Grounded: otimizações para Xbox Series X | S apresentadas

Grounded irá rodar a 60fps no Xbox Series X e Xbox Series S , atingindo a resolução de 4K no console mais poderoso do mundo. Recentemente atualizado com algumas novidades, Grounded está atualmente disponível em Early Access para PC e Xbox, para download sem custo adicional pelos assinantes do Xbox Game Pass.

As otimizações do jogo para plataformas de próxima geração também incluirão gráficos aprimorados, tempos de carregamento substancialmente mais curtos e suporte para HDR.

A Microsoft ainda não anunciou especificamente a resolução de Grounded no Xbox Series S: o título de Obsidian Entertainment poderia rodar a 1440p ou a 1080p, considerando que não é leve no PC. Cabe salientar que este jogo tem gráficos incríveis em máquinas poderosas, então vai ser muito interessante ver como ficará na próxima geração.

Jogável sozinho ou em cooperativo, o jogo nos coloca no comando de um garotinho que se encontra miniaturizado por experiência de seus pais, perdido no meio de um imenso jardim cheio de armadilhas. Existe campanha e exploração independente, ainda não está disponível em português, mas esperamos que a Obsidian não demore na inclusão esta adição.

 

Fonte

35 comments on “Grounded: otimizações para Xbox Series X | S apresentadas

    1. Minha filha (10 anos) falou isso quando o filme passou esses dias na Globo (Sessão da tarde). Ela: Olha pai lançaram um filme daquele jogo que vc falou. 🤣 Está mais para: lançaram um jogo do filme antigo. 🤣

  1. Jogo que te alegra não presta.
    Jogo tem que ter narrativa emocional homoafetiva.
    Tem que arrancar lágrima do zóio. Vou ali tomar uma xícara de café.

        1. Ficou nervosa santa??? kkkkkkkkkkkkkk…cara vc sabe o quanto é ridículo, quando tenta dar uma de valentão da internet?? Estou com tanto medo que nem vou comentar mais !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  2. Será que dá pra jogar com os amigos(tipo um no Xbox One e outro no Xbox Series X no msm server com versões diferentes do jogo)?

    1. Com certeza! Isso já ocorre com os jogos do 360. E com o xbox se tornando uma plataforma (pc, console de mesa e mobile) de games o console é só mais um braço dessa infra.

    1. Pois é, engraçado como os jogos da M$ “flopam”, mas os da concorrente são apenas jogos de “nicho”.
      Se olhar na live, ele sempre está entre os mais jogados, mas não importa, já que é grafico cartoom então é flop.

      1. Pela milésima vez, não é pelo jogo ser cartoom,…é por ser um de cartoom com gráficos toscos…veja se alguém falou dos gráficos de Streets of rage ou do próprio Batletoads?? Falaram da direção artística que desagradou mt gente, mas veja se alguém fala de Ori, por exemplo….

        Quis pagar de “paga-pau” no comentário, mas falou asneira….não sei se por desconhecimento (o que é rotina da maioria dos usuários daqui) ou só por ignorência msm…

        1. E agora, eu já me diverti e ainda divirto com esses jogos… Mas não sabia da opinião dos sonhystas… Droga, vou deletar tudo aqui esses jogos, e esquecer os bons momentos com eles, pq vc sabe né, se vcs deram a opinião de vcs, eu e os jogadores devemos acatar, afinal, a indústria gira em torno das vossas opiniões.
          Mas espera ai, vou avisar os milhões de jogadores de SoT pra pararem de jogar tbm, afinal, vc já disse pra gnt que é tosco e então nós vamos obedecer suas ordens.
          Obrigado mestre da opinião suprema, não sabia o que seria de mim, sem vc pra dizer o que eu devo ou não gostar.

        2. Grafico olha minecraft, fortnite, free fire e veja notinhas e opiniões de jornalistinhas. So minecraft teve boas opiniões agora fortnite e free fire pessimas notinhas

    1. Gears 5 atingiu 2K e atingiu 120 fps é bem mais pesado que grounded. Quem quer resolução vai perder em fps so ver o Ratchet and Clanck e Remaster Miranha ambos a 4K e 30 fps

      1. sim, mas os 120fps foi em 1080p né?!! acho que roda em 2k 60fps. É que a MS faz um marketing que esse console entra 1440p 60fps, ai se começa a lançar jogo e não entrega… depois do yakuza

        1. É isso ai 120 fps a 1080p. Mas tem Upskaling 4K algum jogo vai atingir 4K no Series S soque a 30 fps. Ideal é 2K a 60 fps , mas depende da desenvolvedora yakuza é baixo orçamento. Ja o Gears 5 AAA. Series S ainda esta em segredo, estou curioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *