Carregando...

Geração Xbox One: os consoles estão marcados como descontinuados

Atualmente, já existe escassez de consoles nos Estados Unidos quanto se busca por um videogame da geração atual da Microsoft, seja Xbox One S ou Xbox One X. Aparentemente, esta família será substituída pelos modelos da próxima geração Series S e X.

De acordo com a Amazon, a Microsoft está se preparando para mudar os consoles antigos para a nova geração, porque os modelos do Xbox One X e os do Xbox One S já estão marcados como descontinuados. Isso pode indicar que a empresa irá parar ou já parou de fabricar tais consoles.

Assim, rumores podem se tornar realidade em breve de que a Microsoft substituirá o Xbox One S pelo Xbox Series S e o Xbox One X pelo Xbox Series X. Parece que este será o plano da empresa para próxima geração. De qualquer forma, isto é algo relatado pela Amazon nos EUA, mas a Microsoft não se manifestou quanto a isso. Então pode ser apenas uma especulação que não se confirmará. Vamos ter que esperar a Microsoft se manifestar sobre o caso.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.