Carregando...

Ghost Recon Breakpoint: tamanho no Xbox One e envio de convites da versão beta

Uma das questões mais importantes para os usuários que reservaram um jogo é atender ao tamanho de download que você precisa enfrentar para se preparar para o dia do lançamento. Mais do que ter que lidar com o download, devemos levar em consideração a importância de gerenciar o espaço no disco rígido para que não haja problemas e, portanto, participamos de um dos próximos lançamentos do Xbox One. A Ubisoft, o Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, descobriu seu tamanho,exigindo 38,03Gb no console da Microsoft.

Essas informações vêm da página dedicada ao Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint na Xbox Store, onde os dados sobre o tamanho para baixá-lo no Xbox One foram atualizados como requisito mínimo para o console da Microsoft. Eles têm 38,03Gb, o que não parece muito exagerado para o que está sendo oferecido em outros jogos.

E deve começar a esclarecer alguns detalhes referentes a este jogo, cujo lançamento está previsto para 4 de outubro. Vimos muitos detalhes sobre uma proposta que cobrirá tanto a campanha que eles normalmente apresentam, com um componente cooperativo muito intenso, quanto o lado PvP de Ghost Recon: Breakpoint em um jogo que oferecerá um componente social muito mais extenso do que em seu antecessor.

Atenção, mas isto não é tudo. Entre os dias 5 e 8 de setembro, a Ubisoft está hospedando uma versão beta fechada do Ghost Recon: Breakpoint, da qual você já pode se registrar. Ainda dá tempo e o código será enviado para seu e-mail.

Se você é um dos escolhidos, pode ver rapidamente na sua caixa de entrada (ou na pasta Spam). Você também pode fazer o download do cliente beta do Ghost Recon: Breakpoint para iniciar na quinta-feira.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.