Geralt de The Witcher ganha vida em nova séria da Netflix, veja como ficou

A Netflix publicou um pequeno vídeo que mostra o ator Henry Cavill como Geralt de Rivia, um papel que ele interpretará na próxima série da Netflix, The Witcher. Chamado para representar uma versão mais jovem do personagem que controlamos em videogames, o brilho de sua juba branca e a marcação das feições de seu rosto, especialmente seu nariz, são impressionantes. Há também um remanescente de uma barba dura, embora muito tímida.

O produtor anunciou em setembro passado que ele havia escolhido o ator de Superman para o papel. Não era inteiramente uma surpresa, porque antes ele havia dito publicamente que ama livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, onde os jogos são baseados e assim como o RPG da CD Projekt Red, especialmente um The Witcher 3: Wild Hunt que eu estava jogando novamente. O vídeo você pode conferir abaixo:

A série de televisão The Witcher, que terá oito episódios, será lançada na Netflix em 2019, no mínimo.

Estão interessados?

24 comments on “Geralt de The Witcher ganha vida em nova séria da Netflix, veja como ficou

    1. quem está reclamando é por que não conhece os livros… nos livros ele não tem a cicatriz. Isso foi incrementado pela CD Project Red. Já a da Ciri, tem foi feita por stefan skellen.

      1. Livro desses gêneros eu nem leio mesmo, entretenimento pra mim é só nos games, livros eu uso pra estudar, mas que com as cicatrizes fica muito melhor(na minha opinião) fica!

  1. Gosto muito do Henry Cavill, mas sinceramente, num gostei não em Kkkkk.
    Mas pelo teaser da pra subentender que ainda não é o visual final… Ao menos assim espero.

  2. Esse Geralt aí não põe medo em ninguém !kkkkkk?! Mads Mikkelsen teria caído como uma luva nesse papel. Assim como Hugh Jackman foi para wolverine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *