Hack para Windows Phone permite alterar a imagem de boot, alterar o fabricante, customizar cores do sistema e mais

Custom-PFD-for-Windows-Phone-576x1024

Após um longo tempo, estamos vendo finalmente modificações intensas aparecerem no Windows Phone, especialmente após o lançamento de 8.1, isso era muito difícil de acontecer. Este hack permite parcialmente assumir algumas das configurações do Windows Phone, que não é possível acessá-las diretamente, possibilitando que você alterar coisas no registo do sistema.

Requerimentos

Você precisa de um Windows Phone com Developer Preview e que suporte cartão microSD. A opção posterior é necessária para mover o Developer Preview para o cartão SD, que é onde o hack funciona.

O que pode fazer com o hack?

  1. Alterar as cores da fonte do sistema.
  2. Alterar o nome do seu Windows Phone, que só é possível ao utilizar o aplicativo do Windows Phone para Desktops.
  3. Você pode alterar a imagem de boot tanto ao desligar quanto ao ligar seu Windows Phone. Pode retirar a logo da sua operadora ou da Nokia e colocar da Microsoft ou outra imagem qualquer.
  4. Você pode definir que seu Windows Phone  nunca seja bloqueado automaticamente.
  5. Acessar a pasta raiz do seu dispositivo quando conectado com o PC.
  6. Altere o nome do Fabricante. (este é muito útil para quem deseja instalar os aplicativos da HTC em seu Lumia, eles são ótimos).

Ao mexer nos registros do seu Windows Phone você pode matá-lo. Então faça por sua conta e risco. Você deve instalar o aplicativo por fora da loja, ou seja, pela ferramentas de desenvolvedores do Windows Phone. Acesse aqui para mais detalhes e baixar o xap para instalação.

12 comments on “Hack para Windows Phone permite alterar a imagem de boot, alterar o fabricante, customizar cores do sistema e mais

  1. Eu e meus colegas criamos esse “hacker” para melhorar a visão dos usuário do windows phone e não para trazer vírus, ate porque mudar o registro do windows phone
    não traz vírus o máximo que pode acontecer é você perder seu celular, mais para isso existe o hardreset para voltar o WP a uma epoca em que ele funcionava normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *