Google e Disney ficam fora da disputa pelo Twitter

ballmer-in-action

O Twitter está à venda, e muitos compradores manifestaram interesse nos últimos dias. Porém, algumas cabeças já estão de fora dessa briga.

Segundo o Recore, um dos principais envolvidos nos rumores dessa compra, o Google não fará ofertas pelo Twitter, embora a empresa tenha chegado a contratar bancos para avaliar a possibilidade. O mesmo site ainda afirma que a Disney desistiu da ideia.

Com isso, sobra apenas a Salesforce e a Microsoft na disputa virtual, mas as apostas maiores são para primeira. Agora que o Google está fora, a Microsoft pode não ter tanto interesse na rede social.

Depois da sequência de notícias de negação, o Twitter fechou o dia com as ações em queda. Os valores desceram 9%.

Dos males o menor!

24 comments on “Google e Disney ficam fora da disputa pelo Twitter

    1. Agora com o Google fora, a Microsoft não vai ter mais interesse… hehehe… acho que ela só demonstrou interesse para deixar a proposta de venda do Twitter caro para o Google…

    1. Twitter e a rede social mais importante para as empresas do mercado, ate a audiencia e medida por ele, através das menções que sao feitas a determinados programas d etv

    2. Eu não acho mal para a Microsoft comprar o Twitter, contanto que ela não mexa nas principais características da rede social. Eu penso que o Twitter ainda pode se ter uma maior adoção. Ela possui algumas informações, principalmente de interação, engajamento da empresas nas redes, como @Felippe Martiniano:disqus disse. Seria mais útil que a compra do Yahoo! a meu ver, como já cogitaram.

    3. Olha pessoalmente eu adoro o Twitter, acho a melhor rede social. Ela é rápida, dinâmica. Tá acontecendo algo importante, já tá lá no Twitter pegando fogo nos trending topics.
      Várias notícias sobre algo que estava acontecendo no mundo, acabei primeiro descobrindo pelo Twitter.

      1. As notícias acontecem no Twitter primeiro, depois de algumas horas elas chegam ao facebook.
        Acho o Twitter muito melhor tb.
        Acompanho mais pra notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *