Halo 5 adiciona um DLC para ajudar a combater o coronavírus

A pandemia desencadeada pelo coronavírus é algo que afeta a todos nós. Esta doença está afetando todos os setores, incluindo o mundo dos jogos eletrônicos. Tanto que a Microsoft está efetuando algumas restrições na Xbox Live para evitar a saturação. Lembramos, os servidores do Azure tiveram um pico de 775% recentemente.

Obviamente, Redmond está fazendo a sua parte para fornecer ferramentas que tornem essa crise mundial mais suportável. Agora, da 343 Industries, eles contribuem com pouco mais graças a um conteúdo para download chamado Relief and Recovery Pack. A premissa deste DLC é doar todo o dinheiro arrecadado para a pesquisa contra o vírus.

Abaixo, confira a descrição desta DLC:

Os Spartans estão na área e não vamos sair daqui…
Quando amigos, fãs e familiares precisam de ajuda, a comunidade de Halo está sempre pronta para oferecer. A recente pandemia global do COVID-19 já afetou milhões de pessoas, e nós queremos ajudar. Todo o lucro do Pacote REQ Auxílio e Recuperação será doado diretamente ao Coronavirus Relief Fund da organização GlobalGiving. Além de estar ajudando as comunidades globais impactadas pelo vírus, você também receberá 5 REQs permanentes selecionados dentre os REQs de personalização visual mais populares de raridade Ultra Rara ou superior, se disponíveis, além de 10 cartas de estímulo Raras ou superiores.

*Para cada aquisição do “Pacote REQ Auxílio e Recuperação” de Halo 5: Guardians, de hoje até o dia 30 de abril de 2020, a Microsoft doará todo o lucro para o Coronavirus Relief Fund da GlobalGiving (https://www.globalgiving.org/projects/coronavirus-relief-fund/). Para mais informações sobre a GlobalGiving, entre em contato com eles pelo e-mail [email protected] O Pacote REQ Auxílio e Recuperação desbloqueia 5 REQs permanentes selecionados dentre as personalizações visuais mais populares de Halo 5: Guardians – todas de raridade Ultra Rara ou superior (se disponíveis), além de 10 cartas de estímulo Raras ou superiores. O conteúdo pode ser usado nos modos de jogo Arena, Zona de Guerra e Tiroteio Zona de Guerra. Há um número limitado de REQs permanentes disponíveis, caso todos já tenham sido desbloqueados, REQs de uso único adicionais serão incluídos. Requer uma conexão à Internet de banda larga (sujeita às taxas do provedor de acesso), o jogo Halo 5: Guardians e uma assinatura Xbox Live Gold (vendidos separadamente).

Este pacote estará disponível de hoje até 30 de abril deste ano de 2020. Confira neste link.

53 comments on “Halo 5 adiciona um DLC para ajudar a combater o coronavírus

      1. Eu não tenho expectativa alguma… Infelizmente a cabrito lá tem razão nisso, toda vez que demora muito, é porque vem lixo.

        Espero muito estar errado, não sou desse tipo que fica falando que Gold é só brinde e que devia acabar não. Na verdade se os GWG acabarem eu nem pago mais Gold, não compensa.

        1. Sim, tem chance alta (90%) d serem esses pois tão falando q o vazamento disso veio de que algum estagiário sem qr deixou publico o vídeo de anúncio no canal da Sony e tirou rapidamente mas não, não foi anunciado oficialmente até o dia de hj, então plus e gold não anunciaram seus jogos, eu acho que vão anunciar ambas amanhã, talvez gold amanhã e a Sony dps d amanhã (pq os jogos do plus entram dia 3, então a Sony tem mais margem para enrolar, Microsoft não pois entra dia 1)

    1. Micorosoft poderia seguir exemplo da Sony, e começar a dar jogos bons!!! ultimamente só da jogo para ocupar espaço do HD!!!! Acorda Microsoft!!!!!

  1. Felipe ID : felipesouza024 alguém quer ser meu amiguinho porque sou um babaca sustentado pelo meu pai.não tenho amigos nem namorada nem ninguém só fico aqui nesse site Todos os dias…Falando que eu tenho um pleisteicho ….Mas na verdade Não Tenho Nada…..boaaaa…boaaaa.snifff

        1. Nem man, ele frequentou mt tempo sendo sonysta, usava uma foto d girl aí, ele era bem d boas, não era tipo os cara q tem foto d ovelha ou foto d play é so fla merda td news, rapaz se eu ligasse pro gosto da pessoa eu não frequentava meups wkkwkjwl, é que de uns tempos pra cá ele anda meio 8 80 tem dia q tá normal , tem dia q tá lokao floodando a porra toda

  2. GALERA, quem concorda que deveria ter um moderador no windowsclub? O Jorge deveria dar um jeito no Filipinho, porque ninguém é obrigado a ficar lendo um monte de esterco, eu já cansei de banir esse babaca. Ou geral deveria se juntar e “marcar como inapropriado”, para o Jorge poder estar banindo esse encosto.

          1. Infelizmente é um fato mesmo. Eu sou da opinião que se ele tivesse um moderador para um site mais saudável, iria engajar bem mais pessoas.

    1. Tá pra nascer muleque mais chato e já percebi que quando ele começa a floodar a galera toda desaparece do tópico. Nunca vi isso, realmente sendo honesto acho que ele tem algum problema, um parafuso a menos, vi que ele tentava se enturmar. Não deve ter muitos amigos.

  3. Não tenho um Ps4, mas alguém que tenha, pode confirmar pra nós se as baterias do Dualshock4 realmente são uma merda como o pessoal do Reddit que tem os dois consoles diz? Uns dizem que chega a durar apenas 3/4 horas.

    https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/frp32n/microsoft_explains_why_xbox_series_x_controller/

    1. Eu tenho um, e SIM SÃO UM COCÔ!

      -Duram abaixo de 5 horas. Nada de 7 ou 8 Horas na qual sonystas falam, isso é MENTIRA.
      -Elas não viciam, mas como baterias de celular: Elas estufam, perdem celulas de energia e dão problema de corrente.
      -Para arrumar tem que abrir o controle todo.
      -Custa mais caro fazer um controle deste do que a empresa mandar fazer um sem bateria.
      -Esse controle é uma CAPIVARA, é igual engravidar a funkeira no final da festa atras do camburão de lixo: Vai ter que pagar as custas do Enzo… Ou do controle…

    2. A bateria é fraquinha, se ela estiver com carga completa dificilmente acabo em um dia. Agora se eu pegar 2 dias e jogar 3 horas/ 3:30 com headset ligado no controle a bateria não aguenta.
      Isso pq deixo o brilho daquela luz inútil no mínimo.

    3. Eu tenho PS4 a 6 anos e nunca tive problema com as baterias. No meu caso não incomoda…
      O que me.incomoda é a bateria do Headset Gold. Esse acaba rápido a bateria… 5h acaba

    4. Nas especificações técnicas a autonomia da bateria dele é 1000 mAh (mili ampere-hora), o que é metade de uma pilha recarregável barata, então não dura muito e acredito que quem diz que joga mais que 6 horas deve ter desligado a vibração ou diminuído a luminosidade, fisicamente é muito difícil ele suportar muito tempo ligado com as configurações de fábrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *