ps5 tem 5.5 TFLOPS?

    Eu conheço bastante de coisa sobre hardware, li e folhei os argumentos de quem postou isso, achei meio sem sentido porque ninguém tem o aparelho em mãos pra saber o quão variável a CPU Bound e GPU bound se comportarão e afetarão o TFLOPS.

    No clock base do ps5, ele tem cerca de 8.6 TFLOPS em RDNA 2 Zen 2.
    No clock boost do ps5, ele tem 10.3 TFLOPS em RDNA 2 Zen 2.

    Nenhum equipamento fica com Boost ligado em 100% do tempo, tampouco com a temperatura interna acima de 70%, os 10.3 TFLOPS serão atingidos quando o sistema começar a exigir muito ou gargalar… Pra evitar quedas de frames, resolução, coisa e tal.

    Vejo pessoal falando que o Series S será mais forte, não seria mais forte nem se o ps5 fosse RDNA 1.0 é só fazer as contas… Series S só seria mais forte se caso o ps5 fosse criado com 6 ou 7 TFLOPS Fixos com RDNA 1.

    Porque ai tem que levar em conta, a largura de banda, o BUS de 256 bit contra 128 bit, o clock da GPU… isso pesa e muito…

    Bem, a galera mais DOENTE de ps5, eu me lembro bem; Estava falando que o ps5 seria mais poderoso que o Series X, que bom que acordaram e caiu por terra isso, já estava dando nos nervos tamanha burrice.

      1. Cara, desculpa, eu mal postei, você já veio comentando em menos de 30 segundos.

        Nem leu o que eu escrevi, e postou um negócio nada a ver com o que falei…

          1. Não a 5.5 TFLOPS… Mas lá diz que é clock variável e tem sim um clock base… Bem como todas as especificações reais do produto, como compute units, velocidades reais… Etc.

          2. Clock variável não significa oq vc pensa que significa

            Os desenvolvedores estabelecem um framerate alvo e o console controla o clock pra manter esse framerate

            Exemplo: se tiver numa área vazia não precisa usar o clock alto pra manter a performance, aí ele vai e abaixa o clock pra esfriar e consumir menos energia. Do mesmo jeito quando o jogo estiver numa área pesada, o console vai e dá um boost no clock pra manter a performance alvo

            Isso chama-se eficiência, não tem o menor sentido manter o clock a 100% o tempo inteiro

          3. Mas foi isso que falei. O clock máximo do ps5 é de 2.23.

            Se o base dele é de 1.60, 1.80… Ele tem bem menos TFLOPS mesmo.

            Se você fazer as contas na seguinte equação:

            Shaders * Clock * 2 / 1000

            2304 * 1.60 * 2 / 1000 = 7,37 TFLOPS

            Creio que o clock médio dele seria de 2.0 GHZ que operaria a 9.2 TFLOPS a maioria do tempo.

          4. Você tá partindo do pressuposto que o clock base é baixo desse jeito e que o ps5 não consegue operar a 100% pelo tempo que quiser
            Não caia na fake news de que o ps5 precisa diminuir o clock do cpu pra subir o da gpu, isso vem literalmente da equipe de marketing da xbox

          5. Como baixo? Fui até generoso. 2.0 GHZ!!

            É 300 MHZ apenas a menos que o boost clock.

            Nenhum boost clock opera a 100% do tempo, o próprio cerny falou na apresentação isso, que ele PRETENDE que seja mantido 2.23 na maior parte do tempo… Mas não é um clock FIXO.

            Conforme falei, não sabemos o quanto essa GPU do ps5 pode variar, o jeito é aguardar pra ver… MAS FUI GENEROSO com o clock médio de 2.0ghz em 100% do tempo a 9.2 TFLOPS, sendo que a realidade poderá ser pior… Não se manter nem a 2.0 GHZ.

          6. Não tem nem como ter uma discussão séria, você claramente tá torcendo pro ps5 ser mais fraco, você ignora a realidade e dá ouvidos pra fake news de equipe de marketing do xbox

          7. Torcendo pra ser mais fraco numa arquitetura de clock variável?

            É que você só quer ouvir o que lhe convém: Quer que eu diga que vai operar 100% do tempo a 2.23 ghz.

            Vai a merda cara, o próprio cerny disse que pretende que mantenha neste clock, mas não ficará 100% do tempo.

            Fanboy é uma merda…

          8. Careca sabe ser sensato. Só tem que parar de assistir vídeos do esgoto. Mas sobre o SS, não digo que será mais forte, mas ele aparenta ser melhor como um todo em sua arquitetura, deixando teraflops de lado. A Sony como diria nosso queridissimo Davynho… não nos trouxe NADA sobre o PS5. E tudo o que temos leva a crer que ele é um console cagado. Até que as análises mostre o contrário; no entanto, é uma coisa que a Sony vai evitar bastante, tendo em vista a nova besteira dela de pagar por Raytracing temporário.

          9. Como assim vídeos do esgoto?

            Eu já falei: Series S é uma jogada avassaladora da MS comercialmente, não tem defeitos este console, a não ser sobre a RETRO que eu critiquei duramente, pois deveriam ter colocado o port do One X nos jogos antigos, já que é uma máquina mais poderosa que o One X, esse negócio de fata de RAM não colou…

            É o que eu digo… No caso do PS5 é uma incognita, devemos esperar a DF fazer todos os comparativos técnicos antes de comprar os consoles de qualquer marca.

            Pois aí dependendo o series S pode ser a melhor opção até em hardware, vai saber…

          10. O esgoto é onde se encontra a boca boqueteira (quando usava máscara) testa sincera, jovem passa pano e o socialista sem pregas. De onde vem esses papos de falar retro e etc… Coisa que sinceramente, estou cagando… pq se vc olhar do outro lado, mau retro vai ter com o PS4.

          11. Você está errado, quando eu vejo estes vídeos é só para dar risada.

            Eu pego vídeo análise de pessoal sério… DF e VG Tech, que tem ferramentas de análise de performance…

            Quanto a retro, o ps5 terá retro sim, com o ps4 nos games, mas ela não informou se será o port do ps4 fat ou ps4 pro… Tampouco afirmou retro com ps3, ou se iam disponibilizar compras digitais de jogos de ps2 e ps1… Tá meio nebuloso, enquanto do lado da MS, temos tudo, até o console aberto por dentro.

          12. “Ainnnn vc precisa falar q o PSSD5 é bom, por favor fala q sim vai ainnnn” ??????????

          13. Gamer careca, vc é muito paciente com esse monte de merda, preciso dar os parabéns pra vc ??????

          14. Cara, você está negando e relativizando o Smartshift do qual falaram. Independente dos valores que você relativizou, a velocidade da CPU está atrelada a velocidade da GPU. O PS5 não roda a CPU 3.5 GHz GPU 2.23GHz ao mesmo tempo. Questão de temperatura, e pode ser uma limitação da fonte de alimentação também.

            Talvez até existam mais limitações. De acordo com overclockers de PC, GPUs fabricadas com o processo de 7nm P (que é o caso da GPU do PS5) não se mantém estáveis por mais de 5 minutos rodando a mais de 2.2GHz com cooling a ar (que também é o caso do PS5). Ou seja, talvez nem o Smartshift seja o suficiente para o PS5 rodar indefinidamente a GPU a 2.23GHz.

          15. Não é relativizando, eu sei que é variável.

            Quanto ao caso da CPU e GPU, neste caso é diferente por se tratar de uma APU.

            Então tem módulos trabalhando separado… Embora possam esquentar bem mais se comparar a uma CPU E GPU Separada ou dedicada.

            Agora sobre os 7nm… Pode fazer sentido, mas pelo que sei quanto menor a litografia, menos irá aquecer no caso.

          16. Você parece ser um cara com bastante conhecimento Gamer Careca White Pregas… vai de qual plataforma na próxima geração?

          17. Se eu tivesse dinheiro, ia pras duas.

            Jogaria os exclusivos de ps5, demons souls.

            E em questão de custo-beneficio, e poder, iria de series X.

          1. E se eu fosse?

            Qual o problema de eu dar o meu brioco?

            Sexualidade, não impede da pessoa falar só as DURAS VERDADES.

    1. pelo que vi faz sentido sendo que se ativar CPU boost, perde clock na GPU e vise versa, se o ps5 quiser mais FPS com ray tracing vai fica pau a pau com series S, no caso eh so isso mesmo, apenas nesse ambiente, mas esperar pra ver nao acredito 100% tbm nao

    2. Tem exageros mas faz sentido, se é desenvolvedor deve ter um kit de desenvolvimento em mãos, e esses devem ser pressets no kit, acho que chegar 5,5tflops difícil, pode ser em casos extremos, mas com clock variável é isso pode aumentar ou diminuir, aparentemente está diminuindo muito mais que o esperado.

      1. Se o clock é variável, o TFLOPS a potência teórica também será.

        Agora de fato, não sabemos o quão isso irá variar ainda… Por isso se “varia” então existe um valor minimo x valor máximo.

        Que deste intervalo, existe uma média.

        A média que eu dei na melhor das hipóteses é do clock trabalhar com 2.0 GHZ.
        2.0 GHZ em TFLOPS com estes CUs aí, daria algo em torno de 9.2 TFLOPS de entrega.

        1. O problema mesmo é o número de CUs baixos, uma limitação impossível de contornar ao longo da geração, o series S também tem isso, eu acho que o S deveria ter o mesmo que o ps5, que considero já o mínimo aceitável para nova geração sem forçar o sistema.

          1. Problema é que CUs altos, demandam preços maiores ainda.

            Se não fosse o SSD diferenciado do ps5, ele seria bem mais barato que o series X.

          2. Sim mas ps5 demandou também um custo alto de refrigeração por isso e nem se sabe o que vai gerar de aquecimento ou problemas no console com esse boost, se os jogos forem mesmo forçar o ps5 coisa que vai ter nego jogando até 15 horas seguidas o console vai apanhar, os jogadores sempre vão além do que as empresas imaginam ser possível, espero que o ps5 não venha com problemas graves.

    3. O próprio Mark Cerny falou na apresentação oficial do PS5 que a CPU e GPU não funcionam no máximo ao mesmo tempo.
      https://www.youtube.com/watch?v=ph8LyNIT9sg&t=1653s

      Está entre os minutos 36 e 38. Se não souber inglês tem desenho que mostra isso.

      Por isso é uma mentira a Sony colocar nas especificações 10,28TF pra GPU e 3,5Ghz para CPU, pois o console não roda isso ao mesmo tempo.

      Sem contar que o Ray Tracing usa a GPU para Ray Tracing, então se a CPU está em 9TF, pelo menos uns 3TF vai para processar o Ray Tracing, acho que é daí que chega nos 5,5TF.

      Eu lembro que a Digital Foundry disse que o chip dedicado do Xbox Series X para Ray Tracing tinha 13TF de processamento, foi daí que surgiu os 25TF do Xbox Series X, pois se contar o Ray Tracing é isso que ele tem. Já o PS5, além de não ter o chip dedicado para RT ainda tem clock variável entre CPU e GPU. Sinceramente eu acho que a Sony está com vergonha de mandar esse console pra Digital Foundry ou qualquer outro site pra analisar o console por dentro.

        1. Mas é claro que fala, está exatamente no tempo 37m34s. A frequência da CPU cai para 2,23Ghz para deixar a GPU com 10,3 teraflops.

          Agora você entendeu pq as pessoas falam que o PS5 tem 9TF e não 10? Pois é, o mesmo ocorre com a CPU, do qual não pode se manter a 3,5Ghz por muito tempo.

          Você está querendo negar o que está claro no vídeo e quem está falando é o engenheiro da Sony. Aceita que dói menos.

        2. Ele menciona sim, ele espera que a potencia caia 10%, por isso seria os 9,2 tflops mas como não é fixo pode cair mais e reduzir mais os tflops, quanto mais quente o ambiente que vc estiver mais o console estará quente e mais vezes ele precisará descer os clocks para resfriar, ou seja, a potencia também depende do local onde vc estiver, num local de temperatura baixa vai rodar bem melhor do que num local rodando horas a 35 graus por exemplo, coisa ruim pra maior parte do Brasil.

      1. Pelo que falaram, então é um monstro para raytracing. Faz sentido porque pelas minhas contas o XSX está acima da 3070, que tem 20 teraflops contando raytracing
        .
        3070= 10% acima da 2080ti

        2080ti= 60 fps no Gears 5
        https://www.overclock3d.net/reviews/software/gears_5_pc_performance_review_optimisation_guide/9

        XSX= 100fps+ no Gears 5

        https://news.xbox.com/en-us/2020/03/16/xbox-series-x-tech/

      2. Então pelo que eu sei o que ele falou ali nestes minutos é que os 2.23 GHZ ele PRETENDE que se mantenha neste clock a maior parte do tempo, mas por ser variável, com certeza cairá o clock uma hora.

        Mas teria que ter uma média, se colocar 2.0ghz de média ele daria como rendimento teórico: 9.2 TFLOPS.

        1. Pois é, o problema é que a variação é de X até Y, mas a Sony esperta só informou o valor máximo da variação e com isso não podemos calcular uma média por não saber o valor mínimo. Por exemplo, quando a GPU está no máximo em 10,28TF quanto está a CPU? E quando a CPU está em 3,5Ghz quanto está os teraflops da GPU?

          É um marketing mentiroso dizer que o PS tem 3,5Ghz de CPU e 10,28TF de GPU, pois dá a impressão que isso funciona ao mesmo tempo.

          Sobre o Ray Tracing, se ele tira 40% de FPS quando está ligado, conforme vc pode ver nesse vídeo abaixo, por isso a GPU do PS5 com Ray Tracing fica com bem menos desempenho:
          https://www.youtube.com/watch?v=urRSFTujsJY&t=35s

        2. Pois é, o problema é que a variação é de X até Y, mas a Sony esperta só informou o valor máximo da variação e com isso não podemos calcular uma média por não saber o valor mínimo. Por exemplo, quando a GPU está no máximo em 10,28TF quanto está a CPU? E quando a CPU está em 3,5Ghz quanto está os teraflops da GPU?

          É um marketing mentiroso dizer que o PS tem 3,5Ghz de CPU e 10,28TF de GPU, pois dá a impressão que isso funciona ao mesmo tempo.

          Sobre o Ray Tracing, se ele tira 40% de FPS quando está ligado, conforme vc pode ver nesse vídeo abaixo, por isso a GPU do PS5 com Ray Tracing fica com bem menos desempenho:
          https://www.youtube.com/watch?v=urRSFTujsJY&t=35s

          1. Nestes minutos que você apontou do vídeo el diz inclusive dos 2.0 GHZ QUE EU MENCIONEI…Mas com o AMD SMARTSHIFT, conseguiram ir além com 2.23 GHZ.

            Quanto ao CPU, creio que isso não seria um problema, já que de ambas: Xbox series X e ps5 são variáveis igualmente pois é arquitetura x86. Ambas variam.

            Na realidade a GRANDE vantagem do series X é essa: Clock de GPU fixo a 1.83 GHZ, sem variação a 12 TFLOPS, por conta dos shaders bem elevados.

          2. Toda CPU é variável… Todas.

            Olhe no seu PC, Vai em gerenciador de tarefas, aba desempenho (No win10)

            Verás que o clock é variável conforme você utiliza recursos…

            Não é sempre nos 100% que o clock da cpu x86 trabalha…

          3. Isso eu sei, até pq não compensa ficar alimentando a CPU com alta energia se ela só está trabalhando 10% da sua capacidade. O que eu quero dizer é que ela é capaz de rodar a 3,8Ghz de boa e bota o cooler pra trabalhar a todo vapor. Já no PS5, se isso acontecer ele diminui a frequência, pois não consegue ficar o tempo todo a 3,5Ghz se for necessário.

          4. Entendi a lógica por ser um SOC, mas acho improvável, aí teria que ver o console funcionando para ter uma noção clara disso.

          5. Se não tem haver!!

            Porque a CPU aumenta o clock então quando usa um simples click do mouse??

          6. Meu desktop está sempre a 4000 aconteça o que acontecer e no computador de internet sempre a 2600, desliguei as poupanças e variáveis na board, isso de velocidade variável é um lixo.

            Por isso mesmo a MS disse que a Xbox Series tem velocidade fixa.

          7. Clock variável é no mobile e se tiver board colocada com opção de poupar energia, isso foi a primeira coisa que desliguei que faz o PS ficar lento, o meu CPU está sempre no clock máximo mesmo no desktop sem fazer nada.

  7. CONCORRÊNCIA boa é concorrência destruída.

    Xbox Series S $299

    – Sem jogos exclusivos

    – Sem jogos ex-clusivos bons (Forza a exceção)

    – 4TF, SSD lento e com 500GB

    ———————————————————————-

    PS5 All Digital $399

    – Os melhores jogos exclusivos

    – 10TF, SSD super veloz e com 900GB

    1. PS5 n tem 900GB,Xbox tem um SSD praticamente igual ao do PS5 graças a otimização da velocity arquiteture,aliás nem sabemos o real poder do ps5,esses 10f pode ser só em cutscenes e 8 base,a situação do PS tá complicada eim

    2. Falando serio eu não entendo o pessoal que diz “sem jogos exclusivos bons”

      Vc já jogou os jogos pra dizer que eles não são bons ou vc está apenas sendo um fanboy?

          1. Não, parece que ele estava sem o AD ativado, ontem assisti um vídeo dele com AD, ai ele pediu para tomar ban, pois usou conta de terceiros para burlar o banimento do Ad da Google.

  8. OFF: Já era Pôneis ???

    Pornhub Premium será adicionado ao Gamepass sem nenhum custo adicional

    Gamepass+EA play+Pornhub Premium

    Podem começar a chorar pôneis o Xbox já venceu a geração ???

    1. Se isso fosse sério, iria vr uma manada de sonystas saindo do navegador esdrúxulo do ps4 e indo pro Xbox.

      Porque pelo que sei, muita galera usa ps4 pra bater uma pupunha que eu sei…

      Fora isso não gosto do PornHub, muito artificial, pessoal lá parece de borracha… Tudo pele clara, sheipados, pau sempre grande, mulher sem gordura nenhuma.

      Pornhub pegam a NATA da esfera CHAD, e botam lá… Prefiro os amateur dos sites free.

      TIPO: Pegando a empregada na pia da cozinha.

      hahahahahhahahhha

      1. Ps4 pra bater uma depois dos pais ou esposa irem dormir com o volume mudo ???

        Melhor mesmo um celular, vai direto no troninho, porta trancada e fica horas batendo uma.

        Você prefere as empregadas né!!

        Já eu curto as enfermeiras japonesas ????

  9. Na minha opinião Jorge, eu estou no yipe no Gears Tactics para o Xbox ONE, Xbox series s, e no Xbox series x. No Xbox game pass no dia 10 de novembro. Na minha opinião. Ok Jorge.

  10. INVERTERAM AS ESTRATÉGIAS KKKKK
    NENHUM DESSES JOGOS DA MS SAIRÁ PRA XBOX ONE
    gamevicio/noticias/2020/09/confira-todos-os-jogos-exclusivos-do-xbox-series-x-s-revelados-ate-o-momento/
    JÁ TODOS DA SONY SAIRÃO PRA PS4 KKKKK
    E AGORA? COMO FICA “NINGUÉM FICA PRA TRÁS?” KKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *