Carregando...

Geralt de The Witcher ganha vida em nova séria da Netflix, veja como ficou

A Netflix publicou um pequeno vídeo que mostra o ator Henry Cavill como Geralt de Rivia, um papel que ele interpretará na próxima série da Netflix, The Witcher. Chamado para representar uma versão mais jovem do personagem que controlamos em videogames, o brilho de sua juba branca e a marcação das feições de seu rosto, especialmente seu nariz, são impressionantes. Há também um remanescente de uma barba dura, embora muito tímida.

O produtor anunciou em setembro passado que ele havia escolhido o ator de Superman para o papel. Não era inteiramente uma surpresa, porque antes ele havia dito publicamente que ama livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, onde os jogos são baseados e assim como o RPG da CD Projekt Red, especialmente um The Witcher 3: Wild Hunt que eu estava jogando novamente. O vídeo você pode conferir abaixo:

A série de televisão The Witcher, que terá oito episódios, será lançada na Netflix em 2019, no mínimo.

Estão interessados?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.