Geração Xbox One: os consoles estão marcados como descontinuados

Atualmente, já existe escassez de consoles nos Estados Unidos quanto se busca por um videogame da geração atual da Microsoft, seja Xbox One S ou Xbox One X. Aparentemente, esta família será substituída pelos modelos da próxima geração Series S e X.

De acordo com a Amazon, a Microsoft está se preparando para mudar os consoles antigos para a nova geração, porque os modelos do Xbox One X e os do Xbox One S já estão marcados como descontinuados. Isso pode indicar que a empresa irá parar ou já parou de fabricar tais consoles.

Assim, rumores podem se tornar realidade em breve de que a Microsoft substituirá o Xbox One S pelo Xbox Series S e o Xbox One X pelo Xbox Series X. Parece que este será o plano da empresa para próxima geração. De qualquer forma, isto é algo relatado pela Amazon nos EUA, mas a Microsoft não se manifestou quanto a isso. Então pode ser apenas uma especulação que não se confirmará. Vamos ter que esperar a Microsoft se manifestar sobre o caso.

O que vocês acham?

324 comments on “Geração Xbox One: os consoles estão marcados como descontinuados

        1. Tenho PS1, ainda não fui pro PS2, mas uma coisa eu sei, não vai rolar compra um Xbox One, já foi descontinuado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          1. Posso falar do que eu quiser colega, o resto é choro pra passar pano pra console flopado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          2. Na internet todo mundo fala oq bem entender, mas a realidade mendiga é totalmente diferente ?????

          3. Você com PS1 ainda e tá rindo de XBox One?? Kkkkkkkkkk… Cara, posso jogar todos os jogos de PS1 se eu quiser via T Navigator no meu XBox One X, emulação melhor que o original… E você tá feliz com vendas de PS4?! O próprio console da Sony que nem jogo de PS1 roda… Kkkkkkkkkk… Pqp… ???
            Como é? “Não vá rolar comprar um Xbox One, já foi descontinuado…” E você com console de 1995…
            E você é o Rico é?! Pqp… ??????

          4. É que aqui nesse site você fala mal de algo os cara te atacam como se fosse donos da Microsoft, já não basta viver no mundo da fantasia e ainda inventam coisas dos outros kkk.

          5. Normal, não há nenhum espanto nisso, sonystinhas poneys também vão te atacar pensando como se fossem donos da Sony se falar mal de Playstation…
            Esses sonystinhas poneys fracassados e haterzinhos de XBox, duas classes de pessoas que são ridículas… 😏😏😏
            E atualizando: toda essa história de XBox sendo descontinuado foi só uma confusão grotesca da Amazon… Balela grande pra encher a bunda dos sonystinhas poneys fracassados e haters de XBox One… 😏😏😏

  1. Que fracasso o One X! Durou 3 anos, agonizando em vendas, coitado. Ainda bem que essas não importam, ou melhor, dão prejuízo. Bem, olhando dessa maneira, o Xbox One X deve ter sido o console que gerou mais lucro na história da humanidade, pois mofou nas lojas.
    “E aí, o que vocês acham?”
    Bom dia!

    1. E aqui temos uma dessas pessoa que vem comemorar um fictício fracasso de uma empresa no proprio site da tal empresa pra se sentir bem com a marca que defende sem ganhar nada com isso. Se sente melhor amigo? Se isso nao é carência não sei o nome. Ou Procura ajuda pois depressão ta matando.

      1. Bom dia! Legal sua conclusão!
        Agora imagina o cara que fica doído com a opinião irrelevante de um deprimido. Esse sim deve estar de bem com a vida.
        Abraço!

    1. Isso é sinal que eles vão colocar o mesmo preço, e se realmente a Microsoft tem 2 console faz sentido, pois ter a que ser 2 linha de produção distintas , eles podem usar um linha de produção para fazer series S e outra series X .

      Outro detalhe que da esperança se vão descontinuar one S é pq o Sereis S ser a pelo mesmo valor ou seja 249 dólares .

      Qual a logica você tem one S por 249 dólares e o Sereis S por 249 dólares , o Xbox Series tem retro total com xone .

      1. “Só burro” mesmo pra acreditar que a Microsoft vai lançar o XSS, console destinado a rodar jogos de nova geração por 249$, se com um hardware de 2013 ela lançou ano passado o Xbox SAD por este mesmo valor

        1. Só burr0 não entende que o preço de uma peça vem de quantas unidades computacionais tem , quanto maior o chip mais caro a produção e maior a chance de ter desperdício por causa de algum silício não ficar perfeito.

      2. Um bom ponto de vista; somente espero que acabe o mais rápido possível o estoque de one S e X das lojas brasileiras pois somente assim para os revendedores focar logo na Next gen com preços mais “justos” se assim me entendem

  2. A Microsoft quer vender todo estoque do Xbox One para focar na linha Series. Talvez isso possa ser um sinal de que o Series S seja real mesmo.

    1. Rumores estão bem fortes e eu tô com medo deles, porque se for verdade, os estúdios vão ter que fazer até 4 versões de um jogo no Xbox, é custo demais.

      Existindo um Series S, é bem possível que os jogos saiam só nos Series mais cedo do que todo mundo pensa. Ainda melhor que no PS5, porque os exclusivos vão sair no One, mas ruim.

      1. 4 versões , o Series S é a mesma arquitetura , mesma CPU ,única coisa que muda é GPU é igual PC , você acha que o desenvolvedor fica otimizando para 50 placa de vídeo diferente ? Claro que não eles fazem o jogo para versão mais forte , depois diminui apenas o pre set , coloca resolução no 1080p , diminui texturas , tipo se no series X roda no alto, coloca no médio, ou no low como é o que acontece nos console dessa geração desde seus lançamento , eles rodaram sempre no low comparado a versão do PC

        1. “Claro que não eles fazem o jogo para versão mais forte , depois diminui apenas o pre set , coloca resolução no 1080p , diminui texturas”

          amiguinho, já ouviu falar o ditado: “TEMPO É DINHEIRO”, isso que vc falou CUSTA, e custa CARO.

          1. Diminuir preset custa caro ? Kkkk BURR000 , todos os jogos no PC você diminui preset. Todos os jogos que saem para Xbox já sai para PC ou seja os pre set já estão todos ali pronto , eles só vão apertar 1 botão para o Xbox

      2. Mas só os first-party que vão ser lançados no Xbox One também. The Medium e Scorn que serão exclusivos second-party não serão lançados no Xbox One.

      3. São quatro profiles que os jogos tem nos consoles da Microsoft. Eles mostraram no leak do rumor do series S, a profile Lockhart além das outras 3 Scorpio, Anaconda e Scarlett. Tipo mudar as opções de gráficos tipo os filtros e resolução, já que os jogos saem pra PC é bem simples.
        Mas eu também li sobre as centenas de milhares de horas de testagem que a Microsoft submeteu os jogos do XO pra rodar no XSX. Isso não deve sair muito barato, mas pra quem vai vender milhôes de consoles é um pequeno investimento.

        1. Então, nos leaks tem profile Anaconda como você falou. Isso me chamou a atenção pois Anaconda é o codinome do Series X. Scarlett é o projeto, linha Series.

          Então o Series X tem um perfil “default” (padrão) e também o Anaconda. Tô achando que vem surpresa por aí e que não é garantido que Lockhart seja um console, mas uma feature do Series X.

          1. Tinham 4 profiles realmente não lembro o nome de todos os profiles, me lembro bem que li Lockhart, Anaconda e outros dois codinomes e a reportagem falava sobre isso. Inclusive li o codinome do Xbox base, parecia que juntaram o FAT e o ONE Series S numa profile só. Era uma captura de tela do debug mode do devkit.

  3. Acho que devem substituir para colocar mesmo preço, pq qual a logica continuar um console que será vendido pelo mesmo preço de um console de atual geração?
    Acho que se existir xbox Series S sem leitor ele deve vim por um 249 dolares o preço do one S all digital

    1. Já vazou uma tabela dos custos da APU desta nova geração, a diferença de preço da APU do XSX pra do XSS é de apenas 70$, portanto pra Microsoft conseguir cortar o preço pela metade como foi rumor, vai ter de cortar na RAM (10GB), no Disco e no tamanho do armazenamento (500GB).

      Portanto, o XSS sera a versão mais capada de um console já lançado na história

      1. KING onde você viu isso de vazou preço de custo das novas APU ?
        Uma GPU AMD completa para consumidor com 5teraflop 22 CUs custa 180 dólares , só que tem custo da placa, tem custo de 8GB GDDR6 que vem nela, tem custo do dissipador de calor, tem custo dos cooler da placa e custo de toda sua carcaça e conectores .

        Se pro consumidor custa 180 dólares , tira memoria tira o restante , como dissipador , cooler coisas que console não usa, pega só o chip gráfico , deve custar uns 70 dólares no máximo o custo de produção .

        O que faz aumentar o preço é a qualidade do silício e o numero de unidades computacionais . Se o Sereis S tiver mesmo apenas 20CUs vai ser bem barato a fabricação

          1. Sim e você acha que uma GPU de 20CUs vai ser caro produzir ? Isso no máximo 70 dólares custa esse chip isso no máximo do máximo , se a Amazon vende a 180dólares uma RDNA com 22CUs com 8GB de memoria GDDR6 .fora as outras peças necessárias .
            Vai ser 249 dólares pode ter certeza , se vier igual os rumores estão falando , que ele vai vim sem leitor e com 20GB e com sistema de resfriamento mais barato .pode ter certeza mais de 249 dólares não passa.
            Não tem logica se pro consumidor custa 180dólares , para Microsoft o custo de produção comprando milhões deve ser menos da metade disso , pois não tem custo de distribuição , revendedor e lucro dos lojistas . Essa placa para Amazon deve custar uns 140 dólares e ela receber por 180 dólares .

            E 140 dólares com o lucro da AMD embutido e o lucro, por exemplo , ASUS, Gigabyti e outras fabricantes. Pois quem faz o chip é a AMD e tira o lucro dela , depois vem as outras fabricantes e fazem a sua personalização e também tira o lucro delas

  4. O xbox one e o xbox one S está na hora de serem mortos, foi um dos piores consoles que a microsoft ja produziu, seus hardwares eram fracos de mais….

    1. Eu também não entendo quem acha que a Microsoft devia continuar apostando no One. O Xbox One está às mínguas nesse final de geração porque a Microsoft quer esquecer dele. O One infelizmente está queimado. Só vão lançar o Halo Infinite no One porque o Play Anywhere permitiu eles poderem escalonar o jogo também nos consoles, do contrário seria igual o PS5.

      1. Realmente, ao lançar um console de entrada de nova geração (Xbox Series S) a preço acessível, com retrocompatibilidade e tudo mais, a tendência é encerrar a fabricação da linha Xbox One já em 2021. A MS disse também que irá ampliar o All Access, acelerando ainda mais a migração para as novas máquinas.

        Eu gostaria de acreditar que o Xbox One tenha fôlego pra ficar uns 2 anos na praça, mas olhando por uma perspectiva mais ampla, a verdade é que o Xbox precisa de um refresh de mercado, de rebranding, de novidade, e nada melhor que o lançamento de um console de nova geração pra isso.

        O bom saber é que eles montaram uma estrutura de software e serviços extremamente amigável e que respeita o usuário, então o Xbox One terá um suporte regular por um bom tempo ainda.

  5. Eu já sabia disso, pois havia ouvido falar que o Xbox One X não estava mais disponível no varejo. Os últimos a serem feitos provavelmente serão os do Cyberpunk 2077. Natural.

  6. A geração atual deve vender bem ainda por 2 anos, a não ser que sejam os mesmos preços coisa que no Brasil duvido muito isso pode deixar os brasileiros sem opção barata pra console pelo menos de maneira oficial.

  7. A MS deve ter parado a fabricação por que devia ter um bom estoque, mas veio a pandemia e a demanda aumentou, ocorrendo essa escassez.

  8. Esse Xbox Series S foi uma jogada de mestre da Microsoft, um console de entrada da próxima geração e o outro mais poderoso para o consumidor mais exigente. Até os sonistas vão ser obrigados a ir de Xbox na próxima geração. Eu vou fazer de tudo para ir de Xbox Series X.

    1. eu penso que o importante é games! Então vou focar em conseguir um PS5, comprei um one x no lançamento em dezembro de 2017 e me decepcionei demais!

          1. Xiii… mais um invejoso replicante de asneiras da internet. É lamentável essa geração “mil grau” de usuários Xbox! Veja: são todos semi analfabetos, iletrados, mas pagam de grandes argumentadores, ainda que só o que fazem seja repetir o que algum imbecil mor inventou, no auge do seu recalque e frustração.
            Faça o seguinte, amigo: compre um PS4, jogue o jogo e dê O SEU veredito, baseado na SUA experiência, enumerando aspectos técnicos, filosóficos e subjetivos, depois volte, aí, talvez, eu leve um iletrado como você a sério, ok?
            Não insista se não fizer isso antes, por obséquio.
            Bom domingo!

          2. Nossa falou, falou e não disse nada.
            Fez papel de hino com esse textão.
            Vc deve ser letrado né?
            Se formou em letras onde?
            Pra gente poder avisar ao povo pra passar longe.

      1. Ja vendeu o xbox one x?
        Se ta ruim ja deveris ter feito isso e a muito tempo e não ficar d mimimi na net!
        Vc tem tomado no seu café?
        Sei q vc aprendeu com p Joel!

        4KKKKKKKKKKKKKK

          1. Ain durrrrrrrrrrr……
            Vai jogar bleeding edge!
            Agora vc obriga alguém a fazer algo seu merda?
            Tu não nanda em ninguem seu lixo!
            Eu jogo oq eu quiser!
            Não jogo multiplayer!
            Jogo campanha!
            Vai tomar no café vai seu merda!

            4KKKKKKKKKKKKK

          2. Ficou nervosa caixinha?
            Vc poderia jogar também crackdown e state of decay 2 off-line kkkkk
            Merda e lixo e burro é vc que fala de algo que nem jogou…fdp de merda, o ano de 2020 teve pra xbox exatamente o que retardados como vc merecem…seu bosta…chora aí
            Enquanto isso finalizei FFVII, tlous2, e no aguardo de ghost…já que diz que gosta de jogar campanha vc está bem servido com o xbosta…seu trouxa

          3. Vc não é o primeiro a me chamar d fdp!
            Pelo visto merdas com vc gostam d fazer isso pela internet!
            Vem dizee isso pessoalmente na minha cara!
            Pra vee se não furo a tua cara seu merda!
            Se em 2020 não saiu jogo q me interessa não tem problema!
            Tenho 80 jogos em midia fisica e terminei uns 40 a 50!
            Portanto eu tenho oq jogar!
            Se xbox é ruim venda!
            E compre o play esterco!
            Seu bosta!

        1. Eu não revendi o xbox pq não compro videogame como investimento e sim como diversão, se o xbox não cumpriu a função é outra coisa…e assim, não sei se vc sabe, mas é só pular meu comentário e continuar fechando os olhos pra montanha de merda que a MS está fazendo no xbox

  9. Isso se sustenta a cada dia.
    Poucos fornecedores posuem o Xbox em estoque… Outros informam que o console tá em falta e jogam o valor do console nas alturas.

    Neste fim de semana acompanhei meu irmão p/ adquirir um xs que ele tava pesquisando a um bom tempo… Achamos uma loja aqui no interior de SP que parcelava sem juros e fomos lá pegar o console. Chegou lá tinha uma fila p/ conta da epidemia…

    As 4 pessoas que estavam na nossa frente estavam lá p/ pegar o Xbox e ainda disseram que estava difícil achar o console com uma boa forma de pagamento preço.

    Por fim não sobrou opção p/ meu irmão e ele ficou com o último console da loja (um Xbox Sad).

  10. Eu tive sorte de conseguir trocar o meu PS4 cheio de poeira e barulhento em um Xbox One S semi-novo, estou assinando game pass e não sinto necessidade de comprar jogos, enquanto isso vou farmando pro console definitivo da próxima geração Xbox Series X.

    Dias sombrios e tenebrosos para quem é PlayStation.

