Carregando...

Gráficos do Xbox Series X começam a ganhar forma

A Microsoft exibiu um trailer gameplay de Bright Memory: Infinite rodando no Xbox Series X, ou pelo menos em uma maquina com desempenho semelhante ao Xbox Series X. O título rodou a 4K, 60FPS e recebeu uma camada de beleza do Ray Tracing.

O primeiro jogo mostrado durante o evento Inside Xbox da Microsoft foi este jogo de tiro em primeira pessoa dp desenvolvedor FYQD-Studio. Observe que a versão oficial do stream exibia no vídeo é uma “filmagem no jogo” de como será o gameplay no Xbox Series X, e não necessariamente o jogo em execução no hardware real.

Feito por um único desenvolvedor chinês, o Bright Memory pretende ser o Devil May Cry/Dark Souls dos jogos de tiro em primeira pessoa. O que você acha?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.