Carregando...

Groove Música agora permite editar tags de músicas e muito mais (Insiders)

Groove Música agora permite editar tags de músicas e muito mais (Insiders)

groove-music-lumia

Nós do Windows Club (e nossos leitores) pedimos muitos desses recursos no Feedback Hub, e agora a Microsoft resolveu trazê-los. Para aqueles Insiders que estão no ciclo rápido, saiba que acaba de sair uma grande atualização. A versão que aqui retratamos é de número 3.6.2386.0.

Talvez a maior melhor de todas eles é que agora não precisamos mais de um aplicativo de terceiro para editar as informações dos álbuns e músicas no Windows 10 PC ou Windows 10 Mobile. Agora você pode deixar tudo mais bonito e organizado editando tudo isso no próprio Groove. No PC, basta clicar com o botão direito sobre o álbum ou música.

Outras características incluem a classificação por gênero para playlists, melhores álbuns, melhores músicas e mais no Explorar, mas ainda não está disponível no Brasil.

Finalmente, agora você pode “curtir” ou “não curtir” playlists no Groove e músicas que que você não gostar. Lembra bastante o finado MixRadio. Também é possível silenciar músicas em playlists.

Outra adição, em reproduções recentes agora aparece as estações de rádio.

Curtiu alguma das novidades?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.