Halo: Infinite parece ser um jogo altamente ambicioso, e surgem mais indícios de mundo aberto

Halo: Infinite poderia ser um reboot da franquia ou um retorno à grande momento da saga. De acordo com o insider Klobrille, mais de 500 desenvolvedores estão trabalhando no título, no qual eles trabalham há 5 anos. É, ele diz, um enorme investimento e um projeto comparável a um jogo da Rockstar. E ele espera que seja um jogo massivo, épico e desconhecido. Algo que muitos fãs de Halo buscam e que pode se tornar da realidade. Porque Frank O’Connor, diretor de desenvolvimento da Halo for 343 Industries, deu mais detalhes sobre o jogo que abordaria os rumores.

Aparentemente, o mundo de Halo Infinite será extremamente vivo e aberto. Ocorre que, Frank O’Connor postou no Twitter alguns detalhes possíveis sobre o Halo Infinite, que poderia apontar para um mundo aberto e vibrante. Além disso, ele revelou que as paisagens do jogo estarão em primeiro plano.

Nas seguintes palavras ele descreveu o mundo de Halo Infinite:

“A neve no nosso cartão de apresentação da cena na E3 é temporária. A água será variada. Paisagens naturais estarão em primeiro plano. Nós sabemos qual é o Halo. A exploração será recompensadora. Corndogs plz. Mostarda. “

Se os rumores sobre os 500 desenvolvedores forem verdadeiros, é claro que o Halo: Infinite será um jogo muito maior do que o que conhecemos. A Microsoft quer apostar duro em novos estúdios, mas sem parar de investir nos seus de longa data. Espera-se que o próximo 2019 nos surpreenda com o Gears 5, além do Crackdown 3. E talvez, durante a E3, conheçamos mais detalhes Halo: Infinite. Se já está desenvolvendo por 5 anos, a Microsoft pode divulgar detalhes interessantes. Mas talvez ainda precise aperfeiçoar mais e só na próxima geração conheceremos este mostro. Em qualquer caso, o futuro parece espetacular para a Microsoft e seus jogos AAA.

 

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169 comments on “Halo: Infinite parece ser um jogo altamente ambicioso, e surgem mais indícios de mundo aberto

  1. Pelo nome, não aparenta ser uma continuação direta de Halo ou um reboot, mas sim um jogo de exploração em mundo aberto como o Fallout 76, mas provavelmente sem os bugs do mesmo.

      1. Coloco o 4 como meu preferido ao lado do Reach. Os gráficos dele são muito absurdos para a geração passada, sério, tem muitos jogos dessa geração que não chegam nem perto

    1. Eu também não era, mas dei chance para a franquia ao comprar o xbox esse ano, pelo game pass joguei do 1 ao 5 e valeu muito a pena, o 1 e o 2 a jogabilidade é meio zoada devido a serem jogos muito antigos, mas do 3 para frente, rapaz…

      1. Vou fazer isso, eu zerei o 5, e joguei muito pouco do primeiro, então não conheço praticamente nada, mas longe de ser ruim.. Só pelo que joguei do 5 eu curti bastante, mas não é o tipo de jogo que ”mexe comigo”, mas tenho que jogar todos pra poder falar

      1. Qualquer halo é mais mundo aberto que god of war!!!Halo 1 foi revolução na época que saiu,gráficos nunca vistos,jogabilidade,modo on-line….dali em diante só cópias!!!Mas essa geração nutela não sabe disso!!!!

  2. Sonysta é PHODDA tem que comparar HALO com GOW até isso, cada dia mais BURROS e IGNORANTES, porém nenhum deles menciona que o Gameplay de GOW é copia de RYSE. para fechar o assunto Clima Dinâmico foi algo que Microsoft fez não a Sony.

    1. Gameplay de Gow tem tanto de Ryse, quanto Crash Bandicoot de Halo Infinite, vc pelo jeito nem jogou o Masterpiece e fica o comparando a jogo mediocre.

    2. Halo é mundo aberto mil vezes se comparado a god of war…não sei da onde esses atoas vem aqui falar merda,só assistiram no youtube e jogam play no emulador da sony…kkkkkk,são ridículos!!!

    1. Quem gosta de jogos vazios é a Sony. E youtubers team, quem se lembra do famoso Journey, mundo completamente vazio e sem nada pra fazer, mas os youtubers team adoraram.

    2. Mas Horizon Zero Dawn até que é bacana cara, deveria dar uma chance. É meio vazio, jogabilidade ruim, mas o design dos poucos dinossauros robos é interessante.

      1. Infelizmente não tenho PS4, mas o que mais me incomoda em jogos de mundo aberto é ver um mundo incrivel e sem nada a fazer fora das missões, tudo é só cenário, e pelo que vc falou HZD vai pelo mesmo caminho

      2. As armas da Aloy eu já vi em muitos outros jogos.

        Mas é que a Aloy é gatinha, novinha, ruivinha, jeitosinha, prontinha pra punhetagem geral ao melhor estilo Rule 34. Aí é apelação.

        Já pra quem gosta de GAROTO, a Sony oferece God of War hahaha

  3. Acho que um jogo de mundo aberto com bastante exploração é o que a maioria das pessoas procuram, desde que tenham vários elementos de interação seria uma boa proposta, pelo menos eu acho. Eu joguei o Alpha do Anthem e curti muito, fiz algumas missões com uns gringos e foi da hora! Seria legal Halo nessa pegada!

          1. Eu não estou falando que sair para Windows 10 é ruim, é porque muitas pessoas ficam falando que esse halo não vai sair para essa geração

    1. Cara, Halo é uma franquia de altíssimo nível, com uma qualidade acima da média, mas, se TLOU2 sair ano que vem acho difícil. TLOU2 será um jogo muito bom, também, mas o estilo dele (enredo, personagens marcantes etc) favorece.

        1. Não é abaixo. Estamos falando de ganhar o Goty. O goty geralmente vai pra quem tem um enredo forte, personagens cativantes etc (eu sei que Overwatch ganhou, uma aberração). Isto favorece o TLOU2 nesta empreitada, mas, se tivesse xbox, com certeza jogaria Halo e Gears.

    2. Cara desencana desse negócio de goty mano, coisa mais manipulada da midia que existe no quesito games, como uma pessoa escolhe um jogo do ano sendo que quem deve gostar dos jogos são os jogadores …

          1. exatamente, os caras se ofendem só por eu questionar se pode ser goty ou não, isso seria uma ótima jogada de marketing para a marca sendo muito mais exposta nas midias.

          2. Playstation ja ficou solidificado como sinonimo de video game. Se eh bom ou nao, ai sao outros 500.

            ” Bora jogar um play ?”, Frase mais falada na decada 2000 entre amigos.

            Fazer jogos para ganhar goty, ou jogos fod.as( esquece SOT e SoD, na boa) seria otimo para elevar a marca a nivel de mkt e coloca-la num outro nivel.

            God of war, Resident evil, Metal gear,cod, sao jogos que fazem os consumidores ficarem loucos qndo se anuncia um lançamento.

            Kratos,Sonic,Mario ja nao sao sinonimos de Sony e nintendo, e sim da midia no geral.

            Halo e Gears sao foda, mas seus personagens sao conhecidos apenas por jogadores de xbox.
            Uma parte dos jogadores de PS conhece Halo e Gears.
            Mas todos que jogam xbox conhecem Kratos.

            Falta mrkt na divisao xbox. Qualidade ja tem de sobra

          3. Concordo e assino, o mrkt da MS e muito ruim, tem que melhorar muito, eu mesmo nunca tinha jogado Gears, quando joguei o primeiro finalizei os 3 um seguido do outro, não fazia ideia de tão bom que era a saga e uma das mais espetaculares que já joguei e a morte do Dom e um dos momentos mais marcantes que já tive jogando video game e olha que sou jogador desde a década de 90 kkk.

        1. Então explica, espertinho, se a ms é uma das empresas mais ricas do mundo (em certos momentos chega até ser), porque ela não compra um monte de gotys de uma vez ? Já sei: fere os princípios da empresa.

          1. VC USA BELOW COMO BASE BEM A SUA CARA PONEYZINHO ROSA DE LANTEJOULAS DOURADAS TRÁS O ASHEN PQ DA SONY TENHO NOTAS DE EXCLUSIVOS PIORES VC SABE NÉ

          2. Posso usar os outros grandes sucesso deste ano, sea of merda e state of caguei, isto so em 2018 kkkkkkkkkk

          3. se eu usar os da sony flops vc vai chora então vai comprar trakinas com a grana do papai vai criança kkkkkkkk

        1. A campanha do Halo 5 é excelente (ainda mais se comparar com outros jogos fora da franquia Halo), mas não chega aos pés da do Halo 2 e Halo 3.

      1. Muitas horas na campanha? kkkkkkkkkkk 3 horas de filminho e 2 de gameplay vc assistiu quantas vezes para gastar tantas horas?

          1. Pelo jeito vc não joga nenhum, sendo q halo 5 se zera com 5 horas filminho + GAMEPLAY fato

      1. Ué segundo o que dizem aqui o PC e Xbox são a mesma plataforma “MS”, tá desmerecendo a plataforma “irma” ? olha la hein o mestre ver isso ai vc vai ser descomungado rsrs.

