Carregando...

Google Stadia pagará pelo atraso de 10 jogos no Xbox One e PS4

O Google deverá adotar uma estratégia similar à Epic Games contra a plataforma Steam da Valve. Dessa forma, deveremos ver exclusivos temporários para o Stadia e assim, jogadores de outras plataformas como Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PCs, deveram esperar um pouco mais pelos jogos.

O Google Stadia não teve o melhor desempenho possível, e o gigante dos mecanismos de busca parece que tomará uma postura mais agressiva. Como parte de um comunicado de imprensa divulgado hoje, revelando um roteiro para a plataforma, admitiu que planeja lançar 10 exclusvios cronometrados até julho de 2020, o que significa que pagará aos editores o adiamento desses títulos em outros consoles, como o Xbox One e PlayStation 4.

Embora tenha falhado em nomear explicitamente quais jogos serão seus exclusivos temporários, o Google disse que o serviço de streaming adicionará mais de 120 jogos no total em 2020. Quanto aos exclusivos temporizados, acrescentou que está “trabalhando com nossos parceiros para compartilhar mais sobre esses jogos em breve”. Até agora, houve um exclusivo do Google Stadia chamdo de Gylt, da Tequila Works , que deve ser lançado em outras plataformas eventualmente.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.