Carregando...

Halo 5 adiciona um DLC para ajudar a combater o coronavírus

A pandemia desencadeada pelo coronavírus é algo que afeta a todos nós. Esta doença está afetando todos os setores, incluindo o mundo dos jogos eletrônicos. Tanto que a Microsoft está efetuando algumas restrições na Xbox Live para evitar a saturação. Lembramos, os servidores do Azure tiveram um pico de 775% recentemente.

Obviamente, Redmond está fazendo a sua parte para fornecer ferramentas que tornem essa crise mundial mais suportável. Agora, da 343 Industries, eles contribuem com pouco mais graças a um conteúdo para download chamado Relief and Recovery Pack. A premissa deste DLC é doar todo o dinheiro arrecadado para a pesquisa contra o vírus.

Abaixo, confira a descrição desta DLC:

Os Spartans estão na área e não vamos sair daqui…
Quando amigos, fãs e familiares precisam de ajuda, a comunidade de Halo está sempre pronta para oferecer. A recente pandemia global do COVID-19 já afetou milhões de pessoas, e nós queremos ajudar. Todo o lucro do Pacote REQ Auxílio e Recuperação será doado diretamente ao Coronavirus Relief Fund da organização GlobalGiving. Além de estar ajudando as comunidades globais impactadas pelo vírus, você também receberá 5 REQs permanentes selecionados dentre os REQs de personalização visual mais populares de raridade Ultra Rara ou superior, se disponíveis, além de 10 cartas de estímulo Raras ou superiores.

*Para cada aquisição do “Pacote REQ Auxílio e Recuperação” de Halo 5: Guardians, de hoje até o dia 30 de abril de 2020, a Microsoft doará todo o lucro para o Coronavirus Relief Fund da GlobalGiving (https://www.globalgiving.org/projects/coronavirus-relief-fund/). Para mais informações sobre a GlobalGiving, entre em contato com eles pelo e-mail [email protected] O Pacote REQ Auxílio e Recuperação desbloqueia 5 REQs permanentes selecionados dentre as personalizações visuais mais populares de Halo 5: Guardians – todas de raridade Ultra Rara ou superior (se disponíveis), além de 10 cartas de estímulo Raras ou superiores. O conteúdo pode ser usado nos modos de jogo Arena, Zona de Guerra e Tiroteio Zona de Guerra. Há um número limitado de REQs permanentes disponíveis, caso todos já tenham sido desbloqueados, REQs de uso único adicionais serão incluídos. Requer uma conexão à Internet de banda larga (sujeita às taxas do provedor de acesso), o jogo Halo 5: Guardians e uma assinatura Xbox Live Gold (vendidos separadamente).

Este pacote estará disponível de hoje até 30 de abril deste ano de 2020. Confira neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.