          1. Ai vc deu uma generalizada monstra, minha plataforma primaria é o PC e comprei FH3 e FH4, acho eles os melhores jogos de corrida da geração (gosto de arcade, não sou muito fã de simulador de corrida)

          2. A maior parte das mods de carros adicionais feitas pra jogos de corrida do PC são chupadas da franquia Forza.

      2. Na verdade PC pra mim é a melhor plataforma facilmente, seu único problema é o preço das peças… resumindo é um tipo de plataforma que vc tem que ter grana para investir!

  4. A partir de 2019 começa a “regassaria” do XBOX, será um bom atrás de ano ótimo… Os fanboys todos aí não se renderão e comprarão um XBOX na próxima geração, com certeza; serão jogos e mais jogos sendo lançados anualmente direto no Game Pass, serviço este que será quase que “obrigatório” sua assinatura de tão compensador.

  5. O fã de Halo é um dos bichos mais chatos que existem. Diz que os jogos da 343i “não são Halo”, mesmo sendo quase idênticos em mecânicas. Reclama do Locke no Halo 5 mas adorou jogar de Arbiter no Halo 2. Reclama do que aconteceu com a Cortana no Halo 5 mesmo com o evento sendo um análogo do que aconteceu com a IA dos Forerunners que enfrentava os Flood.

    Único erro do 5 foi ter feito o Locke ter mais missões que o Master Chief e concluir o jogo, de resto é um legítimo Halo, e digo mais, o design dos mapas da campanha bate de frente com outros jogos da franquia, além de ser muito superior ao do CE.

    1. vamos lá:
      “Diz que os jogos da 343i “não são Halo””
      são Halos, levam o nome Halo, porém houveram muitas mudanças que causaram a estranheza da comunidade e isso traz a sensação da perda de identidade por conta do pessoal que está ai consumindo e compartilhando experiências desde CE.
      uma das, se não a principal reclamação é a mudança no estilo de arte. 343 resolveu por razão alguma mudar o designe de tudo. Halo 4 foi lançado com as seguintes mudanças: arquitetura forerunner, veículos, armas, inimigos, aliados e até o próprio Master Chief.
      os efeitos sonoros das armas, o balanceamento delas, a trilha sonora, as listas do multiplayer, as seções de veículos… Halo 4 sofreu hate forte. a base abandonou o mp em questão de dias e migrou de volta para Reach e Halo 3
      mas se houveram reclamações no 4, em Halo 5 elas chegaram ao ápice. porque além das mudanças a historia e a qualidade narrativa caíram drasticamente. Halo 5 foi uma completa desgraça em termos de campanha na franquia Halo. e isso criou uma grande desconfiança para com Halo 6… e ai veio Halo Wars 2 que foi o respiro que a comunidade estava precisando. uniu os estilos de arte icônico e moderno. trouxe os antigos designes de volta e entregou uma campanha cativante e digna de levar o nome Halo. esse foi o primeiro passo certo que a 343 deu. e o teaser de anuncio, com os marines antigos, com as armas antigas, com o Master Chief era o sinal que a comunidade estava esperando.

      “mesmo sendo quase idênticos em mecânicas.”
      eu falei das mudanças visuais e sonoras. agora no gameplay.
      Sprint, armor abilities e spartan abilities são mecânicas que deixam o gameplay bem diferente do que eram no passado onde, por exemplo, o uso de veículos era fundamental em qualquer lista de jogo.

      “Reclama do Locke no Halo 5 mas adorou jogar de Arbiter no Halo 2.”
      a diferença é que o Arbiter é um personagem muito bem escrito que, além de ser a porta de entrada para nos apresentar o Covenant como uma civilização ele também se desenvolve bem durante o desenrolar da trama. não vou entrar em muitos detalhe mas o Arbiter do inicio do jogo não é igual ao Arbiter do final do jogo.
      já o Locke não é um bom personagem, não é bem escrito, não tem qualquer desenvolvimento e não apresenta nada novo para a franquia. ele é um Spantan IV com um designe legal e só.

      “Reclama do que aconteceu com a Cortana no Halo 5 mesmo com o evento sendo um análogo do que aconteceu com a IA dos Forerunners que enfrentava os Flood.”

      são casos diferentes. eu vejo mais como tentativa de concerto da grande cagada que fizeram em Halo 5 onde completamente arruinaram o personagem da Cortana e agora precisam trazer o zeta Halo e o próprio mendicant bias para historia de Infinite.
      Mendicant Bias se tornou um escravo do Gravemind e eliminou os criadores, Cortana se tornou a Skynet e agora policia as galaxias usando os guardians. bem diferente.

      “Único erro do 5 foi ter feito o Locke ter mais missões que o Master Chief e concluir o jogo”
      fora as mentiras do marketing, Hunt the truth, arruinar a Cortana, mudar o gameplay para um formato de squad shooter e com isso colocar vários personagens que não acrescentam nada a história, precisar de 5 meses de desenvolvimento após o lançamento para adicionar o score na campanham, precisar de 6 meses para lançar as listas que faltavam no multiplayer, req system, ui porca, customização inferior ao Reach e a até ao 4 e a adição microtransações.
      só os que eu lembrei enquanto escrevia.

      “o design dos mapas da campanha bate de frente com outros jogos da franquia, além de ser muito superior ao do CE.”
      isso é normal afinal jogos evoluem. porém ainda acho as seções de veiculo superiores em Halo 2 e 3.

      1. É bem por ai, fora as mudanças no multiplayer. E dizem que o jogo não teve mudanças, de jogos de mundo semi aberto, passou para hubs com waves de inimigos, parecido, com a mudança do gears 3 para o judgment. Design preguiçoso. O reach era a evolução natural da série e eles deram um passo atrás com halo 4. O 5 nem considero um jogo completo, para mim esta mais como um prólogo para o próximo halo. um halo 4.5, mas essa do squad enfadonho, tentando transformar em um 4players sem alma, essa foi a gota dagua. Espero que revejam isso ai, a campanha pode ate ter 4 players, mas que seja similar ao 3, ninguem quer jogar com fred, linda ou kelly, pelo amor. Mas so pelo trailer do 6, vc vê que estão no caminho certo.

  6. Halo 5 deixou ótimas fundações para o Halo 6, no quesito gameplay. Forza Horizon 4 também, podem ampliar o conceito de mudança climática.

    1. Estou gostando da “chuvinha” e do “raiozinho” da expansão que uns e outros não gostaram, hahaha. O efeito de ambientação é muito bacana.

  7. Vão me achar um visionário,mas se Phil Spencer aprendeu alguma coisa do tipo prometer um jogo em fase inicial e dar bode(Scalebound…acho.)Talves ele tenha aprendido a lição e estes projetos já estejam em desenvolvimento a algum tempo e com os jogos mais adiantados do que esperamos,ficou quietinho e agora que jogos estão bem adiantados vão soltando notícias aos poucos e deixando expectativa pra muito longe.!!!Mas acho que não se deu por vencido e vamos nos surpreender com 2019 e 2020 com estes jogos rodando de boa no One,One S,One X e no próximo console,cada um com suas limitações.E esta geração ainda vai virar a mesa em números consoles,assinaturas e venda de jogos.Saúde a todos para assistirem de pé algo que vai acontecer mais rápido do que imaginam!!!E tenho dito!!!

    1. Numa boa. Muito dificil virar a quantidade de consoles. A diferença ficou muito grande. Talvez começar a vender mais daqui pra frente. Talvez foi isto que quiz dizer. A ms vacilou muito no começo.

  8. É por causa desse jogo que o Xbox existe. É metafísica, transcendental a coisa kk Lançado um mês depois de GTA 3, um revolucionou o FPS e o outro o mundo aberto, e agora as duas coisas podem se encontrar em Halo Infinite. eu só quero mais veículos, mais terceira pessoa e mais torretas e claro, pilotar mechs.

    1. Halo CE é de 2001. Antes dele, a referência nos consoles era o Perfect Dark, de 2000. Embora eu ache Perfect Dark um jogo superior ao Halo CE em vários aspectos, tecnicamente o Halo CE dá uma surra no Perfect Dark, principalmente quanto à inteligência dos inimigos.

    1. Deve rodar em 1080p 60fps provavelmente. A MS costuma entregar os jogos exclusivos dela bem polidos no console, comparada à versão do One X, deve vir bem capado, mas ainda assim deve vir com um visual excelente

  9. Curti o Halo 5, mas a campanha tá muito abaixo do padrão de qualidade Halo, mas ainda assim consegue ser uma das melhores campanhas FPS dessa geração.

  10. Mano… Só quero logo esse Halo e que seja realmente grandioso e faça jus ao tamanho da franquia do jogo. Halo pra mim é a principal franquia da MS e tem obrigação de ser sempre um grandioso jogo, então não espero menos que isso. A única coisa que não quero é ver o jogo talvez implementando muitas características de outros estilos de jogos como RPG talvez, isso poderia descaracterizar totalmente o jogo na minha opinião.

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