Generation Zero está grátis na Xbox Live pelos próximos dias

Pare de jogar o game que você está jogando e venha aproveitar essa. Se você pretende ir à praia ou passear no parque, talvez não seja o melhor final de semana para isso. Muitos jogos estão aterrissando no Xbox, e alguns deles não têm custos adicionais, como é o caso do Generation Zero que faz parte do programa “Dias de jogo grátis” para assinantes da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate.

A Microsoft acha que todo fim de semana você deve mudar a rotina do seu Battle Royale para buscar coisas novas. Este jogo lembra a um dos episódios macabros da série Black Mirror da Netflix onde tem espécies de cachorros robóticos especializados em matar a raça humana.

Se você precisa saber mais sobre este curioso shooter dos 80 anos no interior da Europa, onde teremos que enfrentar robôs com armas convencionais, esta é uma boa hora para prová-lo. E, claro, se precisar baixar, deixamos o link e o trailer:

Baixe neste link Generation Zero.

Atenção: só será gratuito para jogar durante este final de semana, então aproveite o quanto antes!

43 comments on “Generation Zero está grátis na Xbox Live pelos próximos dias

    1. Verdade né,a gente do xbox é tudo mendigo…Obrigado sonystas por manterem a indústria de games pagando 250 reais nos jogos por nós!Kkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Hahshshs e comprando Minecraft pelo preço cheio tambem! Enquanto isso nos mendigos agradecemos pois podemos jogar o game por 1 real kkkkkk

          1. E tudo devidamente oficial, sem sonegação de impostos, diferente deles “Ali, pley2 o melhor console do mundo, viva o Matrix”.

    1. Fps são jogos mais imersivos e possuem um estilo de gameplay que depende mais da mira da pessoa…Os TPS são jogados de forma totalmente diferente e dependem da movimentação do jogador…Quem gosta de FPS não é pq quer ficar vendo a “arma na mão dos personagens” e sim por conta do estilo do jogo…

      1. Na verdade o primeiro FPS de andar e ver a Arma foi Wolfenstein 3D de 1992 não é mais velho do que pois sou de 85 , mas nas gerações atuais ele tem muito mais aceitação do que nas gerações do PS2 para trás.
        FPS nas ultima gerações é igual ao gênero plataforma na época dos 8 e 16 bits.

      1. Sim mas nas ultimas gerações ele é bem mais aceito e por isso saem mais títulos atualmente tendo até franquias mudando para esse gênero, se não estiver enganado metade dos últimos lançados foram FPS.

  1. Curti , vou testar também, aliás ultimamente ta foda de se dedicar a um jogo só, depois de muito tempo resolvi pegar o the witcher 3 novamente para jogar com dedicação e não é que o féla acabou ficando de lado novamente.

    Só sendo sonysta para conseguir se dedicar a um jogo por vez…porque do nosso lado, você pega um jogo e já sai outro..e outro…e outro..pqp.

  2. joguei 40mi e desinstalei, tá bugado (travou personagem na escada da primeira casa), o renascimento vc começa abaixado, precisa “mirar” pra abrir portas e pegar suprimentos, assim não tem agilidade nenhuma, você bota o personagem pra correr e em 3 segundos ele já está sem folego, parece um idoso a beira da morte porque levantou a perna, o rádio tem um um som melhor que as caixinhas da JBL, kkkkkkk. É um jogo medíocre.

    1. Jogando até agora, mas é decepcionante mesmo. Personagem super lento, os robôs dão altos coices no mesmo, tentei jogar multiplayer sem ninguém pra ajudar, aff, um besteirol só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *