Halo Infinite: período de lançamento em 2021 revelado pelo ator do Master Chief?

Halo Infinite poderia ter um período de lançamento revelado, talvez por engano, pelo ator que interpreta Master Chief nas cenas de captura de movimento filmadas para o jogo da 343 Industries, e seria na “primavera” (nosso outono) de 2021. Dessa forma, o título chegaria em algum momento entre o dia 20 de março até 21 de junho.

O ator Bruce Thomas, que se especializou em filmar cenas de captura de movimento para vários jogos, foi entrevistado por Dan Allen Gaming, na verdade sobre um assunto diferente: o assunto da entrevista era na verdade o trabalho feito por Thomas em Call of Duty: Black Ops Cold Wa , mas disso surgiu um detalhe muito interessante sobre Halo Infinite.

Talvez violando alguns segredos impostos pela Microsoft e pela 343 Industries, o ator que na captura de movimento faz o papel do protagonista Master Chief deixou escapar o fato de que “Halo Infinite está pronto para ser lançado na primavera de 2021”.

O momento pode fazer sentido: considerando que o jogo estava originalmente programado para o lançamento do Xbox Series X e foi adiado para acompanhar a carga de trabalho devido à reorganização imposta pela pandemia de Covid-19 e provavelmente também para melhorá-la depois a recepção não exatamente entusiasmada da demonstração do jogo, o lançamento final pode não estar muito longe.

O lançamento em 2021 é praticamente certo para Halo Infinite, é só uma questão de saber uma data precisa neste momento: a primavera (nosso outono) é uma hipótese muito popular, mesmo que haja quem pense que o projeto precisa de ainda mais tempo e pode ir direto para o outono (nossa primavera) do próximo ano. Neste momento aguardamos informações da 343 Industries que devem chegar em breve, visto que a equipe tem uma atualização geral sobre o estado do jogo programada para este mês de dezembro.

Recentemente, vimos rumores de battle royale e futuros spin-offs de Halo Infinite que foram prontamente negados pela 343 Industries.

In an interview about BO: Cold War, the Mo-cap actor for Master chief brought up infinite. Did his final few words confirm a spring release? Or am I just super dumb? from halo

107 comments on “Halo Infinite: período de lançamento em 2021 revelado pelo ator do Master Chief?

    1. Mesmo se mantivesse os gráficos daquele jeito, seria um ótimo jogo. Como Halo sempre foi, quem nunca jogou os antigos fica com essa conversa comprada de Sonysta mesmo..

          1. Ué Testa Demoníaca, o cara só destruiu seu cupincha q falow q a franquia é ridícula 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. killzone do ps3 é um jogo lindo pra caralho, é MUITO bonito até hoje

            bota ele no rpcs3 com res scaling pra 4k, fica no nível de qualquer fps atual

          3. não matou, a desenvolvedora foi fazer um jogo diferente que fez mais sucesso (horizon zero dawn)

            nada impede deles fazerem outro jogo da franquia depois de horizon forbidden west

          4. Cria decência homem. É muito melhor vc admitir que não tem console/ pc do que fazer isso. Chega a ser humilhante. Nunca fiz isso, mas não vou continuar falando com um problemático não. Bloqueado, vlw falou.

          5. vc é testemunha que esse aí é um lixo de ser humano. Bloqueou pra nao passar vergonha. Agora vai trocar de nick

  1. Esse vai se o primeiro treta A a midia sonita quemo ele injusta mente mais eles van te que cala a boca quando essa obra prima fo lansada agua arde very ficadinhos vocês van quema a linguar chora soninhos 4 kkk

  2. Vou dar spoiler do que pode o que vai rolar no jogo, se não quiser saber, não leia:
    Pegou a arminha nada a ver futuristica, atira, se esconde dos ets, atira, mais hordas de ets, atira, mais hordas… Mais pra frente… agora tem et com escudinho… atira, vai pra frente, pega um carro, anda um pokinho, opa, agora ja tem naves descendo com mais ets, mata mais hordas de et com escudinho, anda e atira. Fim de jogo. Ralo é só isso

      1. Pode ser um sucesso, mas não muda o fato de ser só mais um lixo da MS, pq é isso que Halo é, nenhum presta. Todos são horriveis! Admiro mesmo quem gosta, merecem todo respeito por conseguir jogar isso por mais de 10 minutos

  3. duvido que seja verdade, é muito próximo do lançamento original pra dar tempo de consertar os gráficos

    se for verdade, o adiamento e aquele trailer incial foram jogadas de marketing pra surpreender as pessoas

    ou então eles desistiram de consertar o gráfico e vão lançar apenas um pouco menos cagado

  4. acredito que adiaram para implementar as APIs da RDNA2, visto que a MS só liberou o GDK em julho de 2020 e a 343 disse que a build apresentada ano passado tinha uns 6 meses, logo foi antes da MS liberar o GDK. Então até abril serão 1 ano de trabalho naquilo que foi apresentado.

    1. O problema nisso é que a 343 é da casa. Isso sem contar que tmb estavam criando a engine do 0. Então assim como a equipe da retro e a do gears eles tmb tinham acesso a muita coisa. Isso foi incompetência ou muita ambição da 343. Agora é correr atrás ou aguentar o hate pra cima do título.

      1. Ambição. 4K60 mundo aberto, raytracing e crossgen exige sacrifícios.

        E seria legal que os gamers entendessem. A Microsoft vendeu muito mal esse jogo. Ele é crossgen e inicialmente seria o Halo 6. Depois que mudou pra Halo Infinite.

        O correto era eles terem feito que nem a Turn 10: faz o jogo só pra próxima geração. Do jeito que está, não espero nada muito diferente desses jogos crossgen de agora, o que seria bem ruim pra imagem do Xbox.

        Pense que Halo Infinite será lançado pro Xbox One FAT!!! E terá que ser suportado por 10 anos no FAT! DEZ ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Aliás que ninguém espere grandes coisas do Horizon e do God of War do lado da Sony. Vai ser a mesma coisa do Miles Morales: gráficos bons mas nada de muito espetacular.

  5. Por mim já teria lançado aquela delícia que vi no evento. Sabemos que gráficos de ponta mesmo, só virão do meio da geração pro fim dela. Só de saber que já será um game com mundo aberto/ou semi aberto , que se dane o gráfico, que por sinal estava bom, só não estava FANTÁSTICO. Quero jogar porra, não quero ficar olhando pra pixel….

  6. Cedo demais. Estiquem pra novembro esse negócio.

    A Microsoft precisa parar com essa mania de lançar jogo pela metade e entregar patch de correção como “atualização de conteúdo”. Todos os jogos, seja Forza Motorsport 7, Forza Horizon 4, Gears 5, Grounded, Sea of Thieves, State of Decay 2 até Ori, todos passaram por essa situação.

    Crackdown 3 só não passou porque morreu menos de 1 semana depois do lançamento kkkkkkkkkkkk

    E por que estou falando isso? Porque é claro, é cristalino, é visível, é óbvio e ululante, que Halo Infinite será suportado dessa maneira. E fazer jogos assim é uma boa forma de receber avaliações ruins e esfriar o hype.

    Sea of Thieves só decolou porque o Summ1t começou a jogar, e é óbvio que a Microsoft deu dinheiro pra ele jogar. Bleeding Edge morreu, Grounded tem jogadores mas nada de muito especial, e State of Decay 2 é a mesma coisa do Grounded.

    O principal adversário de Halo não é COD, é Destiny. Esse é o oponente que Halo deve derrotar. Mas, com um lançamento ruim, não vai ser fácil. Destiny tem uma comunidade fortíssima no Xbox e é feito pelo estúdio que fazia os “bons” jogos Halo.

    1. Halo tem muito mais apelo ao single player que Destiny. Claro que o multi também é algo forte no jogo, mas a história da franquia é mais importante, diferente de Destiny que apela quase que completamente ao multi

      1. Não tem nada a ver isso, até porque Halo é apreciado no PC. A MCC está no Game Pass e teve muito boa performance de vendas no PC considerando que são jogos bem antigos.

    2. LOL, a Sony fez melhor queres ver?

      MS entraga, jogos com Single, com multiplayer, com online, pacote completo, Sony entrega Single player e precisa de patch durante meses para corrigir.

      1. Não existe essa de “pacote completo”, cara.

        Um jogo é “completo” quando cumpre a proposta a que se destina. Não interessa se ele é só single, single + multi, multi PvE ou multi PvP.

        Você acha que Crackdown 3 é mais “completo” que Spider-Man? Que Gears é mais “completo” que Overwatch? É bizarro querer insinuar essas coisas.

        Pra mim, Gears 5 no lançamento era menos “completo” do que The Last of Us 2, devido à falta de um modo New Game+. Eu não dou a mínima pro multiplayer de Gears, ou do primeiro The Last of Us.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *