Carregando...

Grandes jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve

Todo mês, muitos jogos novos entram no Xbox Game Pass e muitos deixam espaço para novas experiências. No X019, a Microsoft anunciou que jogos selecionados do Yakuza e outros títulos importantes como The Witcher 3: Wild Hunt entrariam no serviço em breve. No entanto, hoje aprendemos que Ashen, Life Is Strange, Life Is Strange: Before the Storm e PES 2019 também sairão do Xbox Game Pass em breve.

Fora de tudo isso, Ashen fará mais falta. É um jogo do tipo Dark Souls, mas oferece mais direção na forma de marcadores de mapa e objetivos claros. Se você ainda não jogou, não deixe de conferir. Como está saindo do Xbox Game Pass em breve, talvez nos próximos dias, você provavelmente deseje comprá-lo com desconto.

Também devemos observa a saída de PES 2019, e esperamos que isso indique que o PES 2020 possa entrar no catálogo. Foi por volta dessa época no ano passado que ele foi adicionado ao catálogo, mas ainda não é algo que podemos confirmar.

O Xbox Game Pass Ultimate agrupa o Xbox Game Pass para Xbox One, Xbox Game Pass para PC e Xbox Live Gold em um pacote. A taxa de assinatura mensal chega a R$29 por mês, mas você obtém acesso a mais de duzentos jogos instantaneamente.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.