  11. Como alguns amigos aqui sabem; sou muito bom de comércio; trabalhei a vida toda com vendas; peguei um Xbox one X zerado lacrado por 1.800 pilas faz umas 3 semanas atrás e vendi ontem por 2.600 pilas! Acho que vou comprar um Nintendo Switch que está valendo ouro ou guardarei esse valor em uma poupança até a chegada do séries X ou S aqui no Huezil dependendo do valor em reais que aqui chegar

      1. Desisti de comprar um; peguei um PS4 pro Death Stranding Edition; esse na hora que precisar vender consigo vender em poucas horas até mais caro do que paguei ?

    1. Deve ter sido erro do estagiário, já corrigiram. Este tipo de jogo não costuma vender bem no Japão, como estão as vendas do mesmo por lá?

        1. Tá aparecendo pq não é um erro. A classificação indicativa não importa. É o mesmo que fizeram com o Gravity Rush 2 aqui no Brasil(série que curti muito no Vita e que os malditos lançaram sequência só no PS4 pra floppar), estavam colocando de brinde em tudo pq a procura dele no Brasil era nula. O Switch está vendendo muito no mundo todo, é a oportunidade perfeita pra se livrar do Last of Us 2.

    1. imagina comprar ps4 por 2600 kkkkkk
      niguém compra .
      imagina comprar o ps5 mais caro e fraco, sem jogos, sem serviços, sem rede, sem segurança, sem 4 k, sem 120 fps, sem RT, sem mãe, sem pai.

    1. falta vc conhecimento…qna geração wuem.joga as piores versões são os 95% dos caixistas wue tem o xone slim / al digital xone base…as versões multi do PS4 base são melhores que essas…na próxima geração, vão continuar jogando a pior versão, com series s !! Que fase !!!

      1. 5% manda a fonte ai dessa sua teoria.
        95% dos sonystas nao tem exclusivos.
        joga a pior versao
        não tem serviços
        não tem controle
        não tem exclusivo – tudo no pc

      1. Aquilo foi pra chamar atenção dos caixistas pra eles migrar para o PS5. Sony sabe que vcs curte aquele tipo de Jogo. Mas tem para todos gostos com Spider Man, Tlou 1 e 2, Ghost Of Tshumima, God Of war, Uncharted, Days Gone, Horizon…. E tanto que da preguiça de escrever.

        1. Sua ID (se é q é sua) parou em 2018, se bobear até vendeu o console, vc não tem vergonha de punhetar com a piroka dos outros?? ???????????

          1. Os jogos da sua ID são todos de 2018 poney lorota ???? cadê Lacre 2 q vc fica tanto chupando o saco do Joel?? Q por sua vez trocou o brioco por café ??????

          2. Xiiiiiiiiii ???? ID fracassada com 28 jogos, e os últimos são Miranha e GOW, depois parou, tô achando q esse console já foi vendido hein poney lorota ??????

          3. Jogo só quando da mesmo. Trabalho e faço faculdade. Não sou viciado. Só jogo quando não tem nada mesmo pra fazer.

          4. E não adianta mudar o Nick, sabemos q vc é o poney da ID fracassada q provavelmente vendeu o PS4 ?????

          5. Ué sonysta ainda não comprou last of us , nem o jogo do Kojima , tem jogar mais como vai sustentar a indústria kk

          6. Entendo , por isso tenho um Xbox jogo muito com melhor serviço e quando aparece um exclusivo pra mim ligar o PS4 , tem grana sobrando pra investir k fica a dica

      2. Você esqueceu que, esse jogo do ”Moranguinho” não é feito pela Sony, agora todos esses lixos que o cara mencionou são feitos pela Microsoft kkk, essa é a grande diferença.

        1. Sea of Thieves ta fazendo mais sucesso q a maioria das novelas LGBT da Çoni, e vende bem até hoje depois de 2 anos, Minecraft vendeu mais q qualquer ixcrujivo de Playmerda NO PRÓPRIO PLAYMERDA, agora vendas não importam?? ???????

          1. Vendas sempre importaram e Sea of Thieves não vendeu nem 5 milhões de unidades kkkkkkkkkkkkkk.
            Legal, Minecraft jogão NÃO CRIADO pela Microsoft e 0 responsável pelo sucesso do jogo.

          2. 23:59

            “agora todos esses lixos que o cara mencionou são feitos pela Microsoft kkk”

            00:01

            “Minecraft jogão NÃO CRIADO pela Microsoft e 0 responsável pelo sucesso do jogo”

            Se é lixo é feito pela MS, se é sucesso não é criado e não tem responsabilidade pelo jogo, q delícia de hipocrisia ???????????

            Sea of Thieves já se pagou à muito tempo com vendas e Gamepass, mas sua laia insiste q é um lixo flopado ???????

          3. Que dia chamei Minecraft de lixo tá louco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp, inventa demais caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          4. Sea of thieves vendendo na steam mais que horizon zero dawn. Esta em primeiro de mais vendidos do mundo em segundo horizon zero dawn kkkkkk

          5. O jogou tem nem 48 horas mas é claro que Sea of Thieves a mais de um mês vendendo lá vendeu mais, que comentário mais burro.

          6. Burro é vendas desse mês não é do mês passado l3rdao acho que vc nem usa steam pq parece que não entende

          7. Olha sua id kkkk 2018 não joga nada deu mendigo kkkk , esta g0z4ndo com pau dos outros , nem tem jogos kkkk, chora mais que seu choro esta lindo

          8. ID de 2018? Eu nunca passei ID aqui tá louco? kkkkkkkkkkkkkk
            Meu choro? kkkkkk, quem chora aqui me respondendo são vocês.

          9. Esta ai no seu histórico . Qual a sua ID então ? Poney sempre da desculpa para não mostrar a ID quer ver só , chora ai é da sua desculpa . Poney jogador de YouTube kkk

          10. Quem disse que sou poney? PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            Mendigo de Xbox querendo tirar onda kkkkkkkkkkkk, piada jogador desse console flopado DESCONTINUADO kkkkkkkkkkkk.

          11. Chora mais ,tem que rir sedes poney nem console tem ai quer zoar os outro kkkkk tem que rir ainda chama pessoal do Xbox de mendigo sendo que você nem console tem seu mendigo

          12. Rapaz, que choro lindo aqui kkkkkkkkkkkkk, você tá loucamente me respondendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          13. Sim, jogo pelo youtube, fui comprar um Xbox One mas foi descontinuado por flop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          14. Legal mas eu estou jogando o meu aqui amarradao e você esta jogando o que ? Nada mendigo , pobretão nem dinheiro para comprar um console tem kkkk

          15. É ótimo estou jogando vários jogos coisa que você pobre mendigo não pode pois não tem dinheiro para comprar kkkk

          16. Qual foi o ultimo jogo de ps4 que você jogou ? Aaah espera você nem tem ps4 nem PC é um pobre coitado , que só fica assistindo pelo youtube ,segura o choro que esta lindo , tem que rir alguém que não tem nada querer tentar zoar os outros . É mesma coisa uma pessoa esta andando a pé e querer zoar o amigo que tem uma Fiat Pálio . Kkkkkk tem que rir desses pobres mendigos. Chora mais estou rindo muito aqui

          17. Chora não BB seu que esse exposed que você tomou foi humilhante ,mas precisa chorar não , um dia você consegue comprar um consoel

          18. Deixa eu chorar, depois disso me sinto humilhado, seu malvado, meu Deus, minha vida acabou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          19. Chora jogador de YouTube , sempre uma desculpa para não mostrar a id , sabe pq ? Pq sonysta só joga pelo youtube

          20. Drake em 23:59

            “Ansiosos para Séries X com 12 teraflops para jogar Grounded, Sea Of Flops, Minecraft. Jogos com 120 fps 8k. Isso que importa!!”

            Eu em 00:00

            “Esqueceu do jogo do Moranguinho ????”

            Vc chupando a bola do Drake em 00:01

            “Você esqueceu que, esse jogo do ”Moranguinho” não é feito pela Sony, agora TODOS esses lixos que o cara mencionou são feitos pela Microsoft kkk, essa é a grande diferença.”

            Vá lá em cima e edita pra não passar vergonha inseto de PS3 ?????????

          21. manda ai, veja por exemplo o Fabio lopes hipocrita, ele é feio que doí, da tbm pra acha no face, feio que doi, mais não tem vergonha.

          22. Mas é oq vcs mas fazem na internet, fingem q são inteligentes, fingem q tem PS4 ???????

          23. Caixista finge que tá por cima mas tá flopando desde sempre, leva surra toda geração, nunca tem um jogo que presta, não compra nada, mas seguem fingindo.

          24. Apenas do fato de eu estar na nova geração e vc não automaticamente já estou por cima, vc ainda não entendeu isso pq é burro ?????????

          25. Mas o que eu tenho a ver com isso? kkkkkkkkkkkkk, não muda em nada a Microsoft levar surra, eu to falando de Sony e Micosoft, fodasse eu carinha, meu Deus, larga de desespero, todo santo dia esse desespero.

          26. Acho q quem tá em desespero e colapsado é vc por tentar provar q oq vc não tem é melhor e os jogos q vc não jogou são melhores, q à princípio já soa ridículo ???? e ainda enviou duas vezes a msma resposta, CALIPSO ?????????????

        2. Engraçado na hora de falar de crackdawn vocês falam , ele também não é feito por estúdio da Microsoft . Na hora de colocar bloodborne em listinha coloca mas ele não é feito pela Sony .
          Hipocrisia descarada .
          Vai jogar playroon joguinho do robozinho em 1500p 30 fps kkkk
          Vai jogar suck boy kkkkk

          1. Bloodborne foi feito por dois estúdios e um deles é da Sony amigo.
            Vai jogar os jogos em 920 com quedas no Xbox One S vai.

  12. Só faltava essa “peça” no tabuleiro para que a existência de um console de entrada já não seja mais um rumor, o fato de terem baixado o preço do One X um tempo atrás foi para que seus estoques fossem vendidos de uma forma acelerada, agora com uma arquitetura totalmente nova a família “Series” serão os únicos consoles em fabricação, e com a estrutura de serviços do Xbox de vento e polpa, crescendo a cada dia mais, esses consoles serão vendidos com um preço altamente atrativo.

  13. Eita mas já!
    Pior coisa que eu fiz foi pegar o one x no lançamento! Esperei todo o poder do monstro e não teve nada demais…agora o foco já será o série S…nunca que um estúdio fará um game pensando no one x com sua CPU fraca, enquanto os séries s e x terão CPUs modernas…
    Do lado da Sony vai haver foco para todos os consoles pois com a base gigante de PS4 ninguém é louco de deixar de fora esse mercado…a tendência é ver jogos de PS4 slim rodando melhor que no one x, devido ao abandono que vai ocorrer com esse console

    1. Eis o sonysta convertido no final da geração , vc teve tá jogando o One X numa tv de tubo , tenho uma Q60 a diferença do PS4 pro eh bem inferior em multis fora a turbina de avião

      1. Fabio Lopes joga 80% do tempo no One X, deixa a turbina de avião só pra um joguinho ou outro, ele é o famoso “faça oq eu falo mas não faça oq eu faço” ????

      2. A TV que eu uso realmente não é uma q60…mas é uma Samsung 4k com HDR…e sim, testei diversos games de one x e PRO lado a lado…diferenças mínimas…posso passar o dia aqui falando de games iguais em ambos…
        The evil within 2
        Resident evil remake 2
        F1 2019
        Fifa 20
        Nier automata
        Hellblade…não adiantou nada dizer que é monstro pois não vi nada demais nestes 2 anos e meio…

    2. Kkkk Eu num acreditava que tinha trouxa que pagava 4 mil no lançamento. Agora acredito. É assim que a Sony vende PS4 por 4 mil no Brasil graças a pessoas como vc.

      1. No Brasil existem pessoas em níveis intelectuais e financeiros baixíssimos, essas pessoas não podem pagar 4k num videogame, sendo assim, acham que quem pode é trouxa, quando na verdade trouxas são eles que estão num nível abaixo do mínimo necessário…

  14. Tá dificil jogar Stranded Deep no meu Xbox One S. Pra renderizar uma ilha tá mais difícil que parir uma criança. Os consoles base não aguentam mais.

  15. Krai. Descontinuados já lá? Nós brasileiros somos arrombados mesmo, enquanto isso na Amazon Brasil Xbox One S por mais de 2K, o X por mais de 3K e deve ir até 2023 assim, qndo o brasileiro vai poder começar a comprar o Series S, X a partir dos 4K.

    1. Quero ver quantos brasileiros vão poder comprar os consoles da nova geração de lançamento, muitos não vão ter outra chance que não seja comprar a atual geração ou mandar vir dos EUA através de um amigo.
      Talvez, Paraguai seja uma solução!

  16. Sendo assim, o Xbox One amanhã será como o x360 hoje, onde apesar de não mais fabricado, há suporte virtual contínuo até hoje, sejam por atualizações de sistema ou retrocompatibilidade. Quanto a isso, tranquilo.

    Agora, pra Microsoft fazer isso, o preço dos novos consoles pode surpreender. Vamos ver.

    1. Filha Jairo; qual seu chute em $$$ do séries X e S? Você ainda tá com seu Xbox? Vendi o meu X ontem antes que decaisse o preço! Efeito pandemia e dólar alto me fez ter um ganho excelente! Meu one X saiu por 1.800 pilas e vendi ontem por 2.600 pilas; vou guardar a grana para Next gen; lembrando que daqui para final do ano a tendencia é k dólar cair e a pandemia passar e os valores absurdos dos vídeo games cobrados hoje caiam drasticamente

      1. E esquisito isso , comprei meu one s edição batlelild aquele verde por 2000, um ano depois ele tava por 1300 , agora pesquisei ele só de curiosidade e ele tava 2200 .

        1. Eu tinha um switch e usei uma semana paguei 1700 nele, agora ele tá mais de 5000 eu acho que se eu vender ele por 4000 ou 3500 qualquer um compra. Eu comprei um switch 1 semana antes da pandemia

        2. Exatamente filha; com o aumento do dólar e a pandemia o Paraguai está fechado; não tá passando uma agulha pro Brasil! Então tudo que é de consoles e eletrônicos aumentou e muito o preço; o problema é que vai cair dratiscamente daqui para o fim do ano com o lançamento dos novos consoles e a baixa do corona e talvez do dólar

        1. Vendi bem pois só tinha 1 mês de uso; porém comprei um PS4 pro Death Stranding como moeda de investimento pois na hora que eu anunciar ele não tem perigo de não arrecadar a grana que investi nele em poucos dias

      2. Pago barato em peguei o meu em 2017 paguei 2600, como só tenho esse meio de jogar no momento vendi meu PS4, switch e Pc não venderei até o lançamento do séries x.
        Acredito que a Microsoft vai trazer o séries x por 400$ e o séries S por 300$

      3. Comprei o One X por R$ 1.990 no fim de 2018. Já pensei em vende-lo meses antes do lançamento dos novos consoles, mas aí ficaria sem videogame. Eu queria ver primeiro as diferenças entre o Series S e X pra depois definir melhor o que fazer.

        Uma outra opção é continuar com o One X até o fim de 2021, curtindo o gamepass, até lá teria um cenário mais claro da nova geração.

        1. Aproveita e ofereça o seu por 2.500 para lhe oferecerem por 2.200/2.300 e guarde na poupança esse é o melhor momento para você lucrar com consoles; daqui pro fim do ano tende a cair novamente a valorização dos consoles e você vai ter que vender por bem menos do que pagou no seu one x

        1. Muito fora do meu orçamento a princípio; o ideal para mim seria no Max a 3.500 a princípio! Chegando qualquer console a esse preço aqui no Brasil será o meu de entrada; eu chuto o séries S a esse valor a princípio

          1. Até uns R$ 4.5k se o Series X vir eu pego, mais que isso e loucura em um console, teria que justificar muito a compra, ainda mais em inicio de geração que quase não tem conteúdo especifico para ele, visto que muita coisa já apresentada roda de boa no One X.

          2. Eu acredito que vai ser além de 4.5k! Tendo em vista que os valores de ps4 pro e Xbox one X atualmente estão nessa faixa

      4. É por causa de pessoas como vc q hoje em dia muita gente não tem condições de comprar um game usado, fico puto vendo os valores que estão os consoles usados, acho um absurdo um Xbox one fat ser vendido usado por mais de 1200 reais, vocês não são loja, me diz o que a alta do dólar te afetou? Você assim como muitos não passam de um bando de aproveitadores que querem fazer dinheiro fácil em cima de outra pessoa, espero que vocês sempre passem pela mesma situação que estão fazendo.

        1. O console é do caro ele faz o que quiser e vende por quanto quiser , se tem gente comprando é pq vale, eu é nem ninguém são obrigados a vender console barato para os outros . Seia como se eu vendesse meu carro e tivesse que vender bem barato para ajudar os outros a comprarem , eu coloco o meu valor se quiser pagar bom , se não quiser eu continuo com ele

        2. Oh maluco você talouco? Fumou pedra? Você tá pirado? Não sou lojista e não trabalho com venda de consoles; agora você acha que eu paguei quanto em cada console? Paguei e vendi perdendo ou práticamente do mesmo preço que comprei! Outra coisa; tem Xbox one FAT de até 800 pilas na Olx em todo canto; mais caro que vc encontra ele é 1.200!!! O one S por ser mais novo é bem mais caro sim e o meu vendi por 1.700 pois era zerado com garantia e nota no valor de 2.300; o one X saiu para mim por quase 3.000k vendi por 2.500 com apenas 1 mês de uso;

          Você quer console a preço de 2017/2018? Deixa o dólar cair e passar a pandemia pois de fato houve um aumento muito grande aqui no Brasil nos preços de consoles

  17. Kkkk

    2013 – 2020 Xbox One Fat
    2016 – 2020 Xbox One S
    2017 – 2020 Xbox One X

    O monstro, poder sem compromissos, 4K nativos em todos os jogos (SQN), 4K no Chip, O mais poderoso console de todos os tempos, nasceu em 2017 e pouco mais de 2 anos depois foi descontinuado.

    E agora? Como ficam aqueles que desembolsaram seus suados 2/3 mil reais pra ter a melhor experiência na plataforma Xbox por apenas 2 anos? A Microsoft aceitará receber este elefante branco devolta na aquisição do novo Monstro kkk

    1. Em 2020 todos os console vão ser “descontinuado” se não vão lançar Maia jogos para que continuar fabricando console , ainda mais que bem provavelmente os console terão o mesmo preço na loja , só burr0 vai comprar co sole dessa geração tendo console de nova geração pelo mesmo preço.
      O que faz descontinuar console não é parar de fabricar e sim parar de lançar jogos

      1. O PS4 ainda vai de 3 a 5 anos, as devs ocidentais e principalmente as Japas não vão largar o osso (120 milhoes de consoles) tão cedo.

        1. Bom, aí é um palpite seu, a única certeza que temos até então é que apenas o Xbox One continuará recebendo jogos dos seus estúdios, ao menos até 2021, fora o suporte que deve durar uns bons anos se for seguir o caminho do 360, que até ano passado tava recebendo atualização.

    2. Acho que vc não entendeu muito bem o que quer dizer descontinuado…mas bora fingir que você entendeu pra te fazer um agrado blz? “Ótimo comentário!!!!!”

    3. E o PS4 Pro? Já que a Sony vai “focar” em jogos next gen e abandonar vocês kkkkkkkkk se quiser uma DLC de Homem Aranha vai ter que comprar outro console.

    4. Ficam putos! Eu estou puto comprei o project scorpio no lançamento…não vi nada demais…games como F1 2019, resident evil, Cod, e outros multiplataforma que eu curto rodam igualzinho no meu PRO! Console medíocre não serviu pra quase nada…agora vem uns retardados dizerem que a MS faz bem em encerrar o xone…esses fdp não são fãs da marca! São apenas invejosos da Sony

      1. Não adianta bostejar e depois passar a ID e a GT gordo burro, vc vai estar se entregando o mostrando q joga mais no Xbox do q no Playmerda ??????

  18. Morreu cedo hein? O resto ta encalhado. Já o ps4 será fabricado até 2025 no mínimo, mesmo q não saia jogo, será fabricado. O ps3 parou de ser fabricado há poucos anos. Sony dá suporte aos seus produtos enquanto as outras……

  19. Microsoft está perdida. Não sabe onde jogar. Pra que então o Phil foi abrir a boca e dizer que teremos lançamentos por mais 2 anos? X360 ficou anos e anos vendendo após o One.

    Mata logo o One que fica mais bonito Phil, para de iludir o pessoal.

    1. Mas não esqueça que o One começou muito mal e andou mal durante os 4 anos iniciais de está geração, tinha todo o sentido em manter o 360 á vender mesmo com o One no mercado.
      Prova disso, está no próprio PS4 se o mesmo tivesse passado na playstation teriam feito exatamente o mesmo.
      Xbox sabe e tem total confiança nas máquinas que vão colocar a venda da nova geração e num começo bem melhor do que a atual .
      Perdida, onde ??
      Nunca há vi tão clara nos seus objetivos !

      1. Tão clara?
        Phil chefe do Xbox – Olha, não temos interesse em VR, ninguém pediu isso.
        Phil hoje – Nossa, que jogo incrível de VR, estou amando esse jogo. Falando do Iron Man, exclusivo para PS4

        Phil – 60 fps será o padrão
        Phil – The Medium é um jogo otimizado para o Series X, ele roda a 30 fps.

        Phil – Não vamos matar o Xbox One tão cedo, você pode escolher onde jogar.
        Phil – Estamos descontinuando o Xbox One.

        Como isso é ser claro?

        1. o phil não disso isso não ( Phil – Estamos descontinuando o Xbox One. ) quem fez isso foi a loja lá…. e outra nao tem o porque continuar produzindo um console antigo sendo que lançou um novo… o que o phil disse é que vai dar supórtte ao xbox one por mais ou menos uns 2 anos

  20. Esta geração a Microsoft arriscou muito com aquele lançamento do Xbox One, achou que mandava no mercado,devido ao sucesso do 360, resultado …foi massacrada. E digo que mereceu, desrespeitou o público game, pensou que vídeo game poderia ser uma atividade secundária em relação aos serviços de tv. Mas a empresa resolveu corrigir os erros e gastar muito dinheiro, se fosse outra empresa menos abonada, talvez tivesse saído fora do mercado de consoles . Duas palavras : … Gamespass e Xbox one X. Melhor serviço e melhor console. Atacou os pontos fortes da sony… O esquema das notas supervalorizadas da empresa japonesa, está enfraquecido, a partir de agora bastava jogar e tirar sua conclusões. Xbox one X, melhor video game já lançado, os contadores de pixel desapareceram. Satisfação de tê-lo adquirido, por 2k, melhor e mais barato que o Pro. Será que a sony, após este desastroso lançamento do 5, fará como a Microsoft e investirá para recuperara a visível desvantagem ?

    5k guardados aqui para o SX, será que é o suficiente?

          1. Ai eu não tenho dinheiro para criar console e tenho que ficar chorando na internet ,kkkkkkkkk. MENDIGO que não tem dinheiro kkkkk

          2. Vai acontecer a mesma coisa com PS4 Sony vai lançar os exclusivos só para ps5 depois que tiver uma base instalada ela abandona o ps4

          3. Olha o tempo de vendas:

            PS1 saiu em 1994 e foi descontinuado em 2006
            PS2 saiu em 2000 e foi descontinuado em 2012
            PS3 saiu em 2006 e foi descontinuado em 2017
            PS4 saiu em 2013 e deve ir por muitos anos ainda.

            Sobre o PS Vita, foi descontinuado por que flopou simples assim, mas durou de 2011 a 2019.
            Entendeu agora o tempo de duração dos consoles da Sony? Se faz sucesso ela vai vendendo…

          4. Mas em suporte encerrou até servidores online ,o 360 tem games da Gold servidor online ainda mesmo descontinuado

          5. Se não tem ninguém jogando vai deixar servidor liga pra que? kkkkkkkkkkkkkkkk, isso não tem sentido, teve jogo do Xbox One que teve servidores desligado por falta de jogadores, isso é normal.

    1. “achou que mandava no mercado,devido ao sucesso do 360”

      ela não achou nada já que no final quem venceu em termos de vendas foi o wii, e o ps3 logo em seguida que mesmo saindo 1 ano depois e custando alto, com o passar do tempo e seus grandes exclusivos bateu de frente e passou o 360.

      1. O fato é que para uma empresa com pouca tradição no mercado de consoles foi um tremendo sucesso o 360, já que o Xbox original teve pouca participação no mercado e este vislumbre foi o causador da soberba da Microsoft ao desviar o foco dos jogos no lançamento do One. E vejo muito desta auto confiança na Sony, na futura geração, ao lançar um console visivelmente mirrado em comparação ao seu rival tanto no hardware quanto nos serviços. Quanto a “vencer geração e grande exclusivos” vai de cada um fazer esta leitura, são vários aspecto para serem analisados e o gosto pessoal esta entre os principais. Fiz uma analise dos pacotes apresentados por Sony, Nintendo e Microsoft, e posso te dizer aqui em casa a Microsoft venceu a geração do 360, esta vencendo esta e já te adianto que vencerá a próxima geração.

  21. Acho que faz sentido. Se entrar na página brasileira do Xbox e lá clicar para comprar um, o site encaminha para os marketplaces parceiros, porém, em quase todos consta como indisponível.

    Provavelmente a Microsoft já está preparando a distribuição brasileira também, pois o Phil disse que quer lançamento mundial simultâneo.

  22. Nenhum mistério, o fluxo de venda desses consoles da MS não é alto e a tendencia e simplesmente acabar de vez com a nova geração.
    Acredito que a Sony deve fazer o mesmo com o PS4Pro em breve e deixar só o slim.

  23. O xbox one pode se resumir em: Se ferrou bonito no começo e isso acabou custando a geração inteira mas dps com uma liderança melhor foi se ajustando.A minha opinião é que na proxima geração teremos uma batalha justa entre o Ps5 e o XSX.

  24. Na minha opinião Jorge, Geração Xbox One os consoles não estão marcados como não descontinuados, a amazon br ou amazon eua não pode tirar o Xbox ONE s e Xbox ONE x para alguém comprar os consoles da atual geração não, o Xbox series s e Xbox series x vai demorar a chegar no brasil nos eua talvez chega sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  25. E foda vcs brigando por causa de preços do Xbox eu sou louco para poder comprar um Xbox para mim é não tenho condições. Se tivesse condições pagaria até 3000 reais num Xbox one s só para poder jogar.

  26. Não vai fazer diferença fabricar ou não, tudo encalhado, esse lixo é vendido como tocador de BD lá fora.
    Melhor jogar a toalha mesmo faltando o Q3 inteiro ainda.

  27. FALICEU…
    R.I.P definitivo pro Videocassete Caixa d’agua 720p, e tbm pro Scorpiao verde…

    E a fonte é fresquinha direto da mais pura pilha rayovac!…

  28. Só pra atualizar: essa história de XBox One sendo descontinuado foi somente uma confusão grotesca da Amazon… 😏😏😏
    Então todos os comentários com expectativas sobre o assunto encontrados aqui foram por água abaixo… ✌️😏👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *