Carregando...

Grounded oferecerá até três tipos de atualizações no seu acesso antecipado

A Obsidian Entertainment chegou ao Xbox Game Studios com uma abordagem ousada, desde que a primeira coisa em que decidiram participar, eles fugiram do que estavam acostumados. Falamos sobre de um jogo de sobrevivência multiplayer, Grounded, que foi apresentado na X019 em Londres. Sem nada de concreto em relação ao seu lançamento, hoje sabemos que o Grounded oferecerá uma fase de acesso antecipado no Xbox One, Windows 10 e Steam. Agora, da Obsidian Entertainment, eles confirmam que o Grounded oferecerá até três tipos de atualizações em seu acesso antecipado.

Em entrevista com Roby Atadero, da Obsidian Entertainment, na revista EDGE. É aí que a Atadero confirmou que a Grounded oferecerá até três tipos de atualizações em seu acesso antecipado, que chegará no nosso “outono” às plataformas mencionadas acima. A essa altura, “queremos ter uma taxa regular de atualizações para os recursos do jogo, áreas, criaturas e objetos de construção” . Além disso, ele diz que o Grounded também terá uma base narrativa que eles querem expandir. Será então, quando eles acreditarem que têm tudo desenvolvido, com um arco de história realizável completa e conteúdos diversos, quando publicada a versão 1.0 e saia da fase de acesso antecipado.

No caminho para esse lançamento, haverá uma fase na qual os usuários, presumimos que aqueles que se inscreverem no programa Insider, Xbox Game Preview ou Early Access no Steam, poderão acessar com antecedência, onde o conteúdo será adicionado em atualizações periódicas. O Grounded oferecerá até três tipos de atualizações em seu acesso antecipado, que parece focar em aspectos básicos do jogo e correções, atualizações de mapas e adição de criaturas.

Grounded parece ser um firme compromisso com a inovação no estúdio, abordando novos problemas e novos tipos de jogo da Obsidian Entertainment. Um risco possível para um estúdio que vem recebendo muitos elogios por The Outer Worlds, um jogo que se encaixa nos estereótipos dessa empresa que ganhou muita fama com Fallout New Vegas. O futuro desta licença parece estar garantido, mas antes de falar sobre sequências, parte do estúdio está focada no Grounded, um jogo que chegará ao Xbox Series X, mas cujo desenvolvimento está focado no Xbox One. E será nesta plataforma, Além do PC, onde esta fase de acesso antecipado chegará.

Teremos que esperar para aprender novos detalhes da chegada do acesso antecipado programado para o primeiro semestre deste ano. À medida que essa fase evolui, a data de lançamento da versão final será descoberta. Grounded planeja ver a luz no Xbox One e no PC.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.