Carregando...

Grim Fandango e outros clássicos da Double Fine estão chegando ao Xbox

A “E3” da Microsoft só será em julho, mas temos uma notícias empolgantes desde nível a partir de agora. A Double Fine agora faz parta da Xbox Game Studios, e este é um dos estúdios mais criativos com vários IPs que marcaram muitos jogadores. Se você é aprecia as obras de Tim Schafer e do Xbox, se alegre.

O lendário designer Tim Schafer, ex-director da LucasArts, disse ao @DMC_Ryan da IGN americana que todos os três jogos de aventura remasterizados de Tim – Full Throttle, Day of the Tentacle, e Grim Fandango – chegarão ao Xbox ainda este ano.

Como a Double Fine é um estúdio da Xbox Game Studios, então poderemos esperar que chegará diretamente ao Xbox Game Pass para todos os assinantes, bem, assim esperamos.

O que vocês acham? Já jogaram?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.