Carregando...

Greenberg fala sobre o X019 e a provável revelação de Fable

Imagem conceito do próximo jogo da saga Fable.

Sr. Aaron Greenberg continua a dar manchetes com sua extensa entrevista na Twinfinite, falando do XO19, Aaron comparou a experiência com a E3 2019 e mencionou que os eventos são únicos à sua maneira, já que a E3 é sobre os jogos enquanto a XO19 para fãs e experiências. Lembre-se que o último XO18 ocorreu na Cidade do México e no evento houve grandes personalidades como Phil Spencer, chefe da Xbox, que também estará em Londres para a edição deste ano.

Em relação ao X019, ele falou sobre o preço dos ingressos, o que, na verdade, não sabíamos  é que eles iriam diretamente para instituições de caridade, o valor será de 19 libras.

A coisa realmente divertida e emocionante vem quando o entrevistador pergunta a Aaron se haverá novos jogos no evento, aos quais Aaron responde “Sim“. Para aumentar um pouco a pressão, ele foi perguntando especificamente sobre se um certo “estúdio britânico” (referindo-se ao Playground e ao suposto Fable) poderia mostrar algo, e comentou:

Aqui está minha filosofia sobre surpresas: se eu lhe disser, não é mais uma surpresa. Temos algumas surpresas planejadas. Eu vou deixar assim. Mas sim, acho que teremos um ótimo show.

Embora nada seja confirmado, sem dúvida, as declarações de Aaron aumentam o hype antes de um anúncio iminente, o que parece que na X019 de Londres pode ser o melhor momento para isso. Um estúdio inglês, que tem que anunciar seu novo grande jogo, e pode fazer isso na sua casa no Reino Unido, faz sentido. Vamos ter que aguardar para descobrir.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.