Carregando...

Grounded da Obsidian é capa de revista conceituada de games

Obsidian fez seu nome no espaço de RPG, tendo trabalhado em títulos como Pillars of Eternity, Fallout: New Vegas e The Outer Worlds. Uma pequena equipe do estúdio queria fazer algo um pouco diferente com o Grounded, um jogo de sobrevivência que ocorre dentro dos limites de um único quintal. Se isso soa como um espaço pequeno, há uma reviravolta: você foi reduzido a cerca de um centímetro, o que torna encontros com pulgas, formigas e, é claro, aranhas, potencialmente mortais.

Se você amou na sua infância o filme “Queria, eu encolhi as crianças”… demorou décadas … mas o seu jogo é este. O projeto está sendo criado por uma pequena equipe de cerca de 13 pessoas e já estava sendo criado antes da compra da Microsoft.

Agora, Klobrille lembra Grounded está na “maior revista de games do mundo”, na Game Informer e sendo o jogo de maior destaque já que é a capa desta edição. A arte ficou realmente bonita como você pode ver logo abaixo:

Grounded chegará ao Xbox One e PC em uma versão prévia no mês de julho, os assinantes do Xbox Game Pass poderão testá-lo sem custos adicionais.

O que vocês acharam da capa?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.