Grandes jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve

Todo mês, muitos jogos novos entram no Xbox Game Pass e muitos deixam espaço para novas experiências. No X019, a Microsoft anunciou que jogos selecionados do Yakuza e outros títulos importantes como The Witcher 3: Wild Hunt entrariam no serviço em breve. No entanto, hoje aprendemos que Ashen, Life Is Strange, Life Is Strange: Before the Storm e PES 2019 também sairão do Xbox Game Pass em breve.

Fora de tudo isso, Ashen fará mais falta. É um jogo do tipo Dark Souls, mas oferece mais direção na forma de marcadores de mapa e objetivos claros. Se você ainda não jogou, não deixe de conferir. Como está saindo do Xbox Game Pass em breve, talvez nos próximos dias, você provavelmente deseje comprá-lo com desconto.

Também devemos observa a saída de PES 2019, e esperamos que isso indique que o PES 2020 possa entrar no catálogo. Foi por volta dessa época no ano passado que ele foi adicionado ao catálogo, mas ainda não é algo que podemos confirmar.

O Xbox Game Pass Ultimate agrupa o Xbox Game Pass para Xbox One, Xbox Game Pass para PC e Xbox Live Gold em um pacote. A taxa de assinatura mensal chega a R$29 por mês, mas você obtém acesso a mais de duzentos jogos instantaneamente.

84 comments on “Grandes jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve

  1. Passando para apaziguar a guerra dos consoles com uma notícia que será do agrado de todos os sonystas, caixidtas e pczistas: bandido lula condenado a 17 anos. As penas serão somadas aos 12 anos da outra. E tem mais processos a caminho!

    Pagando por seus muitos delitos. Inclusive aquilo que não consta no processo. Propagar comunismo, luta de classes e invasão de propriedade privada. Criar o foro de SP etc.

    1. É sorte sua, se o Lula foi condenado ou não, gosto não se discute, assim como, Política, Religião, Futebol etc……, Então amigo sorte sua que ele foi condenado. Há vdd nenhum governo neste país roubou, favoreceu seus familiares e amigos próximos, fez parte de esquemas fraudulentos, enriquecimento, etc,etc e etc…..
      Tudo farinha do msm saco, e tudo parte do msm esquema, enfim os itens que citei acima, não se discute, e de novo sorte sua, e não só ele deveria ser condenado, e sim todos os políticos corruptos, que no Brasil, são praticamente todos.

      1. Lula nem pagou os crimes que ele cometeu cara. Propagar luta de classes, desmontar a educação brasileira com o lixo do marxismo cultural, promover o aborto, gaysismo, ideologia do gênero, fundar o foro de SP etc.

        Nesses processos ele foi condenado por coisas “pequenas” perto dos crimes que a JUSTIÇA DIVINA, em breve, quando morrer, cobrará dele. No Inferno, presumidamente, pois não creio que essa alma receberá a graça da penitência final. Deus não concede a graça do arrependimento final a quem não mereceu.

      2. Lula roubou o país para financiar ditaduras comunistas pelo mundo. Dinheiro do povo brasileiro que ele roubou e colocou em outros países socialistas. Isso está no processo? Não. Pq? Porque nosso judiciário e cultura, mídia, é tudo esquerdista.

        Ele está respondendo por esses “crimes comuns” apenas porque ficou MUITO NA CARA, então não tinham como “tapar o sol com a peneira”. Só por isso.

        1. Mto obrigado pelo seu Feedback, Paz boa Jogatina, não é atoa que as super-potencias mundiais, ou países de primeiro Mundo, como queira chamar/ escrever, se diverte com o Brasil, Lula, Bolsonaro, não dá kkkk tem que rir msm, este último não fez nada pelo Rio de janeiro quando era deputado, e isso se entendeu por uns 20 anos, e ganhou a eleição, tbm não tinha ninguém diga-se de passagem, com uma proposta, de armar todos os que querem, possuir armas, o mano não fez um debate se quer não fez um, kkkkkk só aqui msm kkkkkkk, Paz, política é complicado, não se discute, obrigado pelo feedback.

          1. Os números não mentem. Bolsonaro está indo muito bem.

            Comparar um ladrão comunista com Bolsonaro é não ter o senso da proporção dos julgamentos. Bolsonaro está anos luz do bandido comunista.

            E estou orgulhoso do voto nele. Votarei novamente nele em 2022.

            Primeira vez que vejo um presidente colocar ministros técnicos e qualificados nos cargos. Antes era tudo político. Troca de cargos. Hj temos ministros técnicos nos cargos.

          2. Política é complicado. Esquerda nunca mais. Lula em seu discurso disse que não quer ver jovem sendo agredido, morto ou preso por policiais mesmo que esse jovem tenha roubado um simples celular. Graças ao novo governo no rj os índices de roubo tiveram queda muito grande mas a esquerda da Globo faz questão de frisar que o número de mortes em ações policiais tiveram um aumento chegando ao maior número de mortes em ações policiais dos últimos anos. A polícia está trabalhando tirando de circulação bandidos e diminuindo índices de violência mas pra mídia está ruim.

          3. Como ele ia fazer um debate se estava acamado após quase ser morto. Que comentário sem sentido…

            E outra. O bandido lula uma vez não foi bum debate. Ele respondeu dizendo que iria apenas se achava interessante para ele. Aí tudo bem? Tipo ele não teve problema algum de saúde. Não foi porque achava que estava ganha a eleição. Aí ir apenas poderia prejudicar ele. O ladrão lula usou essa estratégia na época.

            No caso do Bolsonaro ele não foi por impossibilidade médica. E o PT ganhou com isso. Pois Bolsonaro ia destruir o poste do Haddad. Foi até bom para o PT Bolsonaro ter sido impedido de ir por orientação médica.

      3. Esqueci de mencionar a segurança pública. Com a política do “vitimismo social” e fazendo a caveira da política, Lula destruiu a segurança pública.

        Na época do regime militar a gente dormia com a janela e porta da casa aberta. Monarquia também. Mas aí é mais antigo, por isso cito o regime que é mais recente e vivemos.

        Não tinha grade nas casas. Vc podia ir dormir, com a janela aberta e a porta sem trancar. E repito, não tinha grade nas casas. Como é nos EUA.

        De noite vc andava tranquilo na rua. Preocupação ZERO com marginais. Com bandidos.

        Com Lula chegamos a mais de 70 mil homicídio por ano, sem contar roubos, assaltos etc. Isso é CULTURA MARXISTA.

  2. Ashen é um ótimo jogo vale muito a pena, principalmente pra quem quer iniciar em jogos como dark souls.
    Life is strange before the storm vale muito pra quem ainda não jogou o primeiro e quer jogar, recomendo fortemente que jogue esse antes pro outro pra ter mais impacto, porém como um jogo ele é muito inferior ao primeiro LIS, muito mais chato e só vale mesmo pra quem quer mais impacto no primeiro, serve de prólogo.
    E PES acho que sai pra entrar o PES20.

    1. Nunca joguei.

      Mas o melhor RPG que já joguei nessa linha é The Surge 1. Depois Bloodborne. Em terceiro Lords of the fallen.

      Dark Souls não curti muito. Foi bem superado por todos esses. Mas claro, tem seu merecimento pelo marco que foi.

      Sistema de combate do dark souls é muito fraco perto de The Surge. Enredo também, perde feio para ele. The Surge te prende na história, muito bem feita. Isso que, nesse tipo de jogo, enredo é secundário.

      1. Pelo jeito vc não jogou dark souls no lançamento dele,óbvio q esses q vieram depois tem jogabilidade melhorada e gráficos tbm,mas dark souls era o tipo de jogo q vc não conseguia parar de jogar,top d+

        1. Ahh bom no lançamento acredito. Agora dark souls 3 é dessa geração cara. E o combate é datado igual ao 1.

          Crysys 1 do PC é de 2007. Ainda hoje impressiona. Halo CE também ainda hj eu acho animal.

          Dark Souls 3 não se justifica. É atual ele.

          1. Em primeiro lugar,tu citou dark souls, não especificou,segundo,dark souls 3 tem o msm estilo de combate do blood?O certo é vc dizer q esses são melhores pra ti, não como tu disse q eles são melhores do q dark,e sim q é o seu gosto ??

          2. “dark souls 3 tem o msm estilo de combate do blood”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca jogou bloodborne. Já entendi.

            O sistema de combate do bloodborne não tem NADA A VER com dark souls hehehe

            Ou vc está confundindo “estilo de jogo” com “sistema de combate”. Aí até posso achar que vc já jogou blood….

            O estilo de jogo é RPG naquela pegada ali souls. Agora o combate é completamente diferente.

            Bloodborne é dinâmico e vc ataca primeiro para depois defender. Vc é agressivo. Dark Souls é o contrário. Vc defende primeiro, depois ataca. O “escudinho” é essencial. No blood não tem escudo, defesa é esquiva e o tiro da arma para ajoelhar o inimigo.

            Velho, nada a ver seu comentário. Sério.

          3. “O certo é vc dizer q esses são melhores pra ti, não como tu disse q eles são melhores do q dark”

            Porque vc foi criado nessa geração do MI MI MI. Se eu digo que algo é MELHOR, evidente que é para mim, pois sou eu que estou dando a opinião.

            Não preciso dizer “na minha opinião”, “para mim”. Estamos falando de gosto de jogos, evidente que será PARA MIM, está subentendido.

            Agora vc dizer “o estilo de combate de boolborne é o mesmo de dark” está errado. Aí não é opinião velho. Aprende a distinguir fato de opinião neh.

            “Na minha opinião a água mata a sede”. Uma frase assim seria esdrúxula.

          4. Quando você fala datado, acredito que queira dizer travado, com pouca mobilidade.

            Isso faz parte do jogo e deixa o combate mais estratégico do que corrido. Pra mim é um dos elementos que faz a serie ser melhor que a maioria dos jogos que têm por ai.

            Entendo que não curta, mas datado é outra coisa…

          5. Vc jogou DS1 ok? Qual a diferença com o 3 no combate? Nada.

            DS é bom. Mas foi superado por Bloodborne e The Surge.

            O próprio sistema de combate do Lords é bem melhor que DS…. Embora Lords seja repetitivo nos cenários. Nisso é inferior ao DS. Mas no combate Lords é bem melhor. E estamos falando de um jogo medieval, “pesado”. Mesmo estilo.

            Datado não é no sentido de lento não.

          6. Acho que o combate no DS1 é até melhor que o 3, pela sensação de peso das armaduras. O controle é até melhor no 3, mas combates desse tipo nunca deveriam soar fluídos como são. Até a sensação de incômodo você tem com as armaduras do DS1, com os sons de metal e couro batendo a cada passo. Pra mim isso é fantástico.

            Eu tenho 100% no DS1 e DS1 remastered e no 2, mas até hoje não joguei o 3 até o final. Não me “conquistou”. Pode ser questão de gosto mesmo. Lords of Shadows não me agradou mesmo. A comparação exidte, mas DS é muito mais que somente exploração, combate e builds de personagens. Pra mim da From Soft só Bloodborne se compara ao DS1 em termos de história. As propostas de combate dos dois jogos são diferentes, Bloodborne é muito mais leve e a mobilidade dele é algo que ficaria ainda mais sem sentido no DS que a fluidez que o terceiro Souls tem.

            Mas enfim, não vejo nada datado nele.

          7. E tinha esquecido, tem muita diferença entre o combate do DS1 e o DS3. No 3 você tem as posturas das armas, a quebra de postura dos adversários e especiais. Isso dá uma variedade grande de opções, principalmente contra invasores. No DS1 era só os ataques normais. Bolar a melhor estratégia, incluindo em como usar o tereno a seu favor, fazia muito mais diferença no 1. Sem falar que não era comum se ter “caravanas” nos combates contra invasores. Até rolava, mas não como a suruba de invasores que rola no 3… A mecânica dos dois jogos só aparenta ser igual.

        2. E não reclamo de gráfico. O gráfico tanto de DS 1 e 3 para mim são muito bons. Não sou exigente nisso se o game for bom.

          Falo do sistema de combate. Não evoluiu o 3. Tá igual ao 1. O enredo, embora secundário nesse tipo de jogo, é notável que The Surge prende muito mais.

          O sistema de combate do Surge, as finalizações brutais. Ele e Bloodborne superaram muito DS para mim. :

      2. Bloodborne blz pois é From Software agora The Surge e Lorde of the Fallen melhor que qualquer um Dark Souls ta de brincadeira, se vc tivesse me falado de Sekiro até entendo agora essas aí que vc citou ficam mil anos luz atrás de qualquer Dark Souls!

      3. É aquilo, gosto é gosto, e vc tem razão. Particularmente, adoro DS 2 e 3 (ainda não joguei o 1), mas The Surge não consegui jogar nem meia hora, achei muito chato. Lords of the Fallen também achei ruim. Adoraria jogar bloodborne e espero ter essa oportunidade um dia. Uma pena não ter para Xbox.

  3. Só passei, por passar msm, e aproveitando que estou aqui viram os jogos com Gold?.
    Como gosto é gosto vô nem críticar, porém os jogos com Gold, deu uma caída mostro depois do gamepass, e não quero hipocrisia: há eu assino para jogar on, ou eu não ligo, os jogos com Gold estão sofríveis, Paz e boa Jogatina à Todos.

  4. Enquanto isso Death Stranding vai descendo a ladeira no Metacritic. kkkkkkkkkkkkk
    Notinha 82 já. A cada nova nota mais cai. Sorte do Kojima que os fanboy deram 10/10 pra esse jogo lixo. Só olhar Gears 5 com 86 notas vs DS com mais de 100 notas, quando é a Sony, esse povo infla os blogs pra aumentar a notinha. Um dos últimos sites a dar 100 para DS, deu nota 80 para Gears. Teve outro caso do site dar 100 para Days Gone e DS e dar 80 para Gears.

    1. Sorte sua, estamos mto interessado na nota do DS, este não é um Site destinado à Xbox, não deveria tá tipo: aí galera o Xbox tá isso ou aquilo, e etc, o que o DS tem a vê?, e respeito pelo Kojima, o jogo tem lindos gráficos, ótima jogabilidade, e Historia sensacional e só, de resto é parado e uma porcaria, quem consegue jogar aquilo, enfim quero que a Sony se dane, respeito mto o Kojima ele é gênio, e vai se aventurar em jogo de terror pelo amor de Deus, que não seja parado este jogo, é isso fui.

    2. Sorte sua, estamos mto interessado na nota do DS, este não é um Site destinado à Xbox, não deveria tá tipo: aí galera o Xbox tá isso ou aquilo, e etc, o que o DS tem a vê?, e respeito pelo Kojima, o jogo tem lindos gráficos, ótima jogabilidade, e Historia sensacional e só, de resto é parado e uma porcaria, quem consegue jogar aquilo, enfim quero que a Sony se dane, respeito mto o Kojima ele é gênio, e vai se aventurar em jogo de terror pelo amor de Deus, que não seja parado este jogo, é isso fui.

        1. Notas valem? porque quando saiu CrackDown 3 vi muitos de vcs falando que não jogavam notas, e que não se importavam.
          Vale ou não vale amigo?

    3. Cara gears 5 estou jogando e está incrível, porém não está ligado a Death Stranding.
      O jogo tem uma ideia muito clara e nunca mentiu desde o seu anúncio lá em 2016, ou seja, parem de focar em DS.
      Esse papo de “a mídia é sonysta”, porra cara deixa de ser bobo de teoria da conspiração, isso só reduz o trabalho da própria MS e acho que é o caminho errado que não leva a nada.
      Quero mais produções no nível de Gears 5 para a microsoft e não Crackdown 3.
      Quero mais Quantum Brake, Alan Wake, Ryse Son Of Rome entre muitos outros.
      É este que deve ser o nosso foco!!!
      Estamos acabando uma geração e sequer vamos ter um FABLE!!!!

    4. kkkkk a verdade ainda dói caea death stranding = jogo inovador concorrente ao jogo do ano,maior número de notas 100 do ano
      Gears 5 = jogo flopado de uma franquia em decadência,no máximo mediano tanto é q não concorre ao jogo do ano,multiplayer “infinito” que morreu um mês depois do jogo lançar,campanha curta e bugada kkkkkkk aceita logo a vdd pro reu bem

  5. Será uma injustiça caso um desses 3, Smash bros, Resident evil 2 ou Sekiro perderem o Goty para os outros 3 jogos, ainda mais o lixo do Death Stranding.

    O jogo foi extremamente mal avaliado por 3 criticas conhecidas e que irão compor a banca de jurados (IGN, giant bomb e Stevivor) e ainda assim foi indicado?
    Tá na cara que teve dedo do geoff nessa bosta aí, ainda mais com forçação no twitter perguntando quantos prêmios esse jogo do Kojima irá ganhar no dia 12.

    1. Ainda penso muito qe Resident Evil 2 ou Smash Bros são os qe mais merecem ganhar. Primeiro porque para Resident Evil 2, o jogo está impecável em termos de gameplay e de detalhes técnicos. Já pra Super Smash Bros Ultimate por ser um jogo de luta qe homenageia todo o mercado de games, fora todos os detalhes técnicos qe o torna único. DS se ganhar ficarei muito chateado, ainda mais pelas duras críticas ao gameplay do jogo.

    2. Agora a crítica da IGN vale?
      “Crackdown 3’s mediocre, collectible-heavy campaign and poor multiplayer are rarely satisfying busywork.” Lembro que nessa época não valia nada. Bem vindo a terra da hipocrisia

    3. Ma rapaz, choro por antecipação

      “O jogo foi extremamente mal avaliado por 3 criticas conhecidas e que irão compor a banca de jurados”

      Stevivor

      kkkkkkkkk

  6. Esses jogos mais parados tão todos parados aqui na minha fila, Life is Strange, Soma, Observer, Walking Dead, vou aproveitar a dica do Angelo e jogar o Before the Storm antes que saia.

    1. Walking Dead joguei todos, gosto da HQ e os jogos achei bom tbm além de ser 1000g easy. Eu tbm não curto muito jogos parados hellblade joguei um pouco por dia e já colocava outro jogo.

    2. Cara, prioriza life is strange brother!!
      Trilha sonora animal, uma história cativante, as decisões te deixam bem pensativo e acima de tudo é um jogo que aborda temas muito sérios de maneira a ser facilmente entendível, além de que o final se resume em tomar uma escolha das mais difíceis se não a mais complicada que já tomei nos games.
      Boa Jogatina meu caro!!!

  7. Em breve quando? Se for esse mês ainda eu deixei passar o Ashen kkk, joguei o inicio e achei um bom jogo, mas tinha tanto jogo na frente que acabei deixando muito pra depois.

  8. Triste por Life is Strange, um dos melhores games que já joguei na vida e a minha namorada tava louca para jogar quando viu o trailer.
    Sobre a season 2 vou esperar o capítulo 5 entrar para jogar tudo de uma vez como fiz com o primeiro!

  9. PES 19 sair é bem estranho mesmo, é uns dos mais jogados do console ficando atras de Fortnite, FIFA 20, R6, GTA V, FIFA 19 e Roblox. Eu espero que isso signifique que o 20 entrará no catálogo. #EstouNaTorcida

  10. LiS é tao bom que tive que comprar todos, mas são grandes perdas.
    Ashen eu desisti porque nao encontrei ninguem pra jogar comigo e a IA do companheiro é retardada demais, sem co-op não rola.

  11. Na moral, eu fiquei muito chateado com o PES 2019, o multiplayer dele (n tem players qse e matchmaking ruim) é mt inferior ao do fifa 19 sem comparação, não sei como está o PES 2020 mas sla, era melhor que viesse o FIFA 19, só acho